Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

O Vieira vai buscar o Cavani na segunda feira de avião e vira heroi nacional.
Fartinho do Vieira.

Vou dar uma dica, vejam lá qtas vezes o Boto falhou em analises de jogadores e quantas vezes o Vieira falou mal do Boto.

O motivo é engraçado...
A contratação do Lema também é engraçada...

Quem se queimam são os tecnicos e os dirigentes, o Vieira está sempre protegido de tudo.

Espero sinceramente que aconteça o que acontecer neste mercado, o Vieira seja corrido em outubro.

tuffmike

T21

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:55
Não sei se publicaram isto, mas o irmão de cavani postou isto há umas horas numa live<br /><br />

LOL

Que palhaço.

Eu iria mais longe, ganda filha da puta!

Bros

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece
Mais perto que aconteceu foi ter dito que o Jonas ia sair, mas um tempo depois, disse que afinal ia ficar. Se bem que o Jonas ia realmente sair....

Schweisen Tiger

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

Se não é isto, parece muito.

John McClane

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

Mandas o pro crl

Glori88

Citação de: jo3l em 21 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.

Depois desligas o FM e vais dormir.

Não sou defensor do LFV nem tão pouco conheço o Fire. Mas numa altura onde estamos todos mais que fodidos tu não perdes a oportunidade de vir aqui espalhar o charme do costume.

Para ti tudo é simples. Candidata te e tens os meus votos.

Abraço

espera lá: em que medida é que o que o Shoky disse não é verdade? acreditas na areia para os olhos que gente que gere o BENFICA pode confundir brutos com limpos durante um mês? mas andamos todos a comer gelados com a testa?

isto é como andar a pagar bebidas a uma gaja, levá-la até casa, pagar o taxi e depois a gajo comer o vizinho de baixo. a gaja foi grande puta mas o pato foste tu...

N1c0

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista

?

GonPat90

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Que figurinhas desses gajos

Dealer 88

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?
João Martins, outro trouxa.

Julgava que esse é que era o Fire.

Eusébio10

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2020, 22:58
O Paulo Garcia diz que as negociações não terminaram.

Mas isso é obvio se não houver nenhum clube com uma melhor proposta o irmão vem a Portugal fechar negócio com um desconto.

Mas se eu mandasse mandava-o dar uma volta.

ZICKLER

Sobre as fontes escusam de estar a bater em A, B ou C.

Este fórum tem 2 fontes inquestionáveis.

As duas apontavam na mesma direção.

Evidentemente não duvido da substância das mesmas.

jv88

relembro que o fire disse que o rui Carlos ia sair e acabou por não sair porque houve uma luz...

errar erram todos, por isso reafirmo "há muita marosca nesta merda" e o fire é o menos culpado...

- 30 milhões 6 anos, afinal são 60 em 6...
- vieira negoceia mas afinal não fez nada
- membros da estrutura a comentar o seu nome como algo certo
- a estadia em ibiza e supostamente fretarem um avião para o levar e buscar...

há muita merda mal contada e nesta estrutura há muita recorrência de erros passados e zero de aprendizagem com isso; mas também houve jogadores desmentidos a entrarem na luz 2 ou 3 dias depois
quanto aos users que comentam aqui que eu saiba não têm culpa! só acredita quem quer, porque raio têm que levar com bocas e insultos depois?

Red2802

Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Jamais terás alguma crítica ou censura pelo teu comportamento. Pelo menos da minha parte.

Está à vista de todos que houve uma completa instrumentalização da opinião publica, inclusive de alguns de vós que podem ter acesso a fontes normalmente fidedignas.

Foi triste que meia-dúzia de trastes andassem a alimentar pessoas aqui do fórum, páginas de Facebook, blogs, cartilhados nas TV´s com o intuito de fazer passar informações e contra-informações absurdas sabe-se lá com que intenção.

Entretanto, a estrutura do Benfica foge cobardemente às responsabilidades como se fosse um emissário chinês que ninguém conhece a conduzir o negócio.

As únicas fontes ou fontanários que ficam mal neste processo são aquelas que sabiam a verdade toda e se remeteram ao silêncio sabendo que esta bola de neve ía acabar mal e - pasme-se - com enormes prejuízos para a imagem do Benfica.

Esses sim, deviam ter vergonha na cara.

Bravo! Entao todos os Jenios da Lulz que por aqui andaram nao podem ser criticados por todas as falacias que ca escreveram.

Ja os que sempre nos informaram com quase 100% de exatidao 'e que sao uma vergonha! :D

Mais Jenios da Lulz para ti e menos Fireagles!

Eu e muitos ficamos com os nossos Fireagles. ;)

Ficas com o Fireeagle e com a santa ignorância que, dizem, é a maior fonte da felicidade.