Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: fyure em 03 de Julho de 2020, 00:57
Infelizmente é assim. A carneirada vai toda dizer que o Vieira é corrupto mas fez trabalho e tal e tal. Este país sempre funcionou assim. Não faz mal o autarca meter ao bolso, desde que faça rotundas... Sempre, sempre assim. E a carneirada do Vieira é igual.
Nah. A tese vai ser que isto é uma grande cabala contra o presidente. Alguns no fb vão ate dizer que se trata de uma "cavala"

Kinodo_1983

Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 17:40

Já não falta muito para Outubro. Vais ser corrido do Benfica.

Não dá para antecipar as eleições para Setembro ?

Sempre era menos um mês que o Benfica pagava de honorários a advogados, cartilheiros, agências de comunicação, lixivia, avençados e demais laia que apenas de dedica a defender o vieirinha...

E provavelmente eram antecipadas as férias do LFV numa penitenciária deste país.. porque a mama acabava mais cedo...

patrickvieira

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 07:59
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2020, 00:57
Infelizmente é assim. A carneirada vai toda dizer que o Vieira é corrupto mas fez trabalho e tal e tal. Este país sempre funcionou assim. Não faz mal o autarca meter ao bolso, desde que faça rotundas... Sempre, sempre assim. E a carneirada do Vieira é igual.
Nah. A tese vai ser que isto é uma grande cabala contra o presidente. Alguns no fb vão ate dizer que se trata de uma "cavala"
:2funny:

iloy

Roy Bean

As negociatas continuam, o importante é a mercadoria circular!
Vão inventar o conceito de treinador celeberidade a cada semana muda, o primeiro é o Zé Maria!

david_slb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Julho de 2020, 21:35
Ao que isto chegou!!!! Vejo mais ódio ao lfv do que ao pdc, neste fórum... quero que ele se ponha no caralho, mas a perder umas eleições e depois sim, se for preso ou outra merda qq já é a nível pessoal! Não conseguem perceber que a ser condenado sendo presidente do Benfica so põe a nossa imagem na lama??

Ao LFV só desejo muita saúde. Espero que viva o suficiente para que seja preso e responder por todos os crimes que cometeu.

Rezo todos os dias para que a PJ entre pelo estádio adentro e o leve! A ele e ao resto da pandilha.

Antonio1904

A nova direção tem de ser eleita antes do início da próxima época.
Demissão e eleições já.

Roy Bean

Citação de: Antonio1904 em 03 de Julho de 2020, 08:32
A nova direção tem de ser eleita antes do início da próxima época.
Demissão e eleições já.

Nem é por estes casos e crise que vivemos, não percebo pq nos clubes de futebol não esteja nos estatutos, salvo emergencias (demissao do presidente, ou outros acidentes) as eleiçoes n sejam por regra no fim da época que finda, para dar tempo a uma possivel nova direcção de mudar algo!

Montano89

Não era este senhor que se demitia caso fosse constituído arguido em algum processo? Rua, nem a eleições pode ir.

diogoalves

Citação de: Davidslb04 em 03 de Julho de 2020, 08:17
Nagelsmann e Pochettino entusiasmados para virem treinar Helton Leite e Taremi

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/helton-leite-e-taremi-garantidos-pelo-benfica-para-a-proxima-epoca?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Havia um carneiro no Facebook que dizia que o alemão não servia porque ainda não tinha treinado nenhum colosso. Que o Leipzig era equipa que lutava pelo terceiro lugar. Confesso que não percebi se era gozo

mr.c

Estava a ver a liga de ouro e a dada altura o Futre diz que é muito amigo do Vieira e tal, e que está a ajudar a procurar o treinador...

Ao que eu fico... Um gajo que está nos painéis a representar o Sporting... (Sim representou o Benfica por um pouco) que toda a gente sabe ser Sportinguista doente .... Que não é funcionário do Benfica...(assim a modos que a baixar já muito os padroezinhos) é que está a ajudar o presidente do Benfica a arranjar o treinador???

Mais a dada altura esta-se a falar e diz-me que só eles os dois, o Octávio (!!!) E o Jesus estão a par de algumas conversas...??? Da fuq?!

diogoalves

Não basta a vergonha desportiva, siga arrastar ainda mais o clube para a lama. Tenho 28 anos e nunca me senti tão desligado do clube como agora. E pior ainda é que acho que isto ainda lhe dá mais força para as eleições, pelo menos a julgar pela defesa do grande líder.