Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Mas há alguém que acredite neste argumento de merda?

Eu acredito. O historico daquele gajo fala por si. Se não acreditas, é um problema só teu.

HeijiHattori

Se o Cavani nao vier, é uma derrota enrome do Vieira.

Foi comido em toda a linha.

Se não cair em outubro, quem vota nele nao merece nada.

Anti-Corruptos

ricardofslp

Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Epá não me acredito nisso. Não se ia fazer um filme destes por este tempo todo para ser isso a lixar no fim.

Se ele pedir isso não vai para lado nenhum a não ser states e China

Il trattore

Maior vergonha do que esta novela é virem logo ladrar que aqui o rei sol nunca teve envolvido nas negociações. Rua seu trafulha!

Pinguinha

Não tenho palavras para descrever a desilusão , principalmente depois de ser levado a acreditar que o Cavani ia ser jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo não consigo compreender, como é que as coisas chegaram a este ponto .
- O Benfica não sabia as suas pretensões salariais ? Andaram aqui um mês a tentar convencer o Cavani com um saco de rebuçados , o Betão do Seixal e o Sol de Lisboa ?

Falhar esta contratação, para mim é cair na realidade de que o Benfica se tornou pequeno. Estive sempre em negação, mas 17 anos de Vieirismo tornaram-nos um Alverca Europeu. Não conseguimos seduzir NEM MANTER jogadores de top, apenas conseguimos contratar um ou outro jogador sul americano que quer usar-nos como trampolim para jogar na Europa ou um ou outro veterano com pouco mercado e figura mediatica de 3ª linha.   

Resta-nos a nós aceitar um papel secundário no futebol Mundial e ter orgulho na nossa história cada vez mais longinqua. Já fomos Grandes, actualmente não temos qualquer significado desportivo, Somos grandes a nível nacional apenas. Este é o benfica de Vieira, este é o Benfica que temos.

Em Outubro temos oportunidade de mostrar nas urnas que temos mais ambição do que isto, ou simplesmente baixarmos os braços e aceitar o rumo que o Benfica leva há 17 anos.

Eu sou um eterno inconformado, não aceito que o Benfica vá morrendo aos poucos , creio que é possível ter mais ambição e sonhar com mais. mas se calhar sou apenas um dos 10% que querem uma mudança para o clube.

sazuke

Acreditar na 'palavra' de um gajo e gastar dinheiro com ele pq 'prometeu' é muito bom.

Gestao de topo por parts da empresa onde toda a gente tem como maior competencia o ser amiga do Vieira.

Qualquer badameco come estes tipos sem grande esforço  :rir:

odistraido

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 21:55
Não caiu. Está em suspenso. 60M só se tivesse o dobro do retorno desse valor em transmissões televisivas, merchandising,etc.

Epah o Fire disse que caiu e tu vens ai dizer que está em suspenso.

Não continuem a alimentar essa merda se o Fire fez isso de propósito para ninguém saber realmente de nada nos vamos acabar por saber no início da próxima semana mas até lá è melhor esquecer o Cavani e começar a pensar realmente em outubro e mandar este Mr.Bean de presidente para fora do clube.

Sim está em suspenso. As conversações não estão encerradas mas dar 60M... espero bem que não. E ele baixou o valor que pediu ao AM... 12M.

Nazaretti

Então mas o malheiro agora diz que só nos últimos dias é que eles "transformaram o valor bruto em líquido"? Mas isto cabe na cabeça de alguém??

O Benfica ia estar 1 mês a negociar pensando que ia pagar X, e nos últimos dois dias o empresário diz "ah não, espera aí são X vezes 2! Pensamos que tinham percebido"

Nem a minha avó que tem a 4a classe caía numa dessas.

Que teatro maravilhoso

Yoann Peeters

O gozo que o Benfica leva com este gajo na presidencia, agora vamos ser gozados em praca publica por este falhanco. Incrivel!

Coluna vermelha

O negocio estava mesmo fechado

Entretanto o dono como não é caloteiro como o vieira conseguiu voltar a abrir a tasca

Román

"o benfica tem condições financeiras para contratar Cavani, é preciso é que o jogador queira vir" Gaioso.
AGora o problema são 60M ??? Desculpas

Fedayn

Custa-me dizer. Mas acredito no malheiro

brazio

Que anjinhos somos.