Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tuffmike

Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

rip

GonPat90

Os argumentistas desta novela foderam tudo

Shoky

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Shoky, não sei se já respondeste , mas gostava de saber a tua opinião, achas que ardeu mesmo ou é um golpe de campanha eleitoral do Vieira? Abraço.

Claro que ardeu.
A estrutura foi apanhada com as calças na mão.
Provavelmente acharam mesmo que estava fechado há duas semanas e levaram com a realidade no meio dos olhos de repente.

djhifi

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: molotov em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Como manchar um dos melhores mercados que temos tido até agora de forma ridícula. O problema não é tentar contratar Cavani e falhar, foi a forma como tudo isto foi gerido.

Tudo dito.. Se ele queria 20 brutos anuais mesmo que baixasse os valores, esses mesmo eram impossíveis para nós.. Um mês ou mais nisto para que???

Amadorismo
Esses valores surgiram agora... Acham mesmo que o Benfica ia andar nisto com esses valores? Ele ganhava isso em França?

Ganhava 18

GuilhermeMFC

Tudo isto é muito estranho. É esperar e ver. Soa a jogada de LFV

RedHeart_95

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos

Penso que a confirmação do Verthongen foi antes da CS começar a falar, não foi?

brazio

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 23:44

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

O Fire até pode ter sido "enganado" pela estrutura....disseram-lhe que o negócio tinha caido e ele como nunca teve como duvidar de quem lhe passa as informações acreditou e simplesmente passou a mensagem, que golpe de teatro seria, isto tudo é um espetáculo medroso digno de um episódio rasca de twilight zone.
acreditas nisso?

Parece-me demasiado rebuscado.

Por outro lado não deixa de ser estranha a flame que teve com outro user ao ponto de ter sido amarelado.

Darkboy

Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Todos "sabiam" que o Cavani vinha.

DRhed

Totalmente de acordo.

Sexta-Feira

Podemos parar de falar de fontes de uma vez por todas!

Era melhor virar as atenções para esta história mal contada e no jato privado que parece que passa pelos pingos da chuva...

É ISTO que gostava que explicassem.

Korczak

Citação de: DRhed em 21 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Bem...acabei de ver o Bolsonaro a pegar um anão ao colo pensando que era uma criança e já deu para rir e desanuviar das borradas do Vieira.

fdx até me cuspi
Fonix onde?

joaoreis

Há bocado tinha uma azia do crl. Agora só me consigo rir! Que fraude, este presidente!  ;D

Kai

Só por curiosidade, alguém viu o último tweet do Sebas Giovanelli?

FKS

Não é bufo.
Só isto.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

DRhed

Citação de: *GOD* em 21 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Bem...acabei de ver o Bolsonaro a pegar um anão ao colo pensando que era uma criança e já deu para rir e desanuviar das borradas do Vieira.

Há imagens disso? 😂😂😂

Youtube.