Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SCunha11

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:30
Eu só acredito que não venha se o jacto levantar vôo de Ibiza antes de domingo à noite !
Mas ainda la está?!?

miniMilk

A culpa é do empresário/jogador

clássico  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 00:31
O BdC meteu os lagartos mais perto dos outros dois que qualquer outro presidente nos últimos 30 anos. Os sócios foram capazes de ver para além disto e correram com um sociopata do clube.

O velho tornou um clube de bairro num clube com 7 títulos internacionais. Ao fim de 30 e tal anos e dezenas de títulos, vai a eleições e os sócios responder-lhe com 40% de votos contra (sem qualquer tipo de alternativa).

Aqui temos vergonhas de processos envolvendo o clube, temos diminuição permanente da história do clube, temos vergonhas (porque o foi... lamento) comande hoje, temos uma rede montada na CS por cartilheiros que toldam a opinião pública, temos negócios duvidosos, temos empresários a parasitar o clube e com influência gigante no mesmo. E vamos responder a isso com uma votação massiva neste senhor.

Temos aquilo que merecemos.

A massa adepta do Benfica é o espelho de uma grande parte do povo português.

adeptoBancada

Citação de: Rita Red em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

Epa é só irem ao histórico do Fireeagle. Ele já deu aqui a entender que nem gosta muito de LFV.

Agora o homem ser crucificado só porque a notícia não é boa é de rir!!!
O gajo que acerta sempre! Lol

Parece é que há aqui várias pessoas com ciúmes do seu protagonismo.
Acho que é mesmo só frustação. Descarregam raiva em tudo e em todos.

Acham legitimo agredir pessoas só porque sentem necessidade de soltar raiva, por frustação.

O Fire é uma pessoa com infos, que valem o que valem. Só isso. Estar a querer criar um idolo ou vilão é só imaturidade emocional.

Benfiquista_

Cada vez mais acho que tudo isto é mais um truque eleitoral deplorável.

Este gajo é capaz de tudo.

TFFS

Eu estou a ver o empresário a voltar com a palavra de novo atrás, agora que viu que esticou a corda ao máximo e partiu.

Mas não sei, não quero alimentar esperanças de ter o mercenário jogador de classe mundial no plantel

vermelhoftw

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

entao pra semana la sera apresentado...

Loopkin

Continuo a achar que aterra segunda ou terça-feira em Tires. Tipo chegada do JJ mas desta vez com faixas afixadas a elogiar o Vieira.

Um mês a negociar para dar barraca seria mau demais em ano de eleição.

GGG

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 00:24
A direcção so tem que explicar as coisas ao sócios.. Não é por Cavani não vir.
È pelas expeculaçoes. E tudo mais.
Um mês nisto não se admite no Benfica

O ditador do bigode não vai explicar nada! O que irá acontecer é virem mais uns 6 ou 7 reforços e rapidamente!

Alguns dossiers que estavam parados vão andar rapidamente...

Reforços como Cadiz e merdas desta vida???
Que se vá f....

Até agora e esta epoca, tirando a incognita Gilberto não nos podemos queixar! Por isso vamos ver o que virá por ai.

André Sousa

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:31
E pra mim é possivelmente aquilo que mais me incomoda nos sucessivos mercados de há muitos anos para cá. Incapacidade gritante em colocar jogadores e muitos, parece-me, porque andamos a discutir trocos.

A política de saídas do Benfica é risível.

Muitas vezes emprestamos a X e não a Y porque X paga o ordenado na totalidade e Y não.

Andamos a contar trocos e depois rebentamos esses trocos em negócios obscuros e "acontecimentos" engraçados, vide casamentos e jatos para transportar jogadores que nem são nossos e ir buscar o treinador contratado para poder sair com ele de mão dada.

Enfim.

Toninho Camarão

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

Exactamente, há sempre o bode expiatório. O CULPADO é o orelhas! Ele colocou a volta dele quem quis! E sabia muito bem como era o irmão de Cavani bem como sabia que isto era importante para ele. Mas fez merda e agora chuta para canto, nem la esteve. Aliás ele teve no hospital internado por isso é que pagaram o jacto e o irmão do Cavani gozou em directo num live com adeptos do clube...

Aka

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:27

Ele agora está lixado, porque a próxima contratação não pode ser um João Mário.

Não pode? Fia-te na virgem e não corras.

Poder pode, mas não deve.

Também, de jogadores que têm sido falados para virem qual seria um nome tão sonante assim que fizesse esquecer  por um minuto que fosse, o Cavani? Como dizes, está lixado e não é pouco.

Spoiler

Spoiler
Um Rodrigo já não era mau.
[fechar]

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Agosto de 2020, 00:32
Cada vez mais acho que tudo isto é mais um truque eleitoral deplorável.

Este gajo é capaz de tudo.

É tão evidente que até dá dó.

Zimmerman

Pagámos um jato privado a Ibiza a um gajo que não é nem nunca vai ser nosso jogador e no fim levámos um fuck you gigante.

Contado ninguém acredita ;D ;D

João Norte

Citação
Fireeagle
Juvenil

Infelizmente é verdade, o negócio caiu

Penalti para o porto.  :tomates: