Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poolshark

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Roting em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Pegar no dinheiro que iam meter no Cavani e contratar um Cardozo.

Diz me quantos Cardozos andam por aí.

Há um interessante num clube onde ele já jogou. Não sei se seria fácil dada a situação contratual.

Shoky

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Só mesmo este Presidente é que consegue meter os Benfiquistas a aziar com um mercado como temos tido.

É surreal...

É, não é?
Contratam-se 3 trutas bem gordas.
E para um lugar onde até estamos servidos com um bom ponta de lança, consegue lançar-se esta tempestade de merda.

Contado ninguém acredita.

rcoelho

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Nem precisas de ir por aí André.

Nem precisas de falar do Braz.

Fala antes que a CMTV e o jornal escrito CM têm audiências e consumidores em barda.

É um retrato do país. Retrato muito feio por sinal.

Chamem-me o que quiserem, mas assumo que não consigo levar a sério pessoas que consomem regularmente CMTV e fazem da leitura do CM um hábito religioso.

E tenho consciência que são MILHÕES assim no país inteiro. Não são milhares...

Chamem-me arrogante, digam que tenho a mania da superioridade, etc etc etc...

quando falas dos telespectadores da CMTV só devo acrescentar que nos intervalos seguem a Cristina Ferreira e o gordo do Preço Certo.......

Castro_SLB

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
É o que faz mais sentido. É jogada do empresário para ganhar tempo até que surja uma proposta melhor, simples.

bmuc79

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Só para avisar que a minha fonte é directamente do Jorge Mendes.

Braz és tu?

bola vermelha

Citação de: Zandro em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Vieira tem de cair, nao se esquecam disso. O foco é tira lo de la, para muitos de nos ja nao é nosso presidente, perdemos o respeito ha muito tempo.

E colocar lá quem ?

Cor_rubrum

Vamos então ao presidente Vieira.
Este episódio, realmente surpreendeu alguém?
Será uma surpresa se em Outubro o homem esmagar nas urnas a tíbia oposição que ficou pasmada e muda com o arrojo do homem?
Eu iria mais longe. Mesmo que Jesus esteja já a 5 pontos do Porto, "os bairristas das furnas", designação preferível ao já  gasto  e  enjoativo "Vieiristas", dirão que nada está perdido e que no fim é que se fazem as contas. Nessa altura não ganhará com 70%, mas ficar-se-á por uns confortáveis 60%.
Como corolário disto tudo, não se admirem se #Vieira até morrer!,  seja  gravada à entrada do museu Cosme Damião e quiçá substitua Et pluribus unum, no nosso lema simbólico.

Aka

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Ter percebido mais cedo que estava a lidar com um... uma pessoa de um grupo social?

RedHeart_95

Citação de: poolshark em 22 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Acho que algumas fontes vão levar uma razia nos próximos tempos

Foram tantos fontanário que encontra-los a todos vai ser difícil, infelizmente.
Savimar é um dos que não se pode esquecer, primeiro diz que vai para Roma, depois diz que o podemos ofender porque afinal o jogador está certo no Benfica, e agora foi tudo pelo cano abaixo, 3 oportunidades e falhou-as todas

Pior foi hoje, que gozou com quem duvidava que viesse.

Eu só queria era ver o Cavani na Roma agora.

Disso não sabia, ainda pior, enfim, banimento eterno era o que merecia.

fabioLupi

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: fabioLupi em 22 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
Lol. Isso faz sentido onde? Ou assina um pré acordo ou dá se um deadline.
Não se anda 1 mês a negociar com um jogador destes. É ridículo. É uma incompetência Brutal. A quantidade de comunicação social a dar o negócio fechado e o Benfica a comer gelados com a testa. Mais uma vez o Viera a contribuir para uma violação dos Benfiquistas. Como o clube pode ir a algum lado com gente destas. Impossível. Gozados em toda a linha.

O Cavani e o Guglielmone já tinham feito o mesmo com o Atlético de Madrid em Janeiro. O Cerezo disse, com todas as letras, que não eram pessoas de confiança. Aliás, porque é que haveria o Atlético de Madrid desistir de ter o Cavani a custo zero a não ser que andassem a brincar com eles? Foi o que aconteceu.

Evidentemente que eles fizeram o mesmo connosco. Exigências sobre exigências, ditos por não-ditos, etc. E nós aturámos a história sempre na esperança de haver um sim final. Mas tudo tem um limite. Infelizmente demorou muito tempo, sem dúvida porque se acreditava que o jogador queria mesmo vir e porque seria uma contratação estratosférica para a nossa realidade.

