Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tomaz

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2020, 03:05
assim que aconteceu esta fatalidade de hoje tive de ir a correr fazer uma sessäo de desporto que durou 78 minutos. Castigar o meu próprio corpo para tentar esquecer o que nos acaba de acontecer. Misto de impotência com ódio. Custa aceitar esta mediocridade. Se o vieira for eleito em outubro cancelo imediatamente o pagamento automático das minhas cotas até que o fulano e a sua pandilha de incompetentes saiam dali para fora. Até podia ser um tronco de madeira, neste momento apenas quero que essa quadrilha desapareça dali para fora. Se näo têm vergonha no focinho para reconhecer e sair pelo próprio pé, que seja de forma anti-democrática ou à sopapada. O que importa é que cedam o lugar a alguém que tenha ideias diferentes e que priveligie o core business do clube: que é ganhar no futebol.
Infelizmente é isto. Vieira vai sair à pedrada

Aguia31

Limpeza, não quero, não queremos Super Dragões no Benfica.....Rua.............

Alento

Citação de: tomaz em 02 de Agosto de 2020, 05:31
assim que aconteceu esta fatalidade de hoje tive de ir a correr fazer uma sessäo de desporto que durou 78 minutos. Castigar o meu próprio corpo para tentar esquecer o que nos acaba de acontecer. Misto de impotência com ódio. Custa aceitar esta mediocridade. Se o vieira for eleito em outubro cancelo imediatamente o pagamento automático das minhas cotas até que o fulano e a sua pandilha de incompetentes saiam dali para fora. Até podia ser um tronco de madeira, neste momento apenas quero que essa quadrilha desapareça dali para fora. Se näo têm vergonha no focinho para reconhecer e sair pelo próprio pé, que seja de forma anti-democrática ou à sopapada. O que importa é que cedam o lugar a alguém que tenha ideias diferentes e que priveligie o core business do clube: que é ganhar no futebol.
Mas em que mundo vivem vocês?  Mais depressa é corrido à pedrada quem tentar correr com o Vieira à pedrada. 😁

tjbc

Que autentica vergonha que foi esta época. Autêntico desastre de planeamento desportivo. "Estrutura"? Só pode ser piada. Que desgosto fdx...

kartach

Citação de: tomaz em 02 de Agosto de 2020, 05:31

Com pedras da calçada.

Montano89

A perdermos 2-0 a jogar com 10, e este grande filho de uma ... com sorrizinhos para o telemóvel, isto contado ninguém acredita.

Grande chulo, a tua hora chegou!

mitro11

Citação de: Montano89 em 02 de Agosto de 2020, 06:38
A perdermos 2-0 a jogar com 10, e este grande filho de uma ... com sorrizinhos para o telemóvel, isto contado ninguém acredita.

Vai dormir pá

Montano89

Citação de: mitro11 em 02 de Agosto de 2020, 06:40
Citação de: Montano89 em 02 de Agosto de 2020, 06:38

Vai dormir pá

Não é fácil depois de uma humilhação destas.

kino

Não há cartilha que consiga amparar tanta incompetência misturada com ladroagem.
Só não abre os olhos quem não quer.

Vermelho Infinito

Noite sem dormir à pala deste canalha.
Sempre a dar a mão e a ajudar a escumalha.

magoslb

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: smp a malhar em 02 de Agosto de 2020, 02:33
Caralho fui espreitar a página oficial do Facebook, nunca vi nada assim, a falarem no Orelhudo...

E no Facebook é só bots, no Instagram já se via menos, vou lá ver agora.
Antes fosse so bots.

Este gajo e um escroque autentico que conseguiu minar as mentes de muita gente tal nao foi a lavagem que foi feita ao longo destes 17 anos.

Mal liguei ao meu avo socio na casa dos 2000..a primeira coisa que ele me diz é " o vieira nao joga".

Enfim.
A unica maneira de nao ser reeleito e ser preso ou acusado de algo tao grave que nao possa existir defesa.

Vou pedir que expliques ao teu avô que este Benfica presidido por este vigarista anda com práticas à porto e resultados à Sporting.

Tens documentos neste fórum para provar a questão do número de sócio, o seu passado lagarto, sacos azuis, um sistema de votos que não está validado e no fim tens como mostrar que com este vigarista, nestes 19 anos que lá está, este é o período mais profícuo do porto.

Alguém que tenha estas provas à frente, sem um pulha da máquina de propaganda a enganar as pessoas pela tv, não pode ficar indiferente.

Pusgas

Citação de: LeandroSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:04
Olhem para ele preocupado.

Deixem-se de merdas. Isto é normalíssimo.

O que esperavam dum lagarto a ver um Benfica-Porto? Devia estar a ler alguma entrevista do Vagandas

S.L.B Stars

Citação de: Pusgas em 02 de Agosto de 2020, 07:22

Deixem-se de merdas. Isto é normalíssimo.

O que esperavam dum lagarto a ver um Benfica-Porto? Devia estar a ler alguma entrevista do Vagandas

Ele devia estar assistir outro jogo menos esse ...ou a ler os comentários nas redes sociais para preparar o discurso da desculpa perante a derrota , ele antecipa as coisas  :disgust:

Baron_Davis

sempre com os cornos no telefone, sempre a dar o cu ao parça

absoluto nojo deste embuste

Leitz

Acordo as 7:30 da manhã e a primeira coisa que faço é ver se ganhaste vergonha na cara e te demitiste bandalho. Nojo profundo do que fizeste ao nosso clube.