Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

78Alexandre

Citação de: danieldacosta87 em 26 de Agosto de 2020, 00:33
Cavani vai ser jogador do Benfica. Oficialização para breve!!! Boa noite Benfiquistas!!!  :slb2:
Porto é merda. Oficial desde a sua fundação!!! Boa noite Fontanários!!! :slb2:

Clau_21

Citação de: Tiaguh21 em 26 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Clau_21 em 26 de Agosto de 2020, 00:48
Isto é tudo tão triste.

Só faz falta quem está!

Não precisamos de cavani quando temos o sefe todo chupadinho, o homem esta época marca mais 20 golos... Se ficar claro.
Nem estou a falar do Cavani. Tudo no geral. Cada vez mais não suporto este homem. Fico sem palavras para este ser que se diz nosso presidente.

T21

Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 00:54
Cavani vai ser jogador do Benfica. Oficialização para breve!!! Boa noite Benfiquistas!!!  :slb2:
Porto é merda. Oficial desde a sua fundação!!! Boa noite Fontanários!!! :slb2:

Aperta com os iniciados!  :slb2: :bandeira1:

tnlemos

Epa, dada as versões oficiais do Cavani-gate, há algumas coisas que me fazem confusão...

Ora bem, segundo as versões oficiais, ninguem da estrutura do Benfica esteve no Cavani-gate, lalalala, foi tudo por parte de um empresário e tal...

Tendo em conta do que se fala que, pelo menos, faltam 2 avançados e 1 médio, há quem diga que até são mais...

Tendo em conta que Verthongen, Waldschmidt e Cebolinha foram apresentados no dia 12...

O que anda a fazer a estrutura??? Vais começar a queimar outra época ou não te interessa a Champions? Ou já não há dinheiro?

T21

Citação de: Clau_21 em 26 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Tiaguh21 em 26 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Clau_21 em 26 de Agosto de 2020, 00:48
Isto é tudo tão triste.

Só faz falta quem está!

Não precisamos de cavani quando temos o sefe todo chupadinho, o homem esta época marca mais 20 golos... Se ficar claro.
Nem estou a falar do Cavani. Tudo no geral. Cada vez mais não suporto este homem. Fico sem palavras para este ser que se diz nosso presidente.

Ah ok,  Sorry. Ahah.

Estou confiante que vai ser derrotado em OUTubro... Mas tem muitos apoiantes, muitos mesmo!

Red_turtle

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:36
Facilmente o pior presidente da história deste clube.

E tivemos o Vale.
Sinceramente devias ter vergonha de dizer isso sobre um presidente que obviamente tem os seus erros mas ao longo de 17 anos também tem muitos méritos sejam desportivos como estruturais.

Zero vergonha, é só ver os 17 anos e ver o numero de fracassos e o numero de sucessos.

É o pior de sempre.

Damásio foi ridiculo mas esteve lá pouco tempo, Vale um trafulha mas esteve pouco tempo.

O senhor Vieira nos 17 anos que lá está já teve várias fases ao nivel do Damásio e Vale.

E pior, tornou o Benfica praticamente uma ditadura.

Entao bora lá

Tornou o clube numa ditadura
Depois do sofrimento de ver sair Rui Costa, porque eramos pobres, ver sair Bernardo Silva, ainda vimos o felix a ser corrido para o patético, e a foto em paris com o guedes

Com vieira, fomos Humilhados na champs 2 anos seguidos, nojo

Com vieira o porco fez a festa na luz, com vieira o porco sobrevive à troica futebolistica, e ainda ganha mais campeonatos que nòs

Com o vieira o benfica nao responde, porque o presimente tem o rabo preso, perante o porco sujo do pi to da costa

Com vieira, surgiram os avençados, calado, o gordo do canal 1 que agora é flacido, entre outros

Com vieira, surgiram as empresas de campanha social, desde twitter, até aqui no forum, um pouco à semelhança do que os lagartos fizeram

Deixamos de ser o grande Benfica, como cara@$% é que o cavani vinha para o clube que levou 5 do basileia ? Doidos

Processos em tribunal, escutas,

Tou cansado, mas contiuava pela noite dentro, bastava conseguir, ver a um defensor do presimente que votar nesse bardajao é destruir o nosso Maior !

Red_turtle

Red_turtle

Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 00:57
Epa, dada as versões oficiais do Cavani-gate, há algumas coisas que me fazem confusão...

