Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fußballgott


L1968

Espero que em Outubro deixes o Benfica de vez.

adeptoBancada

IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-I

Dias que te restam como presidente.

Karel Alinho

https://www.youtube.com/watch?v=bfLu5R14mTU&feature=emb_logo

Acabou a cassete do Vale. Mas LFV é LFV, e para defender o seu poleiro é capaz inclusive de dizer que salvou o clube de Vilarinho. Vai ser uma luta intensa, com gente nojenta a tentar atirar isto para um lamaçal. Resiliência, persistência, é o que se pede a JNL.

darth vader

Para quem anda ou andou iludido com a construção de uma super equipa, com o mito de que JJ ia exigir grandes jogadores, eu também andei durante dois minutos até lembrar-me que no ano do bi, se bem me lembro, o nosso meio campo era constituído por Samaris e Pizzi.

Mais: numa altura em que muito se fala no projeto desportivo ou falta dele, só vejo nesse aspeto uma única constante, que é NÃO construir uma grande equipa.

#OUTubro

Euricommartins

Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2020, 09:33
Para quem anda ou andou iludido com a construção de uma super equipa, com o mito de que JJ ia exigir grandes jogadores, eu também andei durante dois minutos até lembrar-me que no ano do bi, se bem me lembro, o nosso meio campo era constituído por Samaris e Pizzi.

Mais: numa altura em que muito se fala no projeto desportivo ou falta dele, só vejo nesse aspeto uma única constante, que é NÃO construir uma grande equipa.

#OUTubro

completamente , e todos os anos era igual  , so noticias de grandes craques depois era o que se via. (excepção do aimar etc)
Duvido que este ano seja muito diferente....,areia para os olhos para depois nos reforçarmos nos Guimarães desta vida.

TFFS

Acho incrível como esta direcção tem a lata de ainda se justificar com "falta de dinheiro" para comprar gente decente.

Um insulto. Onde foi parar a massa toda, tricolor?

N1c0

Já se está a ver o filme...

Não se vai investir antes da Champions porque a entrada ainda não está garantida.

Não se vai investir depois da Champions porque se vai falhar a entrada

Espoginho


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Euricommartins

ainda olho com algum cepticismo o novo candidato , almoçou ou jantou com o construtor Vieira. Compreendo que quisesse ser diplomata e não fraturante, mas...

darth vader

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 09:39
Já se está a ver o filme...

Não se vai investir antes da Champions porque a entrada ainda não está garantida.

Não se vai investir depois da Champions porque se vai falhar a entrada


Não se vai investir antes da Champions porque a entrada ainda não está garantida.

a) Não se vai investir depois da Champions porque se vai falhar a entrada

ou

b) Não se vai investir na Champions com apuramento conseguido, porque os 40 milhões é o que interessavam, o desempenho desportivo e o prestígio são secundários.

Kampz

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 08:17
A bola noticia que o jesus vai ser apresentado depois da taça para nao destabilizar o grupo de trabalho.

Mais uma justificação ridicula dado que a contratação do treinador ja é pública ha uma semana.

A verdadeira razão é roubar espaço mediatico às duas listas que se vao apresentar a eleições

Mais do que isso, a verdadeira razão é abafar a mais que provável nova humilhação na final da taça.

vermelhao_33

Quem tambem deve uma explicacao aos socios e o Vieira.

Tem de explicar porque e que processou o jj, se os pressupostos eram veridicos, se houve coisas em que a estrutura mentiu de forma deliberada.

E que a comprovar se que a estrutura mentiu de forma deliberada a mesma tem de demitir se.

Se o Vieira perdoou porque tem um grande coracao tambem tem de se demitir porque nao reune as condicoes minimas para liderar o benfica.

policeMAN

OFF TOPIC:

Alguém esta com dificuldades em aceder ao forum via smatphone?
Nem sequer consigo efetuar login.....

Estes novos Huawei são uma chatice!!

policeMAN

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Julho de 2020, 10:01
Quem tambem deve uma explicacao aos socios e o Vieira.

Tem de explicar porque e que processou o jj, se os pressupostos eram veridicos, se houve coisas em que a estrutura mentiu de forma deliberada.

E que a comprovar se que a estrutura mentiu de forma deliberada a mesma tem de demitir se.

Se o Vieira perdoou porque tem um grande coracao tambem tem de se demitir porque nao reune as condicoes minimas para liderar o benfica.

resta saber se a oposição consegue colocar na CI um jornalista que faça essa pergunta incomoda.... ou se a apresentação será só com o VTV!!