Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjin1980

a que horas é a entrevista na VTV para vir defender a honra, dizer que é mais uma manobra de diversão, que não é isto que nos tira do trilho do sucesso, que os Benfiquistas não queiram voltar aos tempos do Vale e Azevedo...

BossMil


Nramos

Citação de: Mika21PA em 14 de Julho de 2020, 12:56
Parece que o Lille vai vender o Osihmen por 80M e vai buscar o David por 25M para o seu lugar.

Nós vendemos o Félix e fomos buscar o coise.


O coise não, porque esse fazia parte do negócio do Simão.

SLF

Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 11:43
Este caso é do pretenso saco azul é uma palhaçada, embora eu admita que esta situação possa ter tido como como objectivo efectuar pagamentos a "informáticos", toda esta situação aconteceu após o roubo dos emails já ser público e o Benfica tentava perceber o que tinha acontecido.

Portanto não vale a pena inventarem cenas ...

A vassoura tem de ser poderosa e eficaz para varrer muita coisa que está a mais no nosso clube.

Desde já a 'estrutura' que se serve do clube mas também todos os energúmenos que apoiam ou desvalorizam práticas de crimes na nossa própria casa.

Para que se queixam do Vale e Azevedo se lá está um bem pior há 6x mais anos que o primeiro.

slbenfever

#911959
"Melhor presidente de sempre"

"Deves querer outro Vale e Azevedo"

"Antes só havia pedras da calçada"

"O campeonato mais importante é o da credibilidade"


Só os mentecaptos podem continuar a acreditar nisto, qualquer espantalho faria melhor como presidente. Já devia chegar do colecionador de processos na justiça, mas muitos devem gostar de continuar a levar com estas vergonhas regularmente.

Benfica954

Citação de: Red_turtle em 14 de Julho de 2020, 12:58


Alguem aqui, honestamente, acredita, que este sujeito, ia ser agarrado por 1,8M

Com, o amigo estratégico, com tanto jogador vindo sabe-se lá de onde, com o negócio Roberto, etc

Este é daqueles, que saca o guito depois, em obras, comissoes, um pavilhao novo no seixal, um terreno, grátis paea o vieira


Lol, achar que ele era assim tao parvo

Alguma confusao, que algum lagarto ou tripeiro, lançou logo cá para fora

Anyway, ele vai resolver isto, e puta que me pariu, mas julgo que perante os velhos, ainda fica bem visto

Vao ver

Nao me interssa dos casos destes. O que me importa sao os resultados desportivos e nisso a Direcao, a equipa tecnica e alguns jogadores sao culpados dessa vergonha: Perder contra uma equipa falido!!

Iron Mask

Clube apanha de todo o lado. É roubado em quase 2M e ainda vai levar com as consequências legais.

BossMil


ARRG

Citação de: Mika21PA em 14 de Julho de 2020, 12:56
Parece que o Lille vai vender o Osihmen por 80M e vai buscar o David por 25M para o seu lugar.

Nós vendemos o Félix e fomos buscar o coise.
Correcção: o coice, que é aquilo que ele melhor faz, ou seja dar coices na bola.

iKatz

Vai te embora de vez seu aldrabao do caralho

Trapattoni



O Bicho papão (segundo os padres do Vieirismo) Vale E Azevedo no lançamento da primeira pedra da calçada para a construção daquilo que iria anos mais tarde a ser o Centro de Estágios do Seixal.

Cor_rubrum

Mais importante que as notícias da Covilândia.
Só Vieira poderia conseguir tal feito.

blackened

Já chega Luís. Uma coisa era seres arguido num processo... aí até te dava a o beneficio da duvida. Neste momento, já não sei em quantos processos estás envolvido e em quantos o nome do clube já foi arrastado.

Sai.

xtrk21

#911968
Vi€ira  fdss até o saco é azul !!!!

Está na hora da tua saída já chega de colocarem o nome do benfica na lama !!!!

Vieira cabrao pede a demissão!!!

24-7SLB