Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Dias13 em 03 de Julho de 2020, 18:42
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 16:49
Não estando em causa as incorreções de LFV e, para mim, esta situação da Operação Lex, a ser verdade, é a que menos prejudica o Benfica, mas é aquela que, na minha opinião, devia fazer LFV cair da presidência, porque um presidente o Benfica está lá para servir o clube e não para se servir do clube, há uma coisa que ninguém comentou, ou pelo menos não vi ser dado o devido destaque: isto é uma noticia TVI, que afirma que sabe que LFV vai ser acusado.

Ora, se vai ser acusado, significa que ainda não foi acusado. E se sabe que vai ser acusado, é porque alguém libertou a info cá para fora. Ou seja, os mesmos orgãos de comunicação social que fizeram horas de emissão a fio, denegrindo o SLB com o processo e-toupeira, são os mesmos que se servem exactamente do mesmo expediente, para dar noticias.

Qual é a credibilidade desta gente? Ninguém investiga isto? Ou será que televisões e jornais vivem acima da lei?

Pensa lá porque não se investiga isto?

Quem mandará a informação cá para fora?

Se calhar é quem investiga

Quem mete cá fora é quem sempre o fez.
Só agora é que faz confusão ? quando foi da Operação Marquês não te fez confusão nenhuma ?

Camisola_20

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:26
Ocorreu-me uma ideia. E se os jogadores estiverem a fazer a cama não propriamente ao Lage, mas ao LFV?

De repente teria que bater palmas ao André Almeida e Pizzi.
Fazer a cama ao Vieira não era com maus resultados mas sim a ganhar todos os jogos e vencer todos os titulos.

Em dois tempos tinha o Vieira o Porto à perna pronto a denunciar mais algum esquema dele.

Dias13

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: Dias13 em 03 de Julho de 2020, 18:42
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 16:49
Não estando em causa as incorreções de LFV e, para mim, esta situação da Operação Lex, a ser verdade, é a que menos prejudica o Benfica, mas é aquela que, na minha opinião, devia fazer LFV cair da presidência, porque um presidente o Benfica está lá para servir o clube e não para se servir do clube, há uma coisa que ninguém comentou, ou pelo menos não vi ser dado o devido destaque: isto é uma noticia TVI, que afirma que sabe que LFV vai ser acusado.

Ora, se vai ser acusado, significa que ainda não foi acusado. E se sabe que vai ser acusado, é porque alguém libertou a info cá para fora. Ou seja, os mesmos orgãos de comunicação social que fizeram horas de emissão a fio, denegrindo o SLB com o processo e-toupeira, são os mesmos que se servem exactamente do mesmo expediente, para dar noticias.

Qual é a credibilidade desta gente? Ninguém investiga isto? Ou será que televisões e jornais vivem acima da lei?

Pensa lá porque não se investiga isto?

Quem mandará a informação cá para fora?

Se calhar é quem investiga

Quem mete cá fora é quem sempre o fez.
Só agora é que faz confusão ? quando foi da Operação Marquês não te fez confusão nenhuma ?

Está enraizado

BENFIKA

Era bom fazer uma compilação de tudo o que se disse quando o JJ foi para o sporting.

Até ouvimos um "finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica"  :estrelas:

Que nojo desta gente, sem valores, sem orgulho, sem nada. Só querem salvar a pele e manter o lugar. :disgust:

Almareado

Inacreditavelmente, queimou o Lage no Benfica...Não só como treinador principal, como o excelente trabalho que vinha a desempenhar na equipa B...

É isto!

Com Vieira, não houve um único treinador que servisse com excepção ao JJ, e mesmo este sabemos o que se lia por aqui.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Onde viste? Braz?
Não. Informações pessoais.
E como fica a aposta do seixal?
Não me faças perguntas que obviamente não te sei responder.
Vamos todos ter de esperar... ou vocês pensavam que Vieira ia simplesmente baixar os braços.
E quem falou comigo até me disse mais... disse-me que Vieira não investiu esta temporada a sério na equipa porque o regresso do Jesus já está planeado desde a temporada passada. Jesus supostamente tinha acordo com o Benfica depois de saída do Rui Vitória, mas o milagre de 'interino' Lage alterou tudo. No entanto agora com a saída do Lage, Vieira já contactou o Jesus e não quer saber de mais ninguém. Jesus quer mais dinheiro e exige reforços de peso. DSO está contra.
Não falei nem me lembrei de perguntar nada do Seixal.

É o que sei neste momento. Vamos ver... mas fiquei parvo!
Quando digo que "DSO está contra", quero dizer que quem falou comigo contou-me que o DSO está todo fodido e diz que assim não vai haver dinheiro que chegue. Disse-me esta merda com ar de gozo... fiquei sem perceber muito bem se era verdade ou mentira. Foi estranho... disse-me com ar de gozo, não consegui perceber!

Barolas

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 18:51
Era bom fazer uma compilação de tudo o que se disse quando o JJ foi para o sporting.

Até ouvimos um "finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica"  :estrelas:

Que nojo desta gente, sem valores, sem orgulho, sem nada. Só querem salvar a pele e manter o lugar. :disgust:

A luta continua, não há tempo para ilusões. As próximas eleições tem que por fim a esta direção / ditadores. Todos somos poucos!!

BENFIKA

Ele também sabe que o RGS não vai á bola com o JJ, depois já tem mais esse trunfo "mais acham que os sócios vão votar num presidente que a primeira coisa que vai fazer é despedir o treinador por não gostar dele?"

Biscai@

Citação de: Fabio G. em 03 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 18:41
O Bacalhau á Bras está a dizer que não há UM jogador do Benfica que fosse titular na equipa do Flamengo !!!

Ó Vieira, atão a tua política desportiva é para ser assim achincalhada publicamente. Se eu fosse a ti mandava já calar esse garotão !

E o pior é que não há mesmo.
Agora vem o salvador exigir 6 jogadores para atuarem até lhes cair as pernas porque o resto do plantel não vale um tomate.

Já vi este filme muitas vezes.
6 reforços não chegam. É preciso uma política a sério para remodelar o plantel com 2 jogadores por posição ou polivalentes.

Atenção 6 reforços top para titulares escolhidos por ele, Pedrinho e Helton Leite não contam, podem vir mais reforços para compor o plantel, consoante as saídas que vão ser muitas, vai haver limpeza.
Sim, por o que entendi é mesmo isso.

E podes contar também com o iraniano do Rio-Ave, pelos vistos está garantido segundo os jornais.

divica

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Onde viste? Braz?
Não. Informações pessoais.
E como fica a aposta do seixal?
Não me faças perguntas que obviamente não te sei responder.
Vamos todos ter de esperar... ou vocês pensavam que Vieira ia simplesmente baixar os braços.
E quem falou comigo até me disse mais... disse-me que Vieira não investiu esta temporada a sério na equipa porque o regresso do Jesus já está planeado desde a temporada passada. Jesus supostamente tinha acordo com o Benfica depois de saída do Rui Vitória, mas o milagre de 'interino' Lage alterou tudo. No entanto agora com a saída do Lage, Vieira já contactou o Jesus e não quer saber de mais ninguém. Jesus quer mais dinheiro e exige reforços de peso. DSO está contra.
Não falei nem me lembrei de perguntar nada do Seixal.

É o que sei neste momento. Vamos ver... mas fiquei parvo!
Quando digo que "DSO está contra", quero dizer que quem falou comigo contou-me que o DSO está todo fodido e diz que assim não vai haver dinheiro que chegue. Disse-me esta merda com ar de gozo... fiquei sem perceber muito bem se era verdade ou mentira. Foi estranho... disse-me com ar de gozo, não consegui perceber!
O Benfica a brincar gastou uns 80M em reforços esta época. Não foi um investimento pequeno. (weigl,vinicius, pedrinho, chiquinho, caio lucas, cadiz... (sem contar com o rdt)).
O Benfica ir investir mais uns 80M no próximo ano sem fazer uma data de vendas também acho que é uma loucura...

