Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Zeppelin

O presimente não falou para os Benfiquistas pois não? Foram só frases enviadas pelo Luís Bernardo para a CS com o intuito de limpar a imagem do rei sol de toda a argulada que fizeram com o Cavani.
#OUTubro

BENFIKA

Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2020, 18:49
Se o Cavani tiver mesmo aceitado descer até aos 5M líquidos, fica provado que este companhia não quer o bem desportivo do Benfica.

É óbvio que não aceitou, isto agora é só limpar a imagem do Vieira. Grande parte dos adeptos come isto, vais ver que daqui a uns meses se vai falar do Cavani e muitos vão dizer, só não está no Benfica porque gozou connosco e o Vieira não permitiu.

Não acredito que tenha descido tanto, mas este negócio tem aqui um corte no filme, algo não está contado na plenitude.

Tenho uma grande crença na teoria de que ele nunca quis Cavani, apenas pretendeu uma novela para deixar os casos de tribunal mais na sombra.

O Benfica quis o Cavani, se não o Rui não vinha falar como falou, isso parece-me evidente.

E o Vieira ainda queria o Cavani se ele aceitasse a nossa proposta, que ninguém duvide disso. Ele não percebendo nada de futebol, sabe o impacto que uma contratação dessas teria, mesmo dentro de campo.

Era uma coisa completamente surreal. Infelizmente ele não aceitou o que o Benfica ofereceu, o irmão não se portou bem e agora o que interessa é fazer do Vieira um herói porque já estavam a aparecer muitas criticas.

mgn70

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: mgn70 em 26 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 18:42
Acho que este palhaço anda a arranjar lenha para se queimar..

Nem dá a cara o pacóvio de merda..
Que presidente é este???

Palhaço

Criticas construtivas são interessantes, senão vejamos...quando fala » É crticado porque não tem de andar a falar, tem é de gerir a cena.
Quando não fala » é porque não diz nada nem dá a cara...

De facto já parece perseguição encomendada...

De facto, é perseguição o Benfica ter tido o maior mercado de sempre na época passada (este ano até vamos gastar mais), e o rival que está sob alçada da UEFA ter ganho o campeonato e a taça e nem uma palavra do presidente sobre a época que passou.

De facto, parece mesmo que foi encomendada tamanha incompetência.

Só concordo contigo que se perdeu uma oportunidade de ouro para deixar os tripas em vias de voltar para os anos 60 do século passado...
Esta e o menor investimento do mandato dele na época em que se ia atacar o penta...são algumas das que me estão atravessadas...

Foi só estúpido, mas o que pretendias que tivesse sido feito? ou é somente pelo facto de não ter falado? O que querias que ele dissesse?

É a este ponto que quero chegar

bruno_

Citação de: mgn70 em 26 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 18:59

Que presidente é este???

Palhaço

Criticas construtivas são interessantes, senão vejamos...quando fala » É crticado porque não tem de andar a falar, tem é de gerir a cena.

De facto, é perseguição o Benfica ter tido o maior mercado de sempre na época passada (este ano até vamos gastar mais), e o rival que está sob alçada da UEFA ter ganho o campeonato e a taça e nem uma palavra do presidente sobre a época que passou.

De facto, parece mesmo que foi encomendada tamanha incompetência.

Só concordo contigo que se perdeu uma oportunidade de ouro para deixar os tripas em vias de voltar para os anos 60 do século passado...
Esta e o menor investimento do mandato dele na época em que se ia atacar o penta...são algumas das que me estão atravessadas...

Foi só estúpido, mas o que pretendias que tivesse sido feito? ou é somente pelo facto de não ter falado? O que querias que ele dissesse?

É a este ponto que quero chegar

Tinha que dar a cara! Para vir falar dos miúdos chegarem à final já aparece, para falar da merda que andou a fazer fica calado.
Eu não quero um merdas desses no meu clube, quero alguém que dê a cara nos bons e maus momentos!

mgn70

Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: mgn70 em 26 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 18:53

Que presidente é este???

Palhaço

Deve ser isso...
A mim ninguém me encomenda nada...
Ja tu deves adorar o homem para o defenderes...
Eu não esqueço.. Meteu o nosso nome na lama.. Não digo que já não fez coisas boas.. Mas tem sido degradante de ver nos últimos anos.

Ainda bem para ti :)
Eu não o defendi (lê lá bem)...acho é que a vontade de dizer alguma coisa é tanta que se contradizem..só isso.

Sim, concordo que não tem sido nada bonito, os últimos anos sempre com o SLB nas bocas do mundo, pelas piores razões, mas a questão é que não vejo nada decente como alternativa...desculpa a opinião...

RGS não posso com ele...é somente parvo...
o Noronha como podes confirmar mais acima está ligado aos Oliveirinhas...

Só não tenho opinião (nem boa nem má) sobre o terceiro oponente.

Percebi mal. Então.. Mas sinceramente nenhum me deixa contente. Falta uma oposição ou candidatura forte.
Mas do que li a do Noronha tem belas ideias. Melhores que do vieria. Custa-me mesmo muito o que se tem passado e as mentiras que ele diz

Mas o Noronha não me inspirava confiança...e depois de ler o que alguém aqui escreveu..ainda fiquei pior...
https://benficalivre.blogspot.com/?_sm_au_=ikHNWDfsL5Jt67M507sLNK7tvGQv3

Lé para entenderes ao que me refiro

Céptico

Entre "Presidente não esteve envolvido nas negociações" e "com o Benfica ninguém brinca", não sei qual bateu mais.

A cartilhagem respira saúde.

Kravgnar

Eu continuo perfeitamente convencido que o Cavani vai ser jogador do Benfica.

Este assunto morreu desde que o Rui Costa disse" não há negociações, há um proposta, o Cavani é que sabe".

E quanto a mim, disse bem...e quanto a mim foi com intenção definida de tirar o assunto da agenda mediática (se foi, está a ter sucesso).

O Cavani não disse o que disse por acaso, os seus representantes também não, o jornaista uruguaio que é amigo dele também não.

As negociações podem sempre fracassