Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: danieldacosta87 em 26 de Agosto de 2020, 00:33
Cavani vai ser jogador do Benfica. Oficialização para breve!!! Boa noite Benfiquistas!!!  :slb2:
Primeiro post do user.  :victory:

Red_turtle

Citação de: DD em 26 de Agosto de 2020, 01:15

Cavani vai ser jogador do Benfica. Oficialização para breve!!! Boa noite Benfiquistas!!!  :slb2:
Estas desactualizado. Agora o Benfica esta na corrida pelo Messi

Ouviu-me falar no calor da noite, e lá foi ele, comprar cafè com leite e fruta

O engraçado, é alguem rir-se dos feitos menos conseguidos de alguns, enquanto está sentado na sua barraca com o tecto a cair-lhe nos cornos

78Alexandre

Muitas vezes usa-se no desporto a frase "fazer uma adição por subtracção", ou seja, sai um jogador que não se enquadra no estilo de jogo da equipa e esta começa a render mais.

No caso do Benfica, fazer essa adição sob a forma de subtracção seria a saída de Luís Filipe Vieira e restante direcção do clube.

Biscai@

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Agosto de 2020, 01:10
Mas afinal onde foi este indivíduo, para não estar presente na final?
Pelos visto foi fechar a contratação do Cavani!  :victory:

tnlemos

Citação de: Red_turtle em 26 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 00:57
Epa, dada as versões oficiais do Cavani-gate, há algumas coisas que me fazem confusão...

Ora bem, segundo as versões oficiais, ninguem da estrutura do Benfica esteve no Cavani-gate, lalalala, foi tudo por parte de um empresário e tal...

Tendo em conta do que se fala que, pelo menos, faltam 2 avançados e 1 médio, há quem diga que até são mais...

Tendo em conta que Verthongen, Waldschmidt e Cebolinha foram apresentados no dia 12...

O que anda a fazer a estrutura??? Vais começar a queimar outra época ou não te interessa a Champions? Ou já não há dinheiro?

Para saberes algo, tens que ver o bacalhau no mais tabaco, e o ex do melao, no nojotv

O ex do melao, já disse 2 avançados e 1 médio, aquele texto de mais 5 jogadores caiu, hoje

Entretanto no mais tacabo, que tem lá um bacalhau que sabe tudo, tipo o polvo que acertava nos vencedores, enguliu em seco, pois fala-se na juve para o cabanas, isto porque disse que nimguem o iria querer  :winner:

Além disso, falou do refugo do real, um tipp qualquer que nao joga, mas que é do topo, melhor que messi

Tambem disse, que temos o vin, e o esferovite que foi, com uma entoacao grave, seria, o melhor marcador à dois anos

Tudo isto mete nojo, revolta-me, o meu clube esta a alimentar isto tudo, eu nao sou rico, mas pago cotas, e sinto-me roubado, a serio, qualwier dia, vou rever as minhas prioridades, enquanto lá estiver esta corja, porque isto revolta, e deixa-me enervado
Não deixes de ser sócio... Nunca confundi o meu Benfica com presidentes ou treinadores.
8925 orgulhosamente.

Temos é de tentar tirar este tipo da presidência.

PS - O Brás é um mentiroso. Inventa, falseia, noticia boatos sem fundamento.
Não é por um mentiroso dizer uma verdade que passa a credível ou a meio credível.
Não o vejo e não lhe dou qualquer tempo de antena cá em casa.
Ele próprio (ou o programa dele) deu o Cavani como fechado, pelo que li, e pelos vistos depois veio dizer que foi tudo mediado por um empresário e que nunca houve um documento escrito.
Exijo é ao presidente do meu clube, um clube que nos ultimos 10 anos, fez um valor de vendas na ordem dos 1000M. Já vai tarde para me fazer mudar de voto, mas tem que se mexer para fazermos uma época à Benfica

tnlemos

Deve ter mandado um intermediário...!!!

Iron Mask

Tratar de umas escrituras. Mas em Nyon sabiam o que o Benfica queria.

Red_turtle

Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 01:21
Epa, dada as versões oficiais do Cavani-gate, há algumas coisas que me fazem confusão...

Ora bem, segundo as versões oficiais, ninguem da estrutura do Benfica esteve no Cavani-gate, lalalala, foi tudo por parte de um empresário e tal...

Tendo em conta do que se fala que, pelo menos, faltam 2 avançados e 1 médio, há quem diga que até são mais...

Tendo em conta que Verthongen, Waldschmidt e Cebolinha foram apresentados no dia 12...