Na verdade, Cavani só queria vir caso tudo o resto falhasse. Paciência, haverá sempre um West Ham desta vida que lhe deite a mão.
Mais uma razão. Exigiam logo que assinasse um pré acordo ou davam um deadline. Já sabiam que não era de confiança. 1 mês crl. 1 mês. Gestores pagos a peso de ouro. Para fazer estas vergonhas.

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.
Constatar evidências?  :rir:

Assim podemos dizer tudo o que quiseremos de outros users. Curioso que esperas pela ausência do User para a fazer. Não sei porquê...

Agora, sim, para terminar este assunto.
Já disse isto tudo com ele presente, para ele responder. E ele respondeu.
Isto durante o GuilavoguiGATE...portanto, estamos a falar do quê mesmo? Não estão a ser dadas novidades. A minha opinião sobre o Fireeagle é esta. Para mim é algo pacífico, de tão básico que é.

Move along. Falemos da incompetência da estrutura. É bem mais importante.
Uau, respondeste. Deve ser das primeiras vezes. Curioso que não me lembro de tamanho ataque últimamente, foi só coincidência o user ter sido banido.

Interessante como as tuas expressões, como são "verdade" já passam em claro.

Olha outra coisa que é uma evidência, se queres ser um homenzinho, diz as coisas quando o outro user está cá para se defender. Outra evidência, foste mesquinho como tudo.

L3GEND

Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:14
A cena do dinheiro é mesmo para o benfiquista do jornal na praia papar em vez da bola de berlim. "Ah claro que não iamos pagar 60 milhões." Ninguem pede 30 milhoes num dia e 60 no outro, não tem lógica nenhuma.

Isto não avançou porque o gajo não quis vir, é o que me parece mais provável.

Irá para um dubai qualquer.

Se pede, não só o clube devia encerrar logo as negociações, como no minuto a seguir apontar publicamente o comportamento do empresário.

Estamos há mais de UM MÊS nisto. A perder tempo valioso, quando estamos a poucas semanas de disputar um jogo oficial.

Se um gajo goza com a cara do Benfica desta forma, ficar calado ou fazer um comunicado básico, não cola.

O Benfica têm que explicar isto tudo muito bem explicado, e é para ontem, para que assim seja possível encerrar esta merda de novela de Verão e avançar para as coisas que realmente importam.

Tempera

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:06
A minha opinião é a seguinte:

Processo mal gerido do ponto de vista da gestão de expectativas. Mais de um mês sem colocar água na fervura. Se no início até se podia perceber que não se conhecessem as peças que estavam do outro lado, a partir de determinado momento os dirigentes do Benfica tinham obrigatoriamente que ter colocado a água na fervura.

Se não perceberam e foram ludibriados ao logo de todo o processo então acho que essa explicação deve ser humildemente dada aos Benfiquistas através de uma mensagem oficial para não deixar dúvidas e não criar uma shitstorm de contra-informação.

É pena que isto tenha acabado assim porque mancha um mercado que até ver estava a ser muito bom em entradas.

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.

É chinês para este pessoal.
Estás a falar de uma estrutura que tem Jesus a assinar pelo Sporting e um vice-presidente (Rui Gomes da Silva) a rir que nem um alarve com a hipótese no Dia Seguinte, para o país inteiro ver.

Estás a falar da malta que acha normal prometer "bombas" todos os mercados de inverno e depois vem o Bruno Varela.

Gestão de expectativas é FULCRAL para qualquer clube profissional. No Benfica faz-se sempre o oposto. Neste caso tratou-se o Cavani como garantido e apenas à espera de ser anunciado como o Imperador de Constantinopla, durante duas semanas.

OUTubro.

Mas agora é o Vieira que tem que gerir as tuas expectativas??
Começaste a ver futebol no início da novela Cavani?? É que no meio disto tudo, eu acho é que és um anjinho... Ou então tu é que és o cartilheiro de alguém ;)

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

SuperBalo

Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: SuperBalo em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:04
Essa história dos 20M brutos por ano custa-me a acreditar.

Um jogador que ganhava 18M no PSG vem pedir 20M ao Benfica com 33 anos? Não me fodam... Isso não faz sentido. Nenhum tubarão neste momento lhe pagará isto.
Para vir para cá teríamos sempre de pagar mais do que qualquer bom clube de Itália, Espanha ou Inglaterra.
Não é esse o ponto da situação.

Aqui o que é bastante questionável é o facto do empresário pedir um salário mais alto do que auferia no antigo clube.

BALELAS. Contado ninguém acredita.
Não me surpreende.

Percebam que a nossa posição atual é semelhante a um clube russo ou turco, para ter jogadores de craveira mundial temos de pagar acima do mercado europeu das principais ligas. Porque senão nem sequer equacionam vir para cá.