Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Peficago

Citação de: ISO em 20 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.

Enquanto for para ir comprar alguém, admite-se, o problema é quando ele viaja para vender alguém...

É admissível gastar 100 mil Euros numa viagem de ida e volta Lisboa-Rio de Janeiro?

Mas está tudo bem?

Gsound

Citação de: RP2021 em 20 de Julho de 2020, 10:52
Luís tu és e irás ser o presidente que mais tempo esteve à frente do clube!!

Luís, está quase a completar 17 anos enquanto presidente, estiveste por uma unha negra do Penta!!

Luís, eu sei que o Penta é objetivo e será conseguido nos próximos 5 anos!!

Os que falam mal de ti nem tinham nascido sequer quando iniciaste funções como presidente!

Agora que trouxeste o melhor treinador português da história estaremos certos que é para jogar à Benfica!

Um Benfica avassalador!

A tão anunciada hegemonia chegou!

E não há nada que possam fazer parte te travar! É deixar falar quem não tem noção que tu és o melhor presidente de sempre do Benfica!!

:estrelas:

pcssousa

Luís, está quase a completar 17 anos enquanto presidente, estiveste por uma unha negra do Penta!!

Os que falam mal de ti nem tinham nascido sequer quando iniciaste funções como presidente!

Agora que trouxeste o melhor treinador português da história estaremos certos que é para jogar à Benfica!

Um Benfica avassalador!

E não há nada que possam fazer parte te travar! É deixar falar quem não tem noção que tu és o melhor presidente de sempre do Benfica!!

Só pode ser sarcasmo...

:2funny:

Buba JS

Um Benfica avassalador!

Não te engasgues...

JRCosta

Um Benfica avassalador!

Box36

Continuo sem perceber como e que ainda ha gente que acha que isto de ir buscar o jj e uma jogada de genio do presimente. Isto e apenas o reconhecer que há 5 anos fez asneira e que o seu tao propagado projeto falhou em toda a linha. Agora faz marcha atras e vai buscar o gajo que  fazia tudo na tal estrutura que estava 10 anos a frente de tudo e todos, mas que afinal nao passam de uma cambada de espantalhos que andam ali a servir se do Benfica.

Vieri

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: Naruto em 20 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Boddicker em 20 de Julho de 2020, 09:15
Esta vinda do Jesus pode ser um tiro nos pés... Hoje ao chegar ao trabalho, perguntei a um colega meu que sempre foi defensor do Vieira o que achava da vinda do Jesus.

"Acho que o Vieira é um otario do crlh" foi a resposta dele.

Eu acho que seria grande tiro nos pés se as eleições fossem antes dos jogos oficiais começarem.

Mas acho que muita gente que só ficou critico do vieira com a vinda do JJ rapidamente muda o discurso se o JJ entra a ganhar e praticar bom futebol.

Continuo a achar que o ponto decisivo para a reeleição do Vieira será se o Benfica consegue ou não consegue entrar na Liga dos Campeões.
E a questão é, preferem:

1 - Benfica ir à Champions e LFV ser reeleito?

2 - Benfica falhar a Champions e LFV não ser reeleito?

Essa é fácil.
O Benfica ir à Champions com Vieira é: ver os adversários do grupo a festejar a nossa bolinha, ver canalha que quase nunca jogou na A a estrear-se para a montra, ver derrotas em casa com equipas medianas em que o capitão diz a sorrir que jogamos muito bem, humilhações com equipas como Basileia, acabar a fazer contas para ir à Liga Europa...
Não é lá coisa muito difícil de prescindir...

Julião Veiga

Um Benfica avassalador!

Quem fala assim não é gago.

Kurt Cobain 10

Um Benfica avassalador!

Olá, camarada paraquedista.

Cor_rubrum

"Se Vieira esperava que contratar Jesus pusesse o benfiquista a dar pulos, a esta hora deve perguntar-se "o que passou-se?"
Bruno Vieira Amaral escreve sobre o tema da semana e conclui o seguinte: ir buscar Jesus agora, ao contrário do que Vieira possa pensar, não é de génio. É uma confissão milionária de impotência.

Tinha tudo para ser um grande arraial, um festival nesta época sem festivais, com direito a fanfarra e desfile em autocarro aberto pelas ruas da cidade até a apoteose no Estádio da Luz e, no entanto, o regresso de Jorge Jesus sabe a quarta-feira de cinzas. Ou, então, sabe apenas a cinzas, a fim de festa, o slow na discoteca às cinco da manhã quando as luzes se acendem. Não devia ser assim.

