Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ooficioso

Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: ooficioso em 02 de Agosto de 2020, 13:04
Expandir...
Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2020, 12:53
E quando os crentes diziam que o Vieira finalmente tinha aprendido e já estava a formar uma equipa em condições, antes da pré época?  ;D

Não foi há muito tempo... Foi só no ano passado por esta altura.
A partir de amanhã vai acontecer exatamente a mesma coisa

A diferença é que este ano há eleições e ele está mesmo de cu apertado. JNL e RGS não são o BCC nem o Rangel, e os maus resultados desportivos dos anos anteriores vão pesar muito. Acho que pela primeira vez ele vai investir - não porque gosta do Benfica ou tenha aprendido alguma coisa, mas porque a altetnativa é a prisão.
Referia-me ao facto dos crentes dizerem que o Vieira tinha aprendido. Vai acontecer o mesmo.
Quanto a ele investir, sim. Sem dúvida, por causa das eleições. Mas, em janeiro e no fim da época, destroi tudo outra v€z.

Se o tirarmos de lá em #OUTubro já não o poderá fazer! :bandeira1:

FaithNoMore

Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: k9 em 02 de Agosto de 2020, 13:09

triggered

Mário João: um bi-Campeão Europeu devia ser sócio vitalício, com isenção de quotas, se necessário.
Mas não.
E, como não enriqueceu à custa do Benfica, pelo contrário, teve de optar, escolheu manter o neto como sócio.

Incrivel essa história,incrivel mesmo,o Benfica devia ter a obrigação de contactar este senhor e pagar-lhe as quotas de forma vitalícia fdx,inacreditável.

Será por não apoiar o Vieira?

Hernanicafu

Se tivesse no sítio, hoje vinha falar... dizia que todo mas todo plantel está no mercado, com isto estragava as férias a esses peseuddo jogadores, e mostrava claramente que a porta da rua era a serventia da casa....se tiverem de sair todos que saiam mas se ficar algum que sinta o clube que corram e dêem tudo o que tem é não têm..... estou triste, tenho três filhos todos doentes pelo Benfica e ve-los a chorar ontem fez me mal e enervo-me de uma maneira única. Para os jogadores se não querem estar vão apanhar onde o sol não dá...para a direção... meus amigos ou começam a mostrar que amam o Benfica ou então vão encher se de moscas... e em outubro vão ver o que vos acontece. Por fim eu já decidi na mudança ver os meus filhos assim ontem foi a gota de água. Amo o Benfica.... com a ajuda de todos vamos voltar a ganhar e enfiar Aquiles gritos ( portooo) pelas trombas abaixo de quem os proferem. Abraço

merlim

Compete-nos a tarefa de levar a todos os que conhecemos e votam conseguir que não votem neste criminoso. Têm de perceber que está em causa a sobrevivência do BENFICA que nós amamos. Não os podemos deixar vacilar perante jj e cavanis. É com isso que o ventoinhas conta para continuar o projecto.

JJ SLB

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 13:59
Expandir...
Citação de: k9 em 02 de Agosto de 2020, 13:09

triggered

Mário João: um bi-Campeão Europeu devia ser sócio vitalício, com isenção de quotas, se necessário.
Mas não.
E, como não enriqueceu à custa do Benfica, pelo contrário, teve de optar, escolheu manter o neto como sócio.

Incrivel essa história,incrivel mesmo,o Benfica devia ter a obrigação de contactar este senhor e pagar-lhe as quotas de forma vitalícia fdx,inacreditável.

Será por não apoiar o Vieira?
Boa pergunta.
Veremos se o assunto vai ter desenvolvimentos nos próximos tempos.
Seja como for, espero que não tentem fazer de Mário João um joguete para as eleições.

GTtdi_SLB

Solicito à moderaçäo que altere, ali no menu direito do fórum, página principal, exactamente onde colocam o último resultado da época agora finda, em letras gordas com o nome do marcador dos golos suínos, o resultado desta final da vergonha. Que fique aí as semanas necessárias para que nunca mais se esqueça o que se passou esta época da vergonha, latente tipo zumbido, a ecoar na cabeça de todos os que querem o bem do Benfica. Para NUNCA mais esquecer esta humilhaçäo. Até que as coisas mudem de vez.

Baron_Davis

Despacha o treinador em 2015 e passados cinco anos vai de jacto ao Brasil busca lo

Tudo isto é patético, tudo isto é vigareira

#OUTubro

Kurt Cobain 10

mi mi miccoli

fabioLupi

Tiago Pinto, expulso, a ajudar o Porto a empatar tempo.

fabioLupi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 14:30
Despacha o treinador em 2015 e passados cinco anos vai de jacto ao Brasil busca lo

Tudo isto é patético, tudo isto é vigareira

#OUTubro
Vergonha foi ele o ter mandado embora.

Diogo20

Sabem o que é pior nisto tudo? É que esta época nós perdíamos e já nem sentia nada, quando há uns anos por cada derrota eu chorava e passava noites sem dormir. Eu era aquela pessoa que nem jantava caso perdêssemos.

Não sei se é por uma certa idade e maturidade de já não me interessar tanto por certas coisas, mas sinceramente odeio essa parte de mim, porque quero sentir prazer em ver o Benfica jogar, em demonstrar que é definitivamente o mais forte sem contestação, em sentir aquelas camisolas vermelhas cheias de orgulho por jogarem no maior clube em Portugal.

E hoje em dia quase que cospem em cima do símbolo, ninguém sente nada, porque o meu clube, o nosso clube é uma miragem do que foi há muitos anos em que se estão a cagar se perde ou ganha. No meu BENFICA, até no que cresci desde 1993, sempre me ensinaram que o BENFICA tem que ganhar sempre e com o máximo de respeito pelas camisolas que envergam. Perder sempre foi sinónimo de que no próximo jogo teriam que correr mais para apagar a imagem passada e demonstrar porque somos os mais fortes.

Eu não me reconheço com este Benfica, este é o Benfica sem identidade e desprovido de quaisquer emoções, aquele em que é igual se se ganha ou se perde, aquele em que após um jogo, é mais um dia normal e não um dia para refletir porque perdemos e o que podemos fazer para alterar as coisas.

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 14:31

Fdx esta frase devia estar nas paredes do centro de estágio na entrada em letras gigantes

Deixou de ser sócio para manter o neto,por nao ter possibilidades financeiras de pagar duas quotas,já disse que não apoiava ninguem nas eleições,o presidente que tanto faz pelas glórias que o apoiam não poderá tornar este bi campeão europeu sócio vitalicio?apesar de não ser seu apoiante?

Harlem

O PIOR presidente da história do nosso Benfica.

Cancerígeno.