Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: LeandroSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:04
Olhem para ele preocupado.

Estava a mandar msg para sairem leaks de jogadores amanhã,  querem apostar?

iKatz

homemdaclasse

Não sei se tenho mais nojo deste esterco se dos sócios que votam nele... Afinal sei,tenho mais nojo dos sócios que votam nele

headsup

Tem vergonha meu!

Perdemos 3x contra o PIOR porto dos últimos 20anos...

Jogamos 50minutos ou mais com mais 1, tivemos 1 penalty a favor, e conseguimos nestas circunstâncias sofrer 2 golos...

Liga mas é ao Mendes a ver se despachas o dias, o ferro e o jardel... 3 centrais que não valem 1... É aproveita e manda o Dyego souza e o pizzi se não for pedir muito...

Palhaçada! Rua pá! Tas a destruir o Benfica...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Slb04Sempre

Entretanto estão 1000 anónimos a passear por aqui.. e bloquear o site a quem não estiver registado?

odistraido

Um analfabeto que se está a cagar para o clube.
O resultado está aí.

O que lhe interessa são os yonis, kanus e a venda das pérolas do Seixal que rendem milhões em comissões.

nuno16577

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2020, 23:14
O Porto conseguiu 8 dobradinhas em toda a sua história. 6 delas, foi com o Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Vão brincar com o caralho
Há quem considere isso hegemonia.

aguia de prata

No Benfica atual investe-se mais em advogados de fina água do que no futebol, por isso, esta gente tem que ser corrida do clube !

Sabes que esta época foi um luxo quando um tipo como o Mbemba marca 2 golos ao Benfica na final da Taça.Quem é o Mbemba? Nunca mais chega Outubro para correr com tanta incompetência que existe no meu clube !

bigdealer

Tanta gente que morre sem fazer mal a ninguém, cabrao

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Slbstriker

allRED

É impossível este presidente ser Benfiquista simplesmente impossível

SDarKN3SS

Escrevam o que vos digo, amanhã sai tudo cá para fora! Treinador e contratações! Vai fazer o máximo para varrer isto para baixo do tapete

K9Pitbull

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2020, 23:14
O Porto conseguiu 8 dobradinhas em toda a sua história. 6 delas, foi com o Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Vão brincar com o caralho
Up para as melhores mensagens.

John Locke

Conseguiu definitivamente estragar o bom trabalho que tínhamos feito durante os anos do Jesus.

Que Perfeito Anormal!

Volto a dizer:

Um Presidente sabotador não faria tão maus resultados com medo de ser descoberto!