Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardo37

Mais um registo deste gajo.....Desde que entrou no clube em 2001 até este ano, para o campeonato o Benfica ganhou apenas 4 jogos ao Porto em casa........ De 98 a 2001, secalhar na pior fase da história do clube, para o campeonato o Benfica ganhou 3 jogos ao Porto em casa.....e é isto.

smp a malhar

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2020, 00:47
Bons sonhos. Eu vou ficar por aqui a lamentar-me com os que realmente sofrem porque não vou conseguir pregar olho toda a noite.
está na hora de investires em bots na Internet para inverter a tendência dos bots assalariados do Benfica...

Aplica o dinheiro das apostas nisso, se a Soraia ganhar o Big Brother amanhã já tens mais algum, não te lamentes, tens que agir😅...

Fora de brincadeiras agora, ja votas-te Vieira alguma vez?

Se sim, a culpa também é tua.

Gondoriz

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.

:2funny: :2funny: :2funny:

arl

120 milhões depois e acabamos a época com uma dobradinha de um porto falido. E com estrelas na equipa como Seferovic, Dyego e Nuno Tavares. É ridículo demais.

JustMe

Ainda sou do tempo em que eu já o considerava o pior presidente da história do Benfica e havia quem me achasse maluquinho. Hoje parece que já começa a ser mais ou menos consensual.

Já topei este escroque há demasiado tempo.

sabescome

Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Shoky

Descansa. Eu e muitos outros vamos ser banidos amanhã e ficaremos impedidos de postar durante dias.

E tudo estará bem no mundo de novo.

As prioridades numa noite destas...foda-se.
Eu é que estou mal realmente.

O boi sou eu e não o Vieira sabotador.

nog_ofloda

A está hora do Domingo é igual a uma hora da semana? É horário flexível?

Karel Alinho

Citação de: Soundwave em 02 de Agosto de 2020, 00:36
Na TSF estavam a dissecar o jogo e um dos comentadores levantou um ponto que me parece muito relevante e verdadeiro. Esta total incapacidade face a tudo o que é porto não só não é deste ano ou dos últimos 5 como nem chega a ser apenas de Vieira ou dos 2 ou 3 anteriores. Isto tem décadas e décadas.

O Benfica quando está numa maré positiva torna-se quase imbatível. Imparável. Gera-se uma onda de apoio de norte a sul que chega a ser avassaladora e quase que se torna impossível não ganhar. Mas quando a toada muda, o Benfica tem a tendência de deitar imediatamente a toalha ao chão. Isto não é só com Vieira, se virmos os registos e os históricos. Por exemplo, quantas vezes vamos destacadamente na liderança e em muito pouco tempo, começando num mau resultado algures, vamos por aí abaixo e perdemos tudo? Quantas vezes temos ganho campeonatos ao porto quando são disputados taco a taco?

Hoje foi só mais um exemplo. Uma época de merda, desconfiança de tudo e todos, uma gestão em que se desistiu de ganhar quando ainda estava tudo em aberto, claro que tinha de dar neste resultado. O porto nunca atira a toalha ao chão. Pá, alguém acha que o Benfica ficando com 10 com uma segunda parte toda pela frente ia dominar o porto como eles nos fizeram? Claro que não. Isso aconteceu uma vez, que me lembre, em 2013/14. E muito porque nesse ano o desnível era mesmo muito grande. Pelos vistos só assim é que o Benfica ganha, quando os outros estão tão abaixo que não há como não ganhar jogos. Porque quando é ela por ela, 9 em 10 vezes ganham eles.

Isto é sistémico e é pura e simplesmente a cultura do clube. O Vieira é só o expoente máximo disto, mas quantas vezes vocês não ouviram nos últimos muitos anos a conversa do não se poder ganhar sempre e a resignação em perder? Em desistir cedo?

Eu não me revejo nisto. Não sinto que possa ser do mesmo clube de milhares e milhões de pessoas que aceitam esta hipótese como válida e que, por isso, vão votando no tipo que "rouba mas faz" porque as vezes se ganha nas não se pode ganhar sempre e paciência.

Eu não concordo com a parte do passado. Tem a haver com a cultura que se coloca lá dentro e isso advém do líder máximo, do Presidente. É o que acontece em qualquer organização: a cultura é defina por quem mais manda.

O Benfica sempre teve uma cultura de atitude extrema, de exigência, até 97. Depois disso, e principalmente com LFV, a nossa mentalidade de ambição é quase nula. Reverteu-se com JJ e perdurou por mais 2 anos, em que disputamos campeonatos taco a taco com os porcos. E mesmo assim tivemos momentos gritantes de quebrar emocionalmente em momentos decisivos.

Mas voltamos ao ponto fundamental: é um problema de liderança, de cima, que urge mudar.

Archbig

Viera jogou 39 jogos contra o porto..

Ganhou quantas????

6

Pó caralho

chocapito

slbenfica_croft

Em Outubro os sócios têm a palavra.

Terão o clube que merecem consoante o sentido de voto.

RGouveia.SLB

2 campeonatos em 3 anos, mais a dobradinha nesta época.
Tudo isto oferecido de mão beijada por este ser vivo, a um rival completamente falido, com salários em atraso, intervencionado pela UEFA, com vários conflitos internos.
Isto só mesmo ao alcance de um ser profundamente execrável e que tem como objectivo primordial salvar a sua pele e servir-se do Benfica.

RUA CARALHO!

El Tacuara

Super equipa o crlll

Ele sabe lá comprar jogadores...o outro não disse que estava leite assegurado e mais nada.

Vamos mamar com dois ou três negócios do chulo do Mendes, que é quem manda.

Gondoriz

Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 00:52
Ainda sou do tempo em que eu já o considerava o pior presidente da história do Benfica e havia quem me achasse maluquinho. Hoje parece que já começa a ser mais ou menos consensual.

Já topei este escroque há demasiado tempo.

Todos ou quase todos os meus amarelos foram todos À pala deste dragarto.