Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vascolptt

nelsonreb

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 23:19
Fdx até o atrasado do Jorge Amaral anda a falar dos prints que o pessoal põe aqui no SB.
Será um "iniciado"?  :whistle2:

Já se tornou Eusébio.

Quase de certeza. Como já falei durante a tarde. Alguns Eusébios duvido que sejam Benfiquistas pela maneira como falam e gozam..

komytis

Citação de: RumoAoMarquês em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Foda-se, ainda estou sem saber o que pensar...
Que merda de novela esta. Quer seja verdade que o Cavani não vem, quer seja uma jogada, este ser tem que desaparecer do universo deste clube. Todos os anos são merdas destas absolutamente ridículas nos mercados de Verão. Tenho muita pena de ter apenas 1 voto...
Discordo, não são todos anos, o que se vê neste caso cavani, é que envidaram todos os esforços para se contratar o jogador, ou seja temos capacidade, portanto, o que aconteceu no passado recente, renato sanches, bruno fernandes, bruno guimaraes, foi simplesmente opção.  Não se quiseram jogadores que faziam falta ao plantel!

Berna®

Que dê a cara, rato de merda.
Se viesse era só notícias que era graças a ele, não vem e metem logo a CS a dizer que ele nunca esteve presente. Até pode não ter estado, nunca está nem nos jogos mas que foi tudo dedo dele isso foi. Eles só se aproveitaram porque estavam a perceber que cavani era o único plano e que o orelhas estava a fazer de tudo para o trazer agora chora.. Vitória para os antis que estão felizes da vida.

Pior foi o tempo que se perdeu com isto e agora vamos perder mais tempo numa alternativa com jogos importantes entretanto, pelo menos um jogo

joao12soares

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.
Dois jornalistas uruguaios que têm acompanhado estas negociações, também já disseram que se chegou a um impasse, mas as negociações prosseguem.

slbenfever

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: slbenfever em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:15
E O COMUNICADO!!!?'' NAO HA POIS CLARO...seu vendedor da banha da cobra...
O comunicado saiu no jornal abola.

aquilo nao e um comunicado oficial nao conta pra nada, a bola refere que sabem...
Não é oficial, mas é quase até se faz defesa do Vigareira a dizer que nunca esteve metido nas negociações.

Redceltic

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.
Nunca entendi porque é que o Faneca é idolatrado aqui, até do Maxi Pereira disse que tinha renovado. Só mandava tiros ao lado, só vejo isso, por ter aqui vários conhecidos, porque de resto, não vi nada de especial, tiros ao lado, e confirmações depois da impressa ter noticiado.

Entao e esse fireeagle nao fez exatamente isso hoje? Confirmou p fim da negociação com cavani depois do jornal a bola ter escrito isso. O mesmo com cebolinha e o mesmo com o alemao. Sempre depois do jornal a bola.

Fake Blood

Schuldiner

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Continuo a achar que isto é a preparar mais uma jogada eleitoral.

Não se admirem se segunda tiver aí.
Seria dejectório, não há a necessidade de criar uma telenovela mexicana destas, seria gozar com a cara dos adeptos. O homem tem as eleições mais do que ganhas a partir do momento que contratou JJ, depois disso ainda trouxe Cebolinha, Vertonghen e Waldo. O hype já está cá em cima.

ravie

Também acredito que se o negócio tivesse caído irreversivelmente já teria havido alguma comunicação oficial.

Kurt Cobain 10

estamos a ser chacota dos andrades . parabéns tricolor .

O_OZORIO

Citação de: Astor em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Acreditar que Cavani vem na segunda feira e de que é tudo um golpe de teatro é a primeira fase de luto: negação.
po crl o Cavani pa, só têm é que trazer um grande avançado, ponto. Se for Cavani, a forma como marionetam esta merda é uma puta de uma vergonha para o Benfica. Continua

Este tipo de noticias geralmente sai de manhã, esta sai ao cair da noite.

Leonzo

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Costumam ser tão rápidos a desmentir quando as coisas correm mal... por que caralho é que ainda não há comunicado??

Calças na mão.
Amanhã de manhã sai.
Ou então o Tó Bernardo está de férias e tem o móvel desligado.  :tomates:

slb2me

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 23:17
Isto foi a divina providência, que vai fazer pender as eleições para que LFV abandone para todo sempre a presidência do SLB.

Al akbar, epistemológicamente vindo do Al Acabar, etimologicamente idêntico a El Acabou.

Qu'el Noronha seja sábio e astuto.