E o foguetório? O regresso triunfal do homem que, em dezembro do ano passado, era senhor do mundo (pelo menos do mundo de língua portuguesa)? Nada. Hoje há cinzas e resignação, é o que se arranja. Sobras de um banquete antigo com sabor a renúncia. Renúncia de Jesus. O homem que volta ao lugar onde foi feliz e miserável, ídolo carregado em andor e Belzebu de efígie queimada em praça pública (ou, pelo menos, retirada de um grupo de cartazes sorridentes), desistiu de apontar às estrelas. Convenceu-se, finalmente, de que a oportunidade para treinar um dos grandes da Europa, uma daquelas cinco ou seis equipas que lutam, mas lutam a sério, pela Liga dos Campeões, nunca chegará. E assim volta ao Benfica, com o prestígio técnico reforçado e a firme impressão de que o fim da linha está próximo.

Se Luís Filipe Vieira esperava que a contratação de Jesus pusesse o adepto benfiquista a dar pulos de contentamento, a esta hora deve estar a perguntar-se "o que passou-se?" Uns deixam de pagar quotas, outros declaram publicamente que nunca mais vão ver um jogo do clube, outros não sabem se hão de rir ou chorar com as curvas e contracurvas, os mortais à retaguarda e as guinadas imprevistas do "sólido" projeto de Vieira. Jesus não serve para o projeto, Rui Vitória é para muitos anos, vi uma luz, o Vitória já era, o Lage fica porque o Mourinho não quer, Lage forever, Lage na próxima época dê lá por onde der, enter Jesus.

O problema pode ter sido o timing. Anunciar a contratação de Jesus devia servir de antídoto à azia pela perda do campeonato. Essa deve ter sido a intenção do presidente. Mas o tiro saiu-lhe pela culatra.

A malta está cansada e não é a contratação de um treinador, por brilhante que este seja, que apaga o essencial: ninguém sabe para onde vai o Benfica. Ninguém sabe que Benfica é que Luís Filipe Vieira tem na cabeça. Dizia o poeta que o amor é eterno enquanto dura. No Benfica, os projetos também são eternos enquanto duram, como castelos de areia na praia até vir uma onda ou, às vezes, um murmúrio de água.

A hegemonia interna. O Seixal. A Europa. Não há dinheiro, só prata da casa. Vendem-se as pratas da casa para sustentar o vício da vitória. Depois não há vitórias, só o vício a seco. Vão-se os anéis, os dedos, a mão, primeiro a esquerda, depois a direita. No fim, só resta a lábia. Afinal, já há dinheiro. Volta, Jesus. Cem milhões para reforçar o plantel. Gastar à tripa-forra. Vamos lá que ninguém nos pára. A não ser que o Porto desencante um vítor-pereira da vida para ajoelhar o catedrático. A não ser que o Porto, cujo projeto se chama, há quase quarenta anos, Pinto da Costa, consiga ganhar dois campeonatos em três, mesmo sem dinheiro para mandar cantar um cego, mesmo com jogadores a que ninguém chama coxos só por consideração aos coxos.

Os benfiquistas perderam a esperança. Não a esperança de ganhar – essa está sempre lá e, com a chegada de Jesus, pode até sair reforçada – mas a esperança de que dentro do clube alguém saiba o que anda a fazer. Quando nem um treinador como Jesus devolve a esperança aos adeptos é porque a desilusão vai muito para além do que acontece nas quatro linhas.

Quando Vieira decidiu manter Jesus após o ano do quase, teve o seu momento de génio. Quando Bruno de Carvalho foi buscar Jesus quando ninguém o esperava, teve o seu momento de génio. Ir buscar Jesus agora, ao contrário do que Vieira possa pensar, não é de génio. É uma confissão milionária de impotência."

Bruno Vieira Amaral
in "Tribuna Expresso"
Com a devida vénia.

Um lenitivo para aqueles que têm Vieira no nome, mas cérebro, coluna vertebral e dignidade.

Vieri

Citação de: Julião Veiga em 20 de Julho de 2020, 11:06

Um Benfica avassalador!

"pago" está mal escrito e falta o "?"

AleKx

Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: ISO em 20 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.

Enquanto for para ir comprar alguém, admite-se, o problema é quando ele viaja para vender alguém...

É admissível gastar 100 mil Euros numa viagem de ida e volta Lisboa-Rio de Janeiro?

Mas está tudo bem?

Claro que não é admissível.

Julião Veiga

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Julião Veiga em 20 de Julho de 2020, 11:06

Um Benfica avassalador!

"pago" está mal escrito e falta o "?"
Neste caso não me parece.