Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 22:47
Isto é o epílogo da tão, defendida aqui, aposta na formação.

Os miúdos não têm culpa numa, a culpa é de quem tanto defendeu a sua aposta, que o clube não se reforçava a sério para não tapar o lugar aos miúdos
como é óbvio a culpa morre solteira.

rude

DEVE TAR AGARRADO AO TELEMÓVEL A NEGOCIAR BETÃO.

RUA SEU ANIMAL, DESAPARECE DO MEU CLUBE, FARTO DE MEDIOCRIDADE!!! 

TJSF

Como sportinguista em missão de nos foder, oferece uma época de sonho ao Porto, não só nos come na Luz, como vence no Dragão com roubalheira, e com 10, ganha-nos a Taça, a primeira desde 59.
Eu como Presidente do Porto, não dava tanto nas vistas. Para mim, este gajo é o presidente ideal que eu quero ver nos rivais. Se fosse portista, fazia campanha por ele nas redes sociais.

kino

Afogate nas notas que roubaste meu grande cornudo filho de uma grande puta.

raymanzarek

Este grande burlão, aldrabão, mentiroso!!!

Promove miúdos na equipa Titular,em conjunto com o parceiro de vendas,única e exclusivamente para fazer render miúdos e ganhar comissões,ignorando completamente a equipa ,o seu Historial e Brio!

Este grande animal promove única e exclusivamente a valorização de ativos,em detrimento do clube e das suas performances,para vender atletas,para efectuar entrepostos de jogadores, para ser uma besta época após época!

Despede o treinador com mais sucesso nos últimos anos,única e exclusivamente com o intuito de empreender a fábrica de vendas rápida,o lucro imediato, o enriquecer instantâneo,com o custo imediato e real da reputação da equipa,do brio do escudo e emblema, do Historial do grande clube que preside.

É um nojo, é o maior cavalo de Tróia que este clube já teve!!

Impressionante continuar sequer como candidato, quanto mais como Presidente!!!

É criminoso!!!

RFOMSLB

Baron_Davis

presidente: orelhudo comissionista

treinador: verissimo

capt: almeida

parabéns aos analfabetos responsáveis por isto

iKatz

Ricardo Solnado (@RSolnado)
17 anos de presidência:

10 campeonatos nacionais
5 taças de Portugal
8 Supertaças

1 champions, 1 liga Europa e 1 intercontinental.

O presidente do Benfica favorito de todos os portistas

rcoelho

SE TIVESSEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, TODA A DIREÇÃO SE DEVIA DEMITIR EM BLOCO.

será que não há um benfquista com um pingo de vergonha???????

Berna®

Talvez leve o meu primeiro amarelo em 10 anos ou mais que por aqui ando.

Meu grande filho de uma puta, tricolor de merda! Metes nojo, tornaste o Benfica uma miséria! Um plantel ridículo!
Tem vergonha quando falares do vale e azevedo, pior presidente do Benfica, será difícil haver um pior.

Nunca mais chega Outubro

subLiminar

Parabéns pela dobradinha Tricolor.
Em Outubro estamos lá!

Jonny-Venezuela

Viera primer presidente na historia do Benfica em perder uma TDP contra o Porto de Pinto Costa

Mariachi

Sexta-Feira

Desaparece do Benfica filho da puta.

Ladrão do crl desaparece.