Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

78Alexandre

                                   :police: :police: :police: :police: :police:

Schuldiner

Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 23:14
O Capristano está a chorar baba e ranho na CMTV.
O Capristas não compreende como é que se acusa o LFV "de uma coisa que toda a gente faz".

E é preciso um gajo do Sporting estar a dar-lhe uma lição de ética e moral ...!!! a dizer-lhe que uma instituição como o Benfica merece um nível de representação mais elevado !
Toda a gente faz? Zero vergonha na cara.

Que fale por ele.

minimix

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2020, 23:09
Seja como for, isto deve dar uma coisa relativamente leve, tipo uma pena suspensa.

Candidata-se na mesma e ganha. Se ainda há tanta gente a votar nele, não será isto que os fará mudar de ideias.
Pena suspensa? Esquece. Isto é grave demais.
Era fixe ficar na mesma prisão dos elementos da JL seu clube do coração

Hylian

Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 23:14
O Capristano está a chorar baba e ranho na CMTV.
O Capristas não compreende como é que se acusa o LFV "de uma coisa que toda a gente faz".

E é preciso um gajo do Sporting estar a dar-lhe uma lição de ética e moral ...!!! a dizer-lhe que uma instituição como o Benfica merece um nível de representação mais elevado !

Também estava a ver. Que vergonha alheia aquela comparação. Falta de noção atroz

O tipo do Sporting aprecio bastante, discurso muito coerente. Parece um tipo bem formado (do pouco que vi)

Francescoli

Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.



Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.


200 QI

Então e o Moniz no Benfica, achas bem?

Acho bem o LFV os outros por enquanto estão todos no barco e ajudam.

Mas ele já disse que saía se o Medina ou António Costa se candidatassem.

Gostas do rui moreira para presidente do oporto?

Quando ele for nós mudaremos, para um novo ciclo do futebol português.

O Moniz faz televisão e pode ser bom gestor o LFV está à 40 anos no futebol.

Nem para começar, depois de 2024 falaremos.

Não há Moniz, Rui Costa, até mesmo Humberto Coelho (ele está bem na federação).

LFV LFV LFV

Eu e 80% dos sócios.

35 anos para Bi, 35 anos para Tri, o penta inédito, duas finais da liga dos campeões, as modalidades e a estabilidade financeira, vão pregar acima do douro

Vou ficar aqui à tua espera mais umas duas horitas.

Phuket

#906020
Citação de: 20simao1 em 02 de Julho de 2020, 23:10
Andar atrás do Jesus é o assumir que afinal a ideia de mandá-lo embora para confirmar que a estrutura é que ganhava, era uma treta...
Mas não acho que tenha sido por isso que o mandou embora. Mas sim por não apostar no Seixal. E isto é mandar o propalado projeto (com que nunca mais se cala) à merda.
O projeto desportivo do miúdos, falhou.
Ganhamos muito dinheiro com a venda de 1 jogador, mas basta olhar para a defesa do Benfica nos últimos jogos, para perceber que foi um erro apostar exacerbadamente nos miúdos. Não contratamos alternativas aos laterais titulares para não tapar os Tavares, não contratamos 1 central a sério para não tapar o ferro, já fomos tarde contratar i trinco para não tapar o Florentino!
Os resultados estão à vista de todos.

nuno16577

Citação de: Hylian em 02 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 22:45
Palha. Nao é por aqui que vai cair.
É sempre uma ajudinha.
Até Outubro isto vai aquecer.
Certo. Mas é preciso mais. O caminho é destampar as negociatas de Farinas, Veras e companhia.

Mas vêm ai mais. Aposto.

Isto não é coincidência vir nesta altura pré-eleições
Já o RGS dizia que não sabia se o Vieira iria a eleições,  será que já sabia destas coisas e mais ainda?

MB

Esta acusação só vem provar que a Maria José Morgado é uma grandíssima Benfiquista.

xtrk21

Continuam a meter o nome do benfica no meio desta corrupção era mais que motivo para sair .

Ja chega de meter o nome do benfica na praça publica pelos piores motivos !!!!

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2020, 23:02
Apoiantes do Vieira  e agora o que dizem ?
Mais uma vergonha, não estando a dizer que o homem é culpado, mas porra já são coisas demais.

Que se demitia,  e se vá defender  já chega de envergonhar o Benfica.



