Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Almeida92 em 19 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a mimha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.


Vieira está de tal forma desesperado que não ficaria admirado se trouxesse o Bernardo Silva...

Ele e o parceiro Mendes devem estar a engendrar alguma, usando o Mendes um dos clubes para os quais trabalha...

Ficaria espantado se Mendes atuasse no City trazendo Bernardo Silva para o SLB e levando Rúben Dias para o City?

NÃO! Não ficaria espantado.

Há muita, muita coisa em jogo nas eleições do SLB.

MUITA!

Quantos bagaços é que já tinhas ingerido quando escreveste este post?
O Bernardo tem lugar em qualquer equipa de top 5 mundial. O rapaz é que vinha agora para o Benfica.. Fds haja noção.

Tosta Mistica

Citação de: Motörhead em 19 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Almeida92 em 19 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a mimha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.


Vieira está de tal forma desesperado que não ficaria admirado se trouxesse o Bernardo Silva...

Ele e o parceiro Mendes devem estar a engendrar alguma, usando o Mendes um dos clubes para os quais trabalha...

Ficaria espantado se Mendes atuasse no City trazendo Bernardo Silva para o SLB e levando Rúben Dias para o City?

NÃO! Não ficaria espantado.

Há muita, muita coisa em jogo nas eleições do SLB.

MUITA!

Quantos bagaços é que já tinhas ingerido quando escreveste este post?
O Bernardo tem lugar em qualquer equipa de top 5 mundial. O rapaz é que vinha agora para o Benfica.. Fds haja noção.

O SLB é top 4 mundial...  ::bater::  >:(

força Benfica

#916667
Parece que o Atlético vai ficar no Seixal para preparar a LC ainda vais a tempo de recuperar os 2 jogadores do negocio Simão.

xiribiti

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 11:52
A vinda de Jesus está mesmo a mexer com as moleirinhas :rir:

Ainda começam a pensar que vamos ganhar a Champions
Daqui a um mes acordam lol

Isto está uma sitcom porreira

Carlos Amorim

Eu gostava que os vieiristas/jesuitas me explicassem uma coisa.
Então o vieira, por várias vezes, abandonou a equipa nos jogos, ou srja, não esteve presente nos mesmos.
Contra o portimonense viajou e depois pirou - se, não assistindo ao jogo.
O homem tem problemas de saúde, bla, bla.
Mas agora com o covid e, tendo o homem problemas de saúde que o colocam na franja da população com limitações, etc, o homem viaja até ao brasil, um dos piores países em termos de covid??? Lol.
Abandonou o Benfica várias vezes mas agora vai a um dos piores países do mundo, falando do covid, para trazer o jj, lol.
Ridículo. E isto é normal para esta malta.
Para mim é evidente. O homem não pensa no Benfica mas sim em si, na sua reeleição, fundamental para as suas negociatas pessoais, etc, sendo vital continuar como presidente do Benfica para usufruir desse estatuto.

Santolas

É o treinador, é jogadores... bem, o homem que não leve um avião muito pequeno, senão não cabe tudo lá dentro

Monstro_SLB

Vai fazer um all in, vai apostar as fichas todas. Agora acredito numa equipa com ambição na Europa. Até que enfim.

PontapeDoIsaias

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2020, 13:00
Vai fazer um all in, vai apostar as fichas todas. Agora acredito numa equipa com ambição na Europa. Até que enfim.
Sim , passado 19 anos aprendeu

Dennis

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Julho de 2020, 12:56
Eu gostava que os vieiristas/jesuitas me explicassem uma coisa.


Parei de ler aqui, porque é muito parvo achar que para querer o Jesus a treinador é preciso ser-se vieirista. Ainda para mais, quando o primeiro passo para o completo regabofe em que o Benfica se tornou, sem qualquer interesse pela vertente desportiva, foi mandar o Jesus embora.

Ramdown

Ele quer safar é o traseiro para as eleições e para a choça!!! Devem de achar que ele vai fazer estas alterações todas no plantel porque quer!! Pelo meio se puder ganhar alguma comissão vai ganhar em todas as que puder!!

Dennis

Na volta, vai para o Brasil de avião, fica por lá e o JJ volta sozinho.
E depois já não volta, para não se ter de ralar com os problemas financeiros e legais que tem por cá.

Geovanni95

Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 03:13
Traz o Cavani e tens os meus 20 votos, crl

Fantástico.

Também votas no presidente da camara que faz uma grande obra no ano de eleições e que nos restantes anos está parado?

Julião Veiga

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2020, 13:00
Vai fazer um all in, vai apostar as fichas todas. Agora acredito numa equipa com ambição na Europa. Até que enfim.
Já o ano passado diziam a mesma merda e acabámos com um plantel digno de um Braga da vida.

red_chala5

#916678
Citação de: Geovanni95 em 19 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 03:13
Traz o Cavani e tens os meus 20 votos, crl

Fantástico.

Também votas no presidente da camara que faz uma grande obra no ano de eleições e que nos restantes anos está parado?
Só vota no presidente da câmara se ele calcetar a rua dele!!! 🤣 🤣 🤣

Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 11:52
A vinda de Jesus está mesmo a mexer com as moleirinhas :rir:

Ainda começam a pensar que vamos ganhar a Champions

Na PlayStation...