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: Fabio G. em 03 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 18:41
O Bacalhau á Bras está a dizer que não há UM jogador do Benfica que fosse titular na equipa do Flamengo !!!

Ó Vieira, atão a tua política desportiva é para ser assim achincalhada publicamente. Se eu fosse a ti mandava já calar esse garotão !

E o pior é que não há mesmo.
Agora vem o salvador exigir 6 jogadores para atuarem até lhes cair as pernas porque o resto do plantel não vale um tomate.

Já vi este filme muitas vezes.
6 reforços não chegam. É preciso uma política a sério para remodelar o plantel com 2 jogadores por posição ou polivalentes.

Atenção 6 reforços top para titulares escolhidos por ele, Pedrinho e Helton Leite não contam, podem vir mais reforços para compor o plantel, consoante as saídas que vão ser muitas, vai haver limpeza.
Sim, por o que entendi é mesmo isso.

E podes contar também com o iraniano do Rio-Ave, pelos vistos está garantido segundo os jornais.
O Benfica tem lá agora dinheiro para gastar em 6 reforços de peso.

Barolas

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 18:55
Ele também sabe que o RGS não vai á bola com o JJ, depois já tem mais esse trunfo "mais acham que os sócios vão votar num presidente que a primeira coisa que vai fazer é despedir o treinador por não gostar dele?"

Haverá uma nova lista quase de certeza. E digo, mesmo não tendo nada a ver... A Benfica Tv vai logo ao ar... Se ele ganhar, cancelo débito direto e depois logo se vê. Espero que a malta não seja Anjinha... Estou me a repetir muitas vezes mas tenho receio que a malta seja mesmo anjinha!

Julião Veiga

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:27
Conversações avançadas.
Jesus está perto de chegar a acordo com o Benfica para a próxima temporada.
Vieira está disposto a tudo.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
que posições? E com o pedrinho são 7 reforços... Vamos ter um 11 novo made by jj?
Que posições?... não te sei responder a isso.
Mas por o que me disseram, Jesus não abdica de reforços de peso. Só assim aceita sair do Flamengo. Quem sabe diz que Vieira está completamente maluco com o regresso do Jesus, nem quer saber de mais ninguém.
O Benfica para esses 6 reforços deve gastar uns 120M. O Lage com esses reforços também era campeão.
Se isto não é sabotagem não sei o que possa ser.
120M em RDTs e Vinicius, ou 120M em Weigls? É que se for a primeira opção mais vale pegarem no dinheiro e meterem onde o sol não brilha.

Biscai@

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2020, 18:51
Inacreditavelmente, queimou o Lage no Benfica...Não só como treinador principal, como o excelente trabalho que vinha a desempenhar na equipa B...

É isto!

Com Vieira, não houve um único treinador que servisse com excepção ao JJ, e mesmo este sabemos o que se lia por aqui.
Já todos sabemos como o Vieira é, mas o Lage queimou-se a si próprio, fez um péssimo trabalho esta temporada. Péssimo mesmo, chegou a dar vergonha alheia. Se o Vieira lhe podia ter dado mais... podia sim senhor, mas o Lage com o que tem esteve muito mal, a equipa não sabe fazer nada de nada. Autêntica anarquia táctica!

divica

Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:27
Conversações avançadas.
Jesus está perto de chegar a acordo com o Benfica para a próxima temporada.
Vieira está disposto a tudo.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
que posições? E com o pedrinho são 7 reforços... Vamos ter um 11 novo made by jj?
Que posições?... não te sei responder a isso.
Mas por o que me disseram, Jesus não abdica de reforços de peso. Só assim aceita sair do Flamengo. Quem sabe diz que Vieira está completamente maluco com o regresso do Jesus, nem quer saber de mais ninguém.
O Benfica para esses 6 reforços deve gastar uns 120M. O Lage com esses reforços também era campeão.
Se isto não é sabotagem não sei o que possa ser.
120M em RDTs e Vinicius, ou 120M em Weigls? É que se for a primeira opção mais vale pegarem no dinheiro e meterem onde o sol não brilha.
vai ser 120M em sul americanos que vao estar baratos e são os jogadores que o jj conhece...