O que anda a fazer a estrutura??? Vais começar a queimar outra época ou não te interessa a Champions? Ou já não há dinheiro?

Para saberes algo, tens que ver o bacalhau no mais tabaco, e o ex do melao, no nojotv

O ex do melao, já disse 2 avançados e 1 médio, aquele texto de mais 5 jogadores caiu, hoje

Entretanto no mais tacabo, que tem lá um bacalhau que sabe tudo, tipo o polvo que acertava nos vencedores, enguliu em seco, pois fala-se na juve para o cabanas, isto porque disse que nimguem o iria querer  :winner:

Além disso, falou do refugo do real, um tipp qualquer que nao joga, mas que é do topo, melhor que messi

Tambem disse, que temos o vin, e o esferovite que foi, com uma entoacao grave, seria, o melhor marcador à dois anos

Tudo isto mete nojo, revolta-me, o meu clube esta a alimentar isto tudo, eu nao sou rico, mas pago cotas, e sinto-me roubado, a serio, qualwier dia, vou rever as minhas prioridades, enquanto lá estiver esta corja, porque isto revolta, e deixa-me enervado
Não deixes de ser sócio... Nunca confundi o meu Benfica com presidentes ou treinadores.
8925 orgulhosamente.

Não é por um mentiroso dizer uma verdade que passa a credível ou a meio credível.
Ele próprio (ou o programa dele) deu o Cavani como fechado, pelo que li, e pelos vistos depois veio dizer que foi tudo mediado por um empresário e que nunca houve um documento escrito.
Exijo é ao presidente do meu clube, um clube que nos ultimos 10 anos, fez um valor de vendas na ordem dos 1000M. Já vai tarde para me fazer mudar de voto, mas tem que se mexer para fazermos uma época à Benfica

Mas devias ver, porque vais ver que ele sabe. Mas sabe mesmo, nao tenho duvidas, e até isso do cavani, ele foi o primeiro a deixar cair, e a malta acusou-o de ser prò-mendes e se estar a revalar.

Mas ele deixou porque sabia, estes gajos sabem as coisas, eles tem estes tachos por isso mesmo, sao avençados!

Sao muitos, espero que as pessoas olhem para o Noronha como a unica alternativa e se juntem de uma vez por todas.

Doi e enraivece, e ainda bem que existe o forum, porque no dia a dia, sempre a mesma merda das pedras da calçada

78Alexandre

Essa é a pergunta todos fazemos. Deve ter ficado no hotel a comer fruta desidratada e a jogar Candy Crush no telemóvel.

Ernesto_

RGouveia.SLB

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:36
Facilmente o pior presidente da história deste clube.

E tivemos o Vale.
Sinceramente devias ter vergonha de dizer isso sobre um presidente que obviamente tem os seus erros mas ao longo de 17 anos também tem muitos méritos sejam desportivos como estruturais.

O único mérito desportivo do Vieira, foi ter trazido o JJ, que foi o único treinador que conseguiu dar uma expressão minimamente vitoriosa ao Benfica de Vieira, bem como disfarçar todas as debilidades e incompetência da tão famosa estrutura.
No entanto, o grande líder, convicto de que a estrutura vale por si só, decidiu abrir mão daquele que foi o seu maior mérito desportivo, ao dispensar o JJ pela porta dos fundos.
Agora que está aflito com as eleições, o grande líder acabou por resgatar o JJ, assumindo assim o fracasso do projecto Seixal e vendas.
Com toda esta incoerência no que toca à política desportiva, ainda achas que o Vieira tem muitos méritos a nível desportivo?

tnlemos

Citação de: Red_turtle em 26 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 01:21

8925 orgulhosamente.

Mas devias ver, porque vais ver que ele sabe. Mas sabe mesmo, nao tenho duvidas, e até isso do cavani, ele foi o primeiro a deixar cair, e a malta acusou-o de ser prò-mendes e se estar a revalar.

Mas ele deixou porque sabia, estes gajos sabem as coisas, eles tem estes tachos por isso mesmo, sao avençados!

Sao muitos, espero que as pessoas olhem para o Noronha como a unica alternativa e se juntem de uma vez por todas.

Doi e enraivece, e ainda bem que existe o forum, porque no dia a dia, sempre a mesma merda das pedras da calçada
Ok, mas não gosto... Um avençado pode contar umas coisas, como pode contar a história que nos querem vender.
Eu gosto é de estar bem informado. Não de uma pessoa que mente num dia, e fala a verdade no outro. Não é credível.

Mas não critico quem o vê.

nelsonreb

Também gostava de saber.

RGouveia.SLB

Ok.