Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

david_slb

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:44
Vergonha teres ido buscar quem foste buscar que na primeira oportunidade que teve foi para o nosso maior rival.
Ainda bem que me posso orgulhar de nunca ter votado em ti e em Outubro será RGS ou Noronha.
Se ganhares deixo de pagar quotas e só as volto a pagar quando saíres do clube.


Eu percebo o sentimento, eu próprio já quis largar tudo e não deixar lá nem mais um tostão. Mas rapidamente me lembro que privar-me de votar, não ajuda nada a alterar as coisas. Podemos abdicar dos cativos, do merchandise, de tudo e mais alguma coisa, mas sem cartão de sócio é que não conseguimos alterar nada!



Eu tenho as quotas suspensas. Em Agosto ou isso volto a regularizar para tirar de lá este ladrão.

Se ele ganhar deixo de pagar até às próximas eleições novamente.

Black Skulls

O Vieira com esta contratação conseguiu dividir os Vieiristas.

Que continue a dar bazucadas nos pés.

PinaG

Tu não és inteligente.

Tu não tens carisma nem tão pouco és bem falante ou parecido

Tu não percebes de futebol (dito por ti)

Tu tens cadastro.

Tu pertencentes ao clubes rivais.

Tu não és serio.

Tu és um apaixonado dos camiões.

Como é possível seres o presidente de um dos maiores Clubes do mundo há quase 20 anos?!

Como?!

St_John Chrysostom

Citação de: david_slb em 18 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:44
Vergonha teres ido buscar quem foste buscar que na primeira oportunidade que teve foi para o nosso maior rival.
Ainda bem que me posso orgulhar de nunca ter votado em ti e em Outubro será RGS ou Noronha.
Se ganhares deixo de pagar quotas e só as volto a pagar quando saíres do clube.


Eu percebo o sentimento, eu próprio já quis largar tudo e não deixar lá nem mais um tostão. Mas rapidamente me lembro que privar-me de votar, não ajuda nada a alterar as coisas. Podemos abdicar dos cativos, do merchandise, de tudo e mais alguma coisa, mas sem cartão de sócio é que não conseguimos alterar nada!



Eu tenho as quotas suspensas. Em Agosto ou isso volto a regularizar para tirar de lá este ladrão.

Se ele ganhar deixo de pagar até às próximas eleições novamente.

Para o LFV só existe JJ, Treinadores das camadas jovens ou alguém indicado pelo Mendes.

Pagar 3 milhões quando se podia pelo menos tentar ir buscar o antigo do Tottenham ou outro de igual valia.

Motörhead

Head shot

"Luís Filipe Vieira terá os seus méritos – assim, de repente, não me lembro de nenhum em concreto –, mas a forma como tem gerido os dossiers dos treinadores desde 2015 tem sido desastrosa.

A incompetência do ainda presidente do Benfica é confrangedora, já para não falar da sua incoerência e evidente desespero. O medo em perder o poder e passar a ser apenas um cidadão comum voltou a colocá-lo na rota de Jorge Jesus.

O treinador que saiu há cinco anos porque tinha medo de apostar nos jovens do Seixal é, novamente, a solução para todos os problemas, o Santo Graal do universo benfiquista, o melhor treinador do mundo e arredores para o projeto do senhor Vieira. 

Mas que projeto é esse? O homem que apontava a aposta na formação como única forma de devolver o Benfica aos grandes palcos europeus mudou rápida e subitamente de ideias? O que mudou no Benfica em cinco anos?

Caros leitores, a resposta é desoladoramente simples. Mudou, sobretudo, a posição do próprio Luís Filipe Vieira. Anotem, por favor.

1. A propalada hegemonia desportiva é uma falácia facilmente desmontável, depois de o Benfica perder o campeonato pela segunda vez em três anos e fazer uma das piores segundas voltas de sempre. 

2. Os escândalos judiciais que envolvem o nome de Vieira, e por arrasto o do Benfica, multiplicam-se. O dirigente faz-me lembrar aquele condutor que vai em contramão na autoestrada e que ainda tem a distinta lata de se sentir incompreendido. Lex, Emails, Vouchers, E-Toupeira, Mala Ciao. O desgaste mediático da marca da instituição é impressionante. É tudo tão mau que estamos num ponto em que ninguém se surpreende com mais uma acusação, mais um escândalo.

