Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danielpm

Bom dia presidente! E essa ressaca? Abusou ontem à noite? Que festão não?

BENFIKA

Citação de: danielpm em 16 de Julho de 2020, 10:21
Bom dia presidente! E essa ressaca? Abusou ontem à noite? Que festão não?

Saltou da cadeira e tudo!!!

blog benficaatemorrer

parabéns intrujão...

espero que seja o teu último título à frente de qualquer clube que seja.

elpayaso10

10 anos à frente. E esse ano teve umas grandes bolas ? Humm pois não me parece . Já antes não as tinha.
Um medíocre. Vai acabar preso.

alfredo

obrigado por uma época recheada de incompetência e de mais um ano sem aprender dos erros cometidos nos anos anteriores.
estou para ver como vai correr a proxima...

BENFIKA

Vai haver bolo para festejar com direito a acompanhamento pela BTV?

Sóqueroganhar

Ele sabe que é impune.

Tem uma máquina de propaganda que ajusta os números nos sucessos desportivos à sua conveniência;

Tem uma máquina jurídica do melhor que há. Os Benfiquistas pagam a advogados para defenderem quem supostamente os está a prejudicar;

Tem Idiotas Úteis nos media que o desresponsabilizam: não é ele que treina mal, não é ele que joga devagar e devagarinho, não é ele que falha golos;

Sente-se tão impune que em final (9 de novembro) de 2013 (com 10 anos como presidente e 12 como responsável pelo futebol) dizia publicamente:

«Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa»

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-minha-mulher

Muito anos a mandar formata-se aquilo que se manda, tansformando quem é mandado em marionetes e bonecos/bonzos.

O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente

O Benfica ou liberta-se disto ou perde a possibilidade de sair desta paróquia onde este senhor de visão curta e canhestra vai conduzir, até ser octogenário um clube que sempre soube - mesmo a remar em águas desfavoráveis - saber estar entre os melhores da Europa.

Um homem de visão curta ao contrário daquilo que o harém que vive dele faz crer.

Adn SLB

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2020, 23:56
Para os apoiantes desta AVENTESMA tudo vale, até colocar as culpas por esta puta de VERGONHA no treinador do Sporting. toda a gente é culpada menos a aventesma de bigode.

Coitado do Amorim. Logo agora que foi contratado para defesa direito, podendo até jogar à esquerda  :confused:

SilvaCosta

A todos os meus consocios desta comunidade, peguem nessa raiva e frustração que todos sentimos, e empreguemos esta energia no apoio e campanha a favor de RGS.

Este é o único caminho para devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Sexta-Feira

Jamais perdoarei esta sabotagem!

Não tenho palavras para descrever o nojo que sinto deste indivíduo.

Aldrabão, ladrão, rasteiro...

Estimo que te fodas pah! Tu e o JJ.

Ide pro caralho!

Nem os cegos e os velhos estão para te aturar, é uma questão de tempo seu criminoso.

Jomoco

Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 09:52
Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa

Já tinha pensado nisso, até os jovens do fecepe parecem melhores, Ontem vi prai 10 minutos na primeira parte e os últimos 15 minutos da segunda e os 2 miúdos dos porcos parecem ter muita qualidade, no Benfica não vejo ninguem a entrar nos próximos tempos, acreditava no Jota mas sempre que entra não tem feito nada

Jomoco

Mas lá está, è preciso um TREINADOR que perceba de futebol, não um yes men

Baron_Davis

se calhar já vai sendo tempo de não culpar tanto o orelhudo comissionista, mas sim os tremendos $&$$%%$#%& que o apoiam

Jomoco

E com tantos casos em tribunal, o nome do Benfica a "sujar-se" e não te demites?!? Se fosse um benfiquista já tinha pedido a demissão... Tricolor