:D :D :D


Estamos no ponto em que se Vieira matasse alguém, "não têm nada a ver com a vida pessoal do homem"

Qual é o mal? Diriam alguns, de certeza ::) Caralho, lembro-me de ler comentários, quando foi o pescoço na AG, a dizer que fez muito bem, que devia ter apertado com a força toda. É de uma cegueira.

PedroCerqueir

Citação de: Stanic em 02 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Stanic em 02 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Stanic em 02 de Julho de 2020, 22:18
Se servir para perder as eleições que assim seja agora que isto para ele vai dar em nada é quase certo. De corrupção, tráfico de influências e afinal resume-se a alegado recebimento indevido de vantagem. Nem sei se a julgamento vai... duvido.

COMO ?
Tu admitirias que nestas condições ele fosse candidato ??????
NUNCA !
que é que isso interessa admitir ou não? lol ele vai ser candidato

Não vai.


sim porque tu dizes lel

Ele pôs a bold, de certeza que sabe o que diz

Kurt Cobain 10

esse capristano foi vice do vale azevedo . acho que está tudo dito .

Francescoli

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: bmuc79 em 02 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Vitor Alves em 02 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: bmuc79 em 02 de Julho de 2020, 22:55

Pedro Adão e Silva a presidente!!!
Parece-me ser uma pessoa muito ponderada.
Não acredito muito que se queira meter nisto, mas pode ser que me surpreenda.
O Pedro Adão e Silva está é como eu. A rezar que apareça alguma candidatura forte que corra com Vieira sem necessitar de eleger o RGS ou um BCC.

lol

o Pedro Adão e Silva é a cara, para já, de uma candidatura que anda a ser preparada nos bastidores

Gosto muito de ouvir o Pedro Adão e Silva.

É um tipo que conheci da política, fora do meu espectro político e gosto de o ouvir porque dá a sua opinião mesmo que vá contra o partido que apoia.
Gostas de maçonaria?

Lel.

20simao1

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 16:26
INGLESES DETALHAM PROPOSTA MILIONÁRIA FEITA A POCHETTINO

O podcast britânico Transfer Window deu, na sua emissão de quarta-feira, espaço à análise da aproximação feita por Luís Filipe Vieira a Mauricio Pochettino na última semana. O treinador argentino está sem trabalho desde que foi despedido do Tottenham em novembro de 2019 e o presidente encarnado fez contatos exploratórios para aferir a possibilidade de vir a suceder a Bruno Lage no comando da equipa do Benfica.

De acordo com o que é relatado, o líder das águias terá pressionado Pochettino para que pegasse na equipa desde já a fim de tentar «salvar» a temporada, numa altura em que as águias estão, a cinco jornadas do final do Campeonato, a seis pontos do FC Porto, com quem vão, também, disputar a final da Taça de Portugal.

A abordagem a Pochettino terá sido feita por um empresário mandatado para o efeito e Luís Filipe Vieira colocou ao dispor do antigo técnico do Tottenham, que marcou presença na final da Liga dos Campeões da época passada, milionário ordenado na casa dos cinco milhões de euros limpos por ano. No imediato, o argentino, 48 anos, não rejeitou pensar no assunto e ter-se-á até mostrado «interessado» no projeto apresentado. Porém, a disponibilidade para terminar a época foi nula e terá sido esse o fator determinante para quebrar as negociações. Pochettino pretendia assumir o cargo apenas para 2020/21 e não «amanhã».


No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente».

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

Se isso for verdade, deveria por si só dar direito ao vieira sair já hoje.

iloy

Citação de: Dennis em 02 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2020, 23:02
Novamente o nome do Benfica na lama. Obrigado seu nojento

Deviam pensar 1.000 vezes antes de vir com essa conversa da "lama"...
Foda-se, estar "na lama" é ser roubado?
Um gajo usa recursos do clube para o seu interesse pessoal e o clube fica "na lama"? Fico a saber que ser vítima de um crime é ficar "na lama". Muito se usa e abusa dessa expressão de merda.
Pensem!

Merda è teu comentário. Quero lá saber do que pensas dessa expressão.
A única verdade è que amanhã no mundo, teremos jornais desportivos a falar do caso onde um presidente do maior clube português usou o clube para proveitos pessoais. Mais uma vez o nome Benfica vai sair nas bocas do mundo por mais um caso fora do desportivo. Sim, isso è novamente sujar o nome do Benfica. Se para ti não è importante entao ja sabemos porque.