3. A agressão (ou tentativa de) a um sócio numa AG, uns estatutos completamente ultrapassados e que permitem a perpetuação de poder, a evidente contestação com ramificações fortes nas redes sociais e o aparecimento de pelo menos três listas concorrentes às próximas eleições (Rui Gomes da Silva, Bruno Costa Carvalho e um movimento que aparentemente apoiará João Noronha Lopes).

4. A utilização do Benfica como entreposto comercial, como se pode verificar com a entrada e saída de jogadores que nunca chegam a vestir a camisola e que são, nas palavras de Vieira, «negócios apenas para fazer dinheiro». Se a isso juntarmos a brutalidade no pagamento de comissões a intermediários e a ligação contínua e, no mínimo, estranha a Paulo Gonçalves, facilmente percebemos que a transparência já teve melhores dias para os lados da Luz.

A lista podia continuar. A falta de memória é transversal no dirigismo português e Luís Filipe Vieira serve-se dela para recuperar Jorge Jesus. Acena com resultados imediatos, um investimento fortíssimo, uma equipa – agora sim! – para a Europa e procura apagar tudo o que tem sido o passado recente do clube que dirige. 

Vieira falhou ao perder Jesus, falhou ao não saber quando se separar de Rui Vitória e falhou na trapalhada que foi a saída de Bruno Lage. Um trapalhão destes só podia deixar cair todas as suas convicções anteriores, quando o que está em causa é a sua própria sobrevivência. Desportiva e social."

Pedro Jorge da Cunha, Maisfutebol

Baron_Davis

se tivessemos conquistado o campeonato, Lage continuava

se nao tivessemos ganho, mas nao fosse ano de eleiçoes, vinha mais um yesman

em ano de eleiçoes vai com tudo para contratar... o treinador que tentou despachar em 2015


simplesmente patético


#OUTubro

Motörhead

Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 02:27
Tu não és inteligente.

Tu não tens carisma nem tão pouco és bem falante ou parecido

Tu não percebes de futebol (dito por ti)

Tu tens cadastro.

Tu pertencentes ao clubes rivais.

Tu não és serio.

Tu és um apaixonado dos camiões.

Como é possível seres o presidente de um dos maiores Clubes do mundo há quase 20 anos?!

Como?!
Porque o adepto benquista é burro como uma porta.

odistraido

5 anos a pastar e agora para salvar a pele é tudo à grande.

OUT

nuno16577

Só para o presidente entender ,  não é por trazer o JJ que a minha intenção de voto mudou.
Até podia trazer o Guardiola.

Portanto, rua na mesma.

Roy Kent

Aqui o génio da gestão desportiva em 2015 fez tudo para correr com o JJ, 5 anos depois com a corda à garganta tem de ir buscar o treinador que não se enquadrava no projecto para o salvar.

jottab

Eu so estou com o meu pop corn pronto para ouvir como este grande presidente vai justificar a contrataçao deste treinador.

Roy Kent

Citação de: jottab em 18 de Julho de 2020, 07:02
Eu so estou com o meu pop corn pronto para ouvir como este grande presidente vai justificar a contrataçao deste treinador.
É um admitir silencioso que não percebe bola disto. A verdade é que foi o JJ que lhe deu o melhor período no Benfica.

peter_slb

com esta contratação assume que o projeto, de que há pouco mais dum mês falava, não existe e se o próprio assume que não tem um projeto ou o abandona por causa duma época desportiva negativa, vai candidatar-se com base em quê? Quando votarem nele os sócios do Benfica vão votar unicamente no passado e isso agora foi assumido, ele não tem qualquer projeto para o futuro do Benfica.

SLBCARLOS

Pela 2x em 17 anos de presidente soube escolher um treinador, curiosamente é o mesmo quando acertou a 1x. 

Deixar o ter saído foi um erro monumental.  A esta hora os corruptos estavam ainda mais falidos e a lutar com os lagartos e Braga.

Mas em nada muda em relação ao PresiMente, acabou o ciclo.

unum

Daqui a uns tempos ninguém vai admitir que votou nele...