Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:05

E o RP Braz como é que vai dobrar a espinha depois do que disse hoje?

Mais uma semana sem aparecer.

:rir: :rir: :rir:

Ele no programa de hoje, disse que o Cavani não vinha, que o Benfica tratou tudo de forma amadora, e depois disse que o Benfica tinha um jacto preparado para ir buscar o Cavani a Ibiza.

nwpt

Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.
Confirmo que houve pormenores a mais é que lá dentro andam a desconfiar seriamente dele

Desconfiar? O homem dá uma entrevista ao Di Marzio e no dia a seguir ele confirma.

Se só desconfiam, andam a dormir.
Gentinha como o Tiago Pinto, não tenho pena nenhuma.
Pode ser que quando for para o olho da rua, reative o blog a falar mal do Vieira.

jpcafe

Citação de: G-Man em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.

Fonte?

Não tem. Vale tanto como os posts do Savimar a dizer que estava fechado.
O Shoky sabe o que está a dizer. E se pensarem um bocadinho chegam lá fácil.

Não lhe dou crédito nenhum como fontanário  :2funny:

van33

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Fernando Mendes diz que o Cavani ta ai na segunda feira e uma jogada do Vieira.
Ele que aproveite para gozar o prato. ..Eu faria o mesmo

Kinkolas

"Sonho meu sonho meu, haverá alguém mais estúpido do que eu"

Shroom

Costumam ser tão rápidos a desmentir quando as coisas correm mal... por que caralho é que ainda não há comunicado??

Benfiquista_87

Citação de: NoNickBoy em 21 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Benfiquista_87 em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: nevesslb em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Não bate certo.
Respeito o Fire. Mas...
É tudo uma estratégia bem planeada. Em primeiro lugar, estávamos num momento de "fogo.. Está certo, mas nunca mais chega" e ele chegaria e nós "finalmente chegou, tava farto". Com esta jogada, vamos ficar surpreendidos, visto que hoje tudo dá o negócio off. Acredito totalmente que seja estratégia da estrutura para se ganhar impacto com a negociação. Esta treta de dificuldades fiscais não bate certo. Nem a treta do salário. O jogador na entrevista antes da viagem para a Europa era muito claro, o sorriso fala por si. Não é má pessoa nem me parece ser ganancioso pelo dinheiro, ele quer é a bola e jogar. Eu continuo a acreditar que o negócio está feito. E a surpresa vai causar impacto. Se entre hoje e amanhã não surgir comunicado, continuo a acreditar que vai ser nosso jogador.

Exatamente a minha opinião!

E queimava se assim o jogador e o irmão a dizer que pedia dinheiro por fora ?

Faz parte da estratégia.

O irmão ja esta tão queimado, isso para ele nem deve contar, o que conta é o dinheiro.

O jogador ao fim de dois ou três golos ja ninguém se lembra disso.

_JonasThern_

Um cartilheiro para mim é alguém que transmite informações a mando de alguém com intuito de esse alguém tirar benefício. Nunca vi o Fire fazê-lo, portanto parece-me completamente despropositado chamarem-lhe isso. Aliás, acho ridículo benfiquistas usarem e abusarem de uma expressão "inventada" pelos rivais doentes num dos maiores ataques ao nosso clube que me lembro.

vince1987

E se o negócio não caiu e o presi vier dar uma de herói... os defensores do fire vão pedir que se retrate ou ai foi enganado e tal mas continua a ser o único credível... cada um acredita em quem quer, mas bater em alguns que vêm aqui dizer o que vão sabendo e acredito que muitos não andem a procurar likes mas sim partilhar o entusiasmo com mais benfiquistas para defender o fire como se fosse o Rei desta merda toda pff.
Relaxem.

Meio_metro

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Os negocios e para serem feitos na Hora. Deve se escolher alvos que se enquadrem nas condicoes financeiras e desportivas que o Benfica pode oferecer.

O numero de pessoas com acesso a informacao e que a passam ca para fora inadmissivel.

Esta estrutura esta podre e fora de prazo.
Mas o alemão e o belga não foi rápido?

Shoky

Citação de: jo3l em 21 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.

Depois desligas o FM e vais dormir.

Não sou defensor do LFV nem tão pouco conheço o Fire. Mas numa altura onde estamos todos mais que fodidos tu não perdes a oportunidade de vir aqui espalhar o charme do costume.

Para ti tudo é simples. Candidata te e tens os meus votos.

Abraço

Eu sei que é complicado compreender um exemplo dado por exagero.

Kurt Cobain 10

ZICKLER

Citação de: mr.c em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
Vais comprar carro,
Ao fim de várias semanas acertas a compra por 20 mil euros pois o vendedor diz que tens de ter um seguro especial para poderes fazer o teste drive,
O vendedor diz que gostava de ir dar uma última voltinha no carro, e tu enches-lhe o depósito com gasolina.
Um mês depois do começo dessa novela, está o vendedor a comer caramelos em Badajoz, tendo chegado lá nessa viagem paga por ti ... E do que afinal quer 40k pelo carro.

É mais assim

Errado.

Á primeira vez que o dono me falta com a palavra eu viro-lhe as costas

pedro22

Até o Nuno gaioso saiu da toca... vale tudo para limpar a imagem do lfv