Ora bem, segundo as versões oficiais, ninguem da estrutura do Benfica esteve no Cavani-gate, lalalala, foi tudo por parte de um empresário e tal...

Tendo em conta do que se fala que, pelo menos, faltam 2 avançados e 1 médio, há quem diga que até são mais...

Tendo em conta que Verthongen, Waldschmidt e Cebolinha foram apresentados no dia 12...

O que anda a fazer a estrutura??? Vais começar a queimar outra época ou não te interessa a Champions? Ou já não há dinheiro?

Para saberes algo, tens que ver o bacalhau no mais tabaco, e o ex do melao, no nojotv

O ex do melao, já disse 2 avançados e 1 médio, aquele texto de mais 5 jogadores caiu, hoje

Entretanto no mais tacabo, que tem lá um bacalhau que sabe tudo, tipo o polvo que acertava nos vencedores, enguliu em seco, pois fala-se na juve para o cabanas, isto porque disse que nimguem o iria querer  :winner:

Além disso, falou do refugo do real, um tipp qualquer que nao joga, mas que é do topo, melhor que messi

Tambem disse, que temos o vin, e o esferovite que foi, com uma entoacao grave, seria, o melhor marcador à dois anos

Tudo isto mete nojo, revolta-me, o meu clube esta a alimentar isto tudo, eu nao sou rico, mas pago cotas, e sinto-me roubado, a serio, qualwier dia, vou rever as minhas prioridades, enquanto lá estiver esta corja, porque isto revolta, e deixa-me enervado

nelsonreb

Citação de: Red_turtle em 26 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:36
Facilmente o pior presidente da história deste clube.

E tivemos o Vale.
Sinceramente devias ter vergonha de dizer isso sobre um presidente que obviamente tem os seus erros mas ao longo de 17 anos também tem muitos méritos sejam desportivos como estruturais.

Zero vergonha, é só ver os 17 anos e ver o numero de fracassos e o numero de sucessos.

É o pior de sempre.

Damásio foi ridiculo mas esteve lá pouco tempo, Vale um trafulha mas esteve pouco tempo.

O senhor Vieira nos 17 anos que lá está já teve várias fases ao nivel do Damásio e Vale.

E pior, tornou o Benfica praticamente uma ditadura.

Entao bora lá

Tornou o clube numa ditadura
Depois do sofrimento de ver sair Rui Costa, porque eramos pobres, ver sair Bernardo Silva, ainda vimos o felix a ser corrido para o patético, e a foto em paris com o guedes

Com vieira, fomos Humilhados na champs 2 anos seguidos, nojo

Com vieira o porco fez a festa na luz, com vieira o porco sobrevive à troica futebolistica, e ainda ganha mais campeonatos que nòs

Com o vieira o benfica nao responde, porque o presimente tem o rabo preso, perante o porco sujo do pi to da costa

Com vieira, surgiram os avençados, calado, o gordo do canal 1 que agora é flacido, entre outros

Com vieira, surgiram as empresas de campanha social, desde twitter, até aqui no forum, um pouco à semelhança do que os lagartos fizeram

Deixamos de ser o grande Benfica, como cara@$% é que o cavani vinha para o clube que levou 5 do basileia ? Doidos

Processos em tribunal, escutas,

Tou cansado, mas contiuava pela noite dentro, bastava conseguir, ver a um defensor do presimente que votar nesse bardajao é destruir o nosso Maior !

Muito bem.. Tudo dito
:bow2:

tacuaracardozo

Mas afinal onde foi este indivíduo, para não estar presente na final?

Red_turtle

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Agosto de 2020, 01:10

Tens que ver o mais tabaco, o porta voz do orelhao, é o brazz

Disse e repito " o presidente está doente, mas nao faz mal nenhum nao ir, esta lá o R. Costa, é a mesma coisa, e Áh! O Moniz, mas esse é diferente..."

Eu acho que foi a judiciária, que nao o deixou sair de Portugal

Biscai@

MAIS UM DIA SEM CHEGAREM OS REFORÇOS NECESSÁRIOS.

ACORDA!

DD

Estas desactualizado. Agora o Benfica esta na corrida pelo Messi

DD

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Agosto de 2020, 01:10
Foi ver o mar com o JJ

Biscai@

Primeiro post do user.  :victory: