Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Penso que foi ofensivo, alias a intenção pareceu ser mesmo essa. E se o fire da infos directamente de LFV entao sera' boa fonte.... alem de ser bastante cauteloso.

slbenfica_croft

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Andamos UM MÊS A NEGOCIAR. UM MÊS.

COM TODOS A DIZER QUE É NOSSO.

Não conseguimos. Super normal.

Somos uma chacota a nível global. É uma vergonha do caralho.

Eu borrava a minha cara cheia de merda.

Quem fica um mês a negociar e não pergunta o salário líquido?

Não me venham com merdas.

Isto é o retrato fidedigno de que muitos se envergonham pelas razões erradas.

Têm vergonha por perder negócios por jogadores cuja realidade económica forçosamente colocam o BENFICA numa posição de provável incapacidade para lá chegar.

Vocês deviam-se era envergonhar com:

1) dobradinhas entregues sem sequer dar luta contra equipas medíocres;

2) falta de tomates, estofo, mentalidade competitiva recorrente que as equipa do BENFICA apresentam de forma recorrente nos últimos 30 anos ao ponto de este ser um problema já estrutural;

3) Péssimo futebol, péssima gestão desportiva que de forma recorrente se reflecte na realidade do clube há décadas a fio;

4) direcção de seriedade altamente duvidosa. Com todo o tipo de esquemas e negociatas nas transferências e outras. Com processos na justiça, em nome individual e com o BENFICA lá metido ao barulho. Presidente à cabeça, sendo o porta voz de toda sujeira e nojice;

5) direcção que fica com o cú apertado em ano de eleições e que sente pela primeira vez em décadas um pequeno cheiro a oposição e logo decide que é hora de investir e fazer capas de jornais;

...

...

...

Envergonhem-se com isto crl. Isto é que é para ENVERGONHAR.

Não é perder cavanis ou o raio que o parta.

Vocês estão com as prioridades trocadas.

E é por estas e por outras que o Vieira ganha fácil as eleições e faz o que quer do clube há décadas.

NOJO

Slbstriker

Citação de: DEVILLICA em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Negociações destas exigem a presença da estrutura ao mais alto nível, Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto e Luisão.

Vieira e mais alguém devia ter logo tomado as rédeas da negociação desde o início e deixarem-se de merdas de intermediários, que isto não é a mesma coisa que ir buscar Arangos ou Yonis.

O Luisão é para trazer o café, não é?

Não sei, ele ou outro, mas o Vieira, junto com o Rui Costa deviam logo ter-se metido no íncio. Ou é, ou não é, não é andar a arrastar.

melo7

Acho muita piada que a "estrutura" esteja mais preocupada em passar a mensagem que o Vieira não esteve envolvido nas negociações.

1- Se não esteve envolvido... devia.

2- Se esteve... está a mentir para ficar bem na fotografia.

Se o Presidente não esteve envolvido a oposição que pegue nisso e faça mostrar que o Presidente tem de estar envolvido na, provável, maior transferência da história do clube

Pedro R.

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.
Chacota europeia?
Que drama... O horror...

Tentar um gajo destes até parece mentira...
Achas mesmo que eles não mudaram as condições?
Não o fizeram outras vezes?

Tentar é oferecer-lhe um jacto para ir dar mergulhos a Ibiza?
Oh Shoky, mas onde tá isso?
Shoky é o sergio conceicão dos colaboradores, é muito emotivo mas é a cola que mantém unida toda a restante equipa...
Adoro o Shoky, mas o homem tá transtornado. Parece uma metralhadora a disparar para todo o lado.

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Para mim, as unicas coisas verdadeiramente criticáveis são não termos abortado a operação na semana passada, depois de já termos assistido a alguns vai e vem do empresário e não termos aproveitado, aparentemente, este folhetim para fechar 2/3 jogadores à socapa, esta semana.

O grande erro foi não ter acabado com esta palhaçada logo à primeira cretinice do empresário.

A partir do momento em que pactuamos o empresário perdeu o respeito

Diavolo Rosso

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!

As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Schuldiner

Já vi. Ontem já estava a cheirar demasiado a esturro. A bola já nem dava destaque ao assunto na capa há dois dias e aquilo da RTP àquela hora, foi demasiado estranho.

Depois seguiu-se o record a dizer que tinham exigido mais e com o discurso do investimento no Cavani dá para contratar dois bons avançados com perspectivas futuras de encaixes financeiros, sabendo também que Cavani está parado há 5 meses sem ritmo competitivo e que com a pré-eliminatória à porta, há pouco tempo para o preparar, de tal modo que JJ não se importa que Cavani não venha. E o curioso disto, é que tirando talvez as exigências, é tudo verdade e faz perfeitamente sentido, por isso fiquei logo de pé atrás.

Deram-nos um boião de vaselina de fininho às tantas da manhã, usou-o quem quis.

O que fica desta história é, mais de 30 dias a voar do planeamento do plantel, não se concretizando contratações para a posição 9, nem saídas de Seferovic e Dyego, agora vamos lá ver se ainda não vamos ter que ir com estes a uma pré-eliminatória e não dá em cocó.

Para finalizar, pagou-se jactos privados e férias em Ibiza para o Cavani e o irmão dele andarem na vida boa enquanto provavelmente andaram a negociar com outros clubes.

poolshark

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Até existir comunicado oficial mantenho a minha crença de que até quarta feira é anunciado.

Não me fiava nisso.
A partir do momento em que se lançou para fora um pedido de salário absurdo nunca o Vieira agora o pode contratar porque vai-se dizer que cedeu e deu-lhe esse salário absurdo.

Isso é complicadíssimo de resolver.

"Caros amigos esses negócios foram especulações dos jornais, o cavani nunca pediu esses valores, e a prova é que está aqui hoje ao meu lado."

É uma possibilidade sim, mas não me parece que vá acontecer, era demasiado ridículo fazer-se tamanho teatro.

Aquele teatro de que está difícil, está feito, está difícil, parecia-me plausível, irem a este extremo já não.

Só o simples facto de chamarem de trafulha com a letras todas ao Irmão do Cavani diz logo que berrou por completo.

Takes one to know one.

Pinguinha

Ora vamos lá aqui apanhar o Bufo ...

Oh amigo chega aqui ao Gabinete do chefe :
... Epa a cena do Cavani complicou-se... já falei com os gajos , não quero mais nada, mas peço-te sigilo, estamos a ver a melhor maneira de anunciar isto, acho que posso contar contigo para desatar isto .

5 min depois :
- a BOLA : Negócio de Cavani caiu
- Fireeagle : Infelizmente caiu !

Echo : mundo!

BenfiquismoIminente

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????

Bros

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Olha o Malheiro a dar a entender que o próximo avançado vai vir pelo Mendes.

HAHAHA
Cheira tanto a Diego Costa

Vêm o Diego e o amigaço do Mendes vende o Vinicius e volta a ser amigo do Vieira

ren_rm

O Hotel Benfica vai ser um péssimo negócio se continuarem a pagar viagens para Ibiza.

Rei

Se isso é verdade então o Vieira tentou avisar que era um negócio quase impossível. Foi isso que o Fire disse aqui.

Algo não bate certo com o que dizes.