Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:36
O pessoal perdeu a noção. Tudo a dizer que vergonha!
Mas que vergonha? Não contratar o Cavani?
O gajo dizia que sim e depois pedia mais... andou nisto um mês e agora o Benfica disse chega. Veremos se o Cavani não volta atrás e aceita. Mas agora que se foda, não o queria nem oferecido.
Com os cerca de 50M€ que se ia gastar nele em 3 anos que se contrate dois ou três jogadores de classe que o JJ mete a equipa a jogar como nunca.
Sinceramente eu fico feliz que o Cavani não venha, nunca concordei com o dinheiro que se falava que o Benfica estava disposto a lhe pagar... e mesmo assim ele ainda queria mais. Que se foda.
De cabeça bem levantada e fazer desta aparente derrota uma força renovada para atacar o que resta do mercado de transferências. Siga...
Certo  mas para quê passar a info de que o jogador vinha, ou pensas que a info não veio da direcção?

cmenezes

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405785/presidente-do-atletico-de-madrid-arrasa-cavani-uma-vergonha

CitaçãoPresidente do Atlético de Madrid arrasa Cavani: "Uma vergonha"

Opresidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

E novidades?

FuzioN

"De referir..."  ;D

Pa se isto não é encomenda do Vieira, então não sei o que é...

#OUTubro

Panduru11

Tirem o ban ao homem. Ele como nós deve estar pior que fdd com isto tudo. Reagiu a quente.

Tirem o ban ao homem que ele não tem culpa nenhuma

DD

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:36
O pessoal perdeu a noção. Tudo a dizer que vergonha!
Mas que vergonha? Não contratar o Cavani?
O gajo dizia que sim e depois pedia mais... andou nisto um mês e agora o Benfica disse chega. Veremos se o Cavani não volta atrás e aceita. Mas agora que se foda, não o queria nem oferecido.
Com os cerca de 50M€ que se ia gastar nele em 3 anos que se contrate dois ou três jogadores de classe que o JJ mete a equipa a jogar como nunca.
Sinceramente eu fico feliz que o Cavani não venha, nunca concordei com o dinheiro que se falava que o Benfica estava disposto a lhe pagar... e mesmo assim ele ainda queria mais. Que se foda.
De cabeça bem levantada e fazer desta aparente derrota uma força renovada para atacar o que resta do mercado de transferências. Siga...
Pois claro a culpa nunca é do benfica, nem do LFV...ele tb nunca participou nas negociacoes

Chappu

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Os jornais todos a dizerem que ele nunca teve nas negociações.

Se 2ª feira aparece o jogador já estou a ver os títulos:

"Vieira resolve entrar em cena e fecha acordo"

Com estes gajos um cenário destes é sempre possível.

ColdSLB

Exige-se no minimo um comunicado do clube ainda hoje , a ser verdade , (mesmo que o fire tenha confirmado as pessoas podem se enganar) , existiu uma entre do administrador da sad que referiu que havia dinheiro para ele as 18h30 , as 18h40 o irmão do jogador praticamente confirma o jogador no Benfica , ás 20h já não hã dinheiro cheira me estrategia do vieira.

Luisslb56

Pensemos oi lado positivo. Este senhor sai disto mais derrotado

van33

Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
Vai directamente para dentro do saco azul

Alguma vez?
Então o negócio caiu porque o irmão queria pagamentos "por fora" - impensáveis para esta direção.
E agora ia pagar-se essa despesa a partir de um saco azul?!
Yaa...no Benfica é tudo certinho....não há nada por fora e obscuro...o pai natal tb existe

Transformer

Andas um mês a galar a gaja mais boa da turma e depois vem um gajo de mota à porta da escola pra a levar à pendura...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

GlennStrombergh

Citação de: fdst1983 em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Hoje o filho da puta do Otávio Lopes, vai nos gozar à força toda. À FORÇA TODA!!!
Quem nos goza à força toda é o presidente.
Comentadeiro interessa zero. É vocês alimentam esse circo.

Benficaenadamais

Alguem que dê um update naquela lista de fontanários por favor

Naidas

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Denunciado por destilar o ódio aqui no fórum. Coisa que não há necessidade.
Ficava te bem pedir desculpa e seguidas a tua vida ou não és homem para isso?

Caitas

É lidar e seguir em frente, há mais posições para reforçar. Acabou e temos de aceitar

E tu, em OUTubro cais

Scorpion8

A narrativa está a ir toda como planeado não é presi? A fonte mais fiável diz que caiu, os jornais dão o negócio como morto, aliás, agora até se espalha que o senhor presidente nem nunca esteve envolvido no negócio, mas como que por magia o Cavani 2a é apresentado após a intervenção direta do presidente durante o fim de semana que milagrosamente irá recuperar o negócio que todos os benfiquistas esperavam que chega se a bom porto, e tal só foi possível graças ao mago dos pneus...

Pelas eleições está a valer tudo, e é muito.baixo este joguinho que estão a fazer, ter o jogador a treinar para preparar o jogo mais importante da época? Que se foda... puxar o lustre ao presidente como salvador da pátria? Isso sim é prioritário...

E o BENFICA? O BENFICA que se foda no meio disto tudo