Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OndaVermelha

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
ridiculo

O fireeagle sempre só deu informações depois de confirmadas e nunca teceu comentários Nenhuns sobre política desportiva a favor do Vieira. Pelo contrário

Enfim. A dama trás destas coisas. Dores de coto
Ainda até há bem pouco tempo até andavam a ver se ele estava on ou não na ânsia que ele trouxesse alguma boa noticia mas agora passou a ser o mau da fita. Uma coisa é certa, se eu fosse o fire não comentava mais neste forum.

Meio_metro

Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

È foi preciso um mês para isso??? Depois da primeira negociação é fizesse ele isso e era logo xau e até mais nao
Provavelmente tudo ficou acordado... O Benfica lá arranjou maneira de pagar... E depois pediram mais... Ele tem historial de isso..

odistraido

Alguém acredita que em vez de 30M afinal eram 60M e descobriram ontem?

;D

_adviser_

Tristeza do caralho.
Estão a negociar milhões em nome do Benfica, quando deviam era estar a negociar porcelanas e isqueiros no OLX.

Oscor78

jv88

Yoann Peeters

Fernando Mendes diz que o Cavani ta ai na segunda feira e uma jogada do Vieira.

Aka

Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Mas porquê esta mania de fechar tópicos?
A caravana vem toda para aqui. Que diferença faz??

Foi fechado porque o jogador não vem, tal como acontece nos outros tópicos de mercado.

Vitor21

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:03
Tudo acertado e deu nisto?
😳🤬
Lendo e ouvindo tudo, aqui há gato

Claro que há...

komytis

Estamos frustrados, normal, as expectativas eram  elevadas e saíram goradas, MAS, contratamos
Vertonghen
Everton
Waldschmit
Não me parece muito mau, mesmo que gilberto pareça ser o patinho feio, estao a ser contratados johadores para posições carenciadas.

slb2me

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Há uma pergunta que gostava de ver respondida. A novela estendeu-se por mais de um mês, portanto presumo que Vieira e seus muchachos tenham realizado algum tipo de pré-acordo com Cavani e o seu irmão para deixarem isto estender-se ridiculamente no tempo, se sim, como é que isto cai tão facilmente. Se não, o que caralho andam a fazer?

Falou-se várias vezes num pré-acordo, que previa em caso de fracasso, o Cavani indemnizar o Benfica.

Como é óbvio, nunca conseguimos nada disso. Tudo de boca. À tansos.

É verdade que vai fazer parte da, alegadamente vencedora, list composta por Noronha e seu vice presidente RGS?

vermelhoftw

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

nao me interessa profissionais, interessa me e que a BTV e merda, coco, nao servem pra absolutamente nada, telvisao de propaganda nem nos tempos fascistas...

cmenezes

Esteve tão perto, tão perto, tão perto, que tenho a ideia que andamos a tentar contratar o Quasevani.

e.pluribus.unum

Segunda-feira o rei sol vai lá buscar o Cavani. Está um fedor a teatro que nem é bom.