Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.
Nunca entendi porque é que o Faneca é idolatrado aqui, até do Maxi Pereira disse que tinha renovado. Só mandava tiros ao lado, só vejo isso, por ter aqui vários conhecidos, porque de resto, não vi nada de especial, tiros ao lado, e confirmações depois da impressa ter noticiado.

78Alexandre

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 23:16
AHAHAHAHAHAH ESTA SEMENTV

Essa gaja é mais burra que o caralho. Caralho

A dizer que as fotos do live de hoje é montagem

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Gondoriz

Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 23:19
As coisas estavam acertadas ontem. Surgiu entretanto um clube relevante que apresentou uma proposta com números que o Benfica não consegue acompanhar. É a informação que tenho

ok...

jpcafe

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

Descarregar as frustrações num informador só mostra o pouco que se conhece do mundo negocial.

Redceltic

As coisas estavam acertadas ontem. Surgiu entretanto um clube relevante que apresentou uma proposta com números que o Benfica não consegue acompanhar. É a informação que tenho

Lol

DuarteVeríssimo

O Noronha tem de aproveitar esta novela na campanha

S1Benfica

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 23:16
AHAHAHAHAHAH ESTA SEMENTV

Essa gaja é mais burra que o caralho. Caralho

A dizer que as fotos do live de hoje é montagem

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
A Mariana é neta do senhor que levantou as duas Taças de Campeão Europeu, que estão ali no Museu. Mais respeito.

MTrigueiros

Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2020, 23:17

Pá, se o negócio não está fechado como ele diz há 2 semanas ou mais, não fazes figura de parvo a insistir que está fechado. Nunca esteve fechado, ponto final.

É precisamente isso que diferencia o Fireeagle dos outros. O que ele diz é verdade porque é devidamente validado.

Há muita merda que se diz que é verdade. Mas há muito mais que é mentira.

A título de exemplo, houve um user que disse que o Vertonghen tinha estado em Lisboa reunido com alguém do Benfica e disse, já na opinião dele, que devia estar fechado, uma vez que o jogador se mantinha em Portugal. Praticamente ninguém ligou, porque não era um "fontanário" à procura de atenção.

Génios e outros tantos que passaram um mês a espalhar magia só queriam atenção. E tiveram. Brilharam, foram estrelas virtuais.

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Pá, tivemos 7926 páginas de um jogador que nunca vestirá a camisola do Benfica.

:rir:

Esta fica para a história do SB.

há pois não...  2ª feira aparece na Luz, de mão dada com o D.Sebastião Vieira, num festival pirotécnico encenado por um realizador de hollywood, e o povão todo a bater palmas.

joaogr

Citação de: hlourencoam em 21 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui

Quem vale lá fora? Diz lá. Diz daqueles que valem quem vai pagar o que eles querem? Se for verdade claro. Se forem assim com todos os clubes da Europa o Cavani que se prepare para ir para o Inter Miami ou para a China. 

Por mim o cavani pode ir dar banho ao cão

nunofpais

Citação de: chico7slb em 21 de Agosto de 2020, 23:13
Uma coisa é  certa, o malheiro nao perde o sorriso
Mas vê-se que hoje está bem nervoso...

*GOD*

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:15
E O COMUNICADO!!!?'' NAO HA POIS CLARO...seu vendedor da banha da cobra...

O Benfica já lançou comunicados a dizer que não estava interessado em certos jogadores que acabaram no Clube...

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

E tinha sido logo pelo que diz ABola: os valores para o dobro? quando se diz que estavam negociados faz tempo...quando toda a gente falava que estava tudo na mão dos fiscalistas?

E no fim disto tudo, continua um arraial do crl mas notícias a confirmar ou desmentir por parte do Benfica: zero. Estranho.

DuarteVeríssimo

Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 23:21

Lol
Sim?

Smashin

Citação de: hlourencoam em 21 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui

Quem vale lá fora? Diz lá. Diz daqueles que valem quem vai pagar o que eles querem? Se for verdade claro. Se forem assim com todos os clubes da Europa o Cavani que se prepare para ir para o Inter Miami ou para a China. 
E ele vai. O que importa é o bagaço. Ou é muito difícil perceber isso?