Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGE04

Malheiro a dizer que o empresário está a jogar em vários tabuleiros, e novidades?

1979

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa e de um guarda-redes de topo.

Deixem lá o Cavani.

Ainda bem que falhou.

Ora aqui está a tal narrativa.. Não falha

Sou anti Vieira.

Voto João Noronha Lopes.

HeijiHattori

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.
Fds ;D ;D

ponta de lança

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 22:07

LFV "Quanto é que custam estes sapatos?"

Ferggie "São 30€"

LFV "Tem aqui os 30€"

Ferggie "São 30€ líquidos...60€ brutos"

:rir: :rir: :rir:

Mas o Vieira nem nunca foi pessoalmente à sapataria. Mandou um estafeta.

JJJJJJ

Sei de fonte segura que 2ª feira sai um jato privado em direção a ibiza pra buscar o Cavani. E verdade que o negócio caiu, mas foi o Vieira que o meteu em ibiza portanto é ele que tem de o meter no Uruguai, o jogador não tem culpa

Barcelense1994

Mas alguém consegue explicar o que se passou para acabar a novela de vez? Que se passou? Aperceberam-se agora dos custos? Os fiscalistas estavam de férias? Ou foi só teatro de Vieira?

Lemon

Ao menos que esta brincadeira sirva para apanhar o bufo.

Anti-Corruptos

Agora lembro-me dos nabos que foram espetar o nome do Cavani nas camisolas.

slb2me

Sendo assim as eleições estão ganhas e LFV estará fora da liderança do Benfica dentro em breve.

Parabéns ao Noronha e/ou RGS...

Fabiuh21

Depois deste circo todo à volta de Cavani custa me muito a crer que LFV deixe cair isto assim, ainda para mais a apenas 2 meses das eleições. Era um falhanço a toda a linha, deixava uma imagem de incompetência que não ia desaparecer tão cedo.

Já me mentalizei para um falhanço, no entanto, não vou ficar surpreendido se na próxima semana LFV entrar em "acção" num golpe de teatro muito mal amanhado...

ricardoshearer

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Que belo filho da puta o empresário, tudo acertado por 30M brutos do Benfica e no dia seguinte querem 60M em 3 anos. Nem que viesse implorar para vir de borla o queria cá.
Escolhi este comentário, como podia escolher um qualquer do género. Participaste na negociação, para dizeres isso com tanta afirmação?

ricardofslp

Epá um mês para negociar para no fim o negócio cair porque uns perceberam que o valor é líquido e não bruto...
É demasiado ridículo por a diferença ser tão grande

Tavares SLB

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 22:03
Não tenho palavras para descrever a desilusão , principalmente depois de ser levado a acreditar que o Cavani ia ser jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo não consigo compreender, como é que as coisas chegaram a este ponto .
- O Benfica não sabia as suas pretensões salariais ? Andaram aqui um mês a tentar convencer o Cavani com um saco de rebuçados , o Betão do Seixal e o Sol de Lisboa ?

Falhar esta contratação, para mim é cair na realidade de que o Benfica se tornou pequeno. Estive sempre em negação, mas 17 anos de Vieirismo tornaram-nos um Alverca Europeu. Não conseguimos seduzir NEM MANTER jogadores de top, apenas conseguimos contratar um ou outro jogador sul americano que quer usar-nos como trampolim para jogar na Europa ou um ou outro veterano com pouco mercado e figura mediatica de 3ª linha.   

Resta-nos a nós aceitar um papel secundário no futebol Mundial e ter orgulho na nossa história cada vez mais longinqua. Já fomos Grandes, actualmente não temos qualquer significado desportivo, Somos grandes a nível nacional apenas. Este é o benfica de Vieira, este é o Benfica que temos.

Em Outubro temos oportunidade de mostrar nas urnas que temos mais ambição do que isto, ou simplesmente baixarmos os braços e aceitar o rumo que o Benfica leva há 17 anos.

Eu sou um eterno inconformado, não aceito que o Benfica vá morrendo aos poucos , creio que é possível ter mais ambição e sonhar com mais. mas se calhar sou apenas um dos 10% que querem uma mudança para o clube.
Tudo isto.

Foi um enorme circo , tudo o que aconteceu desde Junho salvo erro. Já nem me lembro quando começou.  Como é obvio admito a dificuldade para contratar este jogador. Agora todas estas manchetes serviram tambem para promover um Benfica que nao existe. Deixaram correr para promover cultos em torno do sr do bigodes. Como tal que este final seja tambem um prenuncio para OUTubro

Vermelho Infinito

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Que belo filho da puta o empresário, tudo acertado por 30M brutos do Benfica e no dia seguinte querem 60M em 3 anos. Nem que viesse implorar para vir de borla o queria cá.

Como é que de um dia para o outro, por mais mercenário que seja, vai pedir o dobro?
Epa, nem que fosse a pior pessoa do mundo. Eu não acredito minimamente nessa teoria.

cmenezes

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:08
Ele é um merdas que está sempre a exigir mais coisas.
Vou oferecer-lhe uma viagem de uma semana em Ibiza.

Ok.

Isto. O gajo é um xuxo, vou dar-lhe mais para xuxar...