Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

78Alexandre

Não esqueças de ir buscar o Cavani e a família a Ibiza. Não os deixes a sofrer na ilha. E se não for pedir muito, leva-o também ao seu próximo clube. Garotão.

BENFIKA

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Até existir comunicado oficial mantenho a minha crença de que até quarta feira é anunciado.

Não me fiava nisso.
A partir do momento em que se lançou para fora um pedido de salário absurdo nunca o Vieira agora o pode contratar porque vai-se dizer que cedeu e deu-lhe esse salário absurdo.

nunofpais

O tópico do Cavani passou para aqui!
Vamos lá 500 páginas na próxima hora, nós conseguimos
:bandeira1:

GoloDeLetra

O Vieira aparecer segunda feira com o jogador tipo salvador da pàtria... seria o cenàrio menos mal para nòs.
Mesmo que tenha sido tudo uma encenaçao. Que safoda.
Mas o mais certo é ir buscar o Paulinho por 20 milhoes.

Slbstriker

O Amaral está mesmo contente por o Cavani não vir para o Benfica.
Até diz que caso ele agora venha, o Cavani e o irmão serão minimizados por isso, que mais valia nem virem.

MedelíN

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
E caiu mesmo?

Schweisen Tiger

Fazendo fé no que está a ser dito, para mim, neste momento, nem que o Cavani se oferecesse por 1/3 do valor.

Siga para o próximo.

Fabiuh21

Socio3Anel

O fracasso Cavani expõe o SLB e os benfiquistas ao gozo geral... Acho que não mereciamos isto. O Presidente acaba de dar dois valentes tiros nos pés, no que às suas pretensões eleitorais diz respeito.

ZICKLER

Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Tenho pena que os benfiquistas ainda não perceberam o que está a acontecer...

Vamos ver quem vai sair vitorioso e glorificando a contratação de Cavani...
Acho que este teatro vai correr mal. Foi demais. Toda a gente vai perceber que foi teatro, e só vai dar mais força para o OUTubro.

O porta voz do LFV na CMTV já está a preparar o terreno para a entrada triunfante de Cavani.

Lembrem-se como foi com Jesus. O processo foi igual... estava perdido e ele como grande líder foi buscá-lo de avião.

Mentira.

Quando p Vieira foi buscar já o negócio estava feito.

E comunicado

MLM

A CMTV leu o post daquele user que queria ver o Cavani a dançar aquela treta.

Fedayn

DiogoBatista

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:20
Eu neste negócio não atribuo grande culpa ao Benfica, a ter-se passado como imagino.

Acho é nojento é agora tentar-se dizer que o Vieira não teve nada a ver com o negócio, quando até o treinador o confirmou, mas nem era preciso isso.
treinador confirmou e o badoxa da BTV quando entrevistou o JJ também o disse com todas as letras.

Sempre a desmarcar se o artista do presidente

Naidas

Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Pedro R.

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Uma semana de pré época deitada ao lixo. Zero reforços e o entulho continua cá todo. Não mexas o cu que não é preciso.
Epah menos. 😂🤣😂
A contratação menos importante foi falhada. Nós precisávamos era de um PL suplente. O Cavani era um luxo. Vai vir o PL suplente como era suposto.
Semana de pré época ao lixo pela falha de Cavani? Zero reforços?

Uma semana com zero reforços e não se pode esquecer que o plantel tinha e tem muita mediocridade e os mais medíocres continuam todos e nem se fala de saídas quando já deviam estar fora do Clube.
Não me venham agora com os reforços que chegaram chegam porque não chegam. Não é retirar valor porque são bons reforços mas para o nível à Benfica é preciso muito mais.
É isso é, nem no FM despachas 15 e contratas 15 numa época. Em lado nenhum, quanto mais no Benfica.

Não tem de ser 15. Nem que sejam no máximo 5. Ter de haver uma reeestruturação sem qualquer dúvida.
Ou vamos continuar com Almeidas na direita e Sousas e Seferovics no ataque?
Óbvio q falta gente, mas todos os jogadores contratados têm qualidade e já não são assim tão poucos.
Nenhum desses q falas vão jogar.
E concordo com o q dizes.

Não concordo é q foi uma semana deitada ao lixo e haver zero reforços.