Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zizou

O presidente mais incompetente a nível desportivo da história do clube.

sardao

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.
Já começa

Shoky

O comunicado oficial a expor passo a passo o que correu mal, demora muito?
Ou Vieira ficou tão surpreendido que nem teve tempo de preparar nada?

Completamente comido.

ricardoshearer

Citação de: Lemon em 21 de Agosto de 2020, 22:09
Ao menos que esta brincadeira sirva para apanhar o bufo.
O bufo é o Vieira.

cmenezes

Citação de: kasko em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Sim, acho que ninguém fazia isso. Mas também não me parece que quem negociou do lado do Benfica não andou 1 mês a enrolar o Cavani e o empresário.

A novela não fica bem para nenhum dos lados. O Cavani já tinha o histórico com o atlético e essas coisas não se esquecem.

Só espero que o plano B seja bom.

Plano B?  :rir:

Cor_rubrum

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 21:39
Exige-se no minimo um comunicado do clube ainda hoje , a ser verdade , (mesmo que o fire tenha confirmado as pessoas podem se enganar) , existiu uma entre do administrador da sad que referiu que havia dinheiro para ele as 18h30 , as 18h40 o irmão do jogador praticamente confirma o jogador no Benfica , ás 20h já não hã dinheiro cheira me estrategia do vieira.

Essa conversa do Gaioso era premonitória do aborto.
Só que eles são tão burros na SAD que não combinam entre si, uma comunicação coerente. Ele pretendia dizer que havia dinheiro mas o Cavani não queria vir. Nem é preciso ler nas entrelinhas, está lá tudo.
O caricato é que a posição oficial anda à volta da "falta de dinheiro" para as pretensões do Cavani.

lancadordedois

mas a fonte oficial ja disse alguma coisa? nao.....

Isto a ser verdade o Cavani nunca quis vir e so serviu para puxar outras propostas , OLX

Anti-Corruptos

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Que belo filho da puta o empresário, tudo acertado por 30M brutos do Benfica e no dia seguinte querem 60M em 3 anos. Nem que viesse implorar para vir de borla o queria cá.

Só um parvinho acredita nisso.

Chairman

Citação de: kasko em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Sim, acho que ninguém fazia isso. Mas também não me parece que quem negociou do lado do Benfica não andou 1 mês a enrolar o Cavani e o empresário.

A novela não fica bem para nenhum dos lados. O Cavani já tinha o histórico com o atlético e essas coisas não se esquecem.

Só espero que o plano B seja bom.
Qual plano B?

MasteRed

O mote agora é dizer que o Vinicius é melhor que o Messi?

Só para me situar.

tuffmike

Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Essa estória do empresário dobrar é tão estúpida que dói. Só um atrasado mental acredita nisso.

Tal e qual, acham que se a discrepância fosse tão grande as negociações tinham demorado mais de um mês?

TigasSLB

Entao Jenio da Lulz? Est'as a ouvir o Malheiro?

Alguma vez ele confirmou o negocio? Ha uma semana quando a CMTV o deu como certo ele sempre torceu o nariz. E esta' agora a explicar! Ha uma semana!! O irmao tentou com Lazio e Inter! Nao foi uma coisa de ultima hora como aqui disseste.

Retrata-te por favor.

GGG

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.

Boa! Ficamos só com 1, ou estamos em preparação para fazer clones do brasileiro?

Keiroxes

Por estes valores, não joga em nenhum clube da Europa, há aqui qualquer coisa que não bate certo

iREDBLOOD

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

Não percebi si isto era ironia, mas não faz sentido.

Basta ver que várias pessoas ligadas ao Cavani, familiares e amigos começaram do nada a seguir o Benfica nas redes sociais. A coisa teve que estar mesmo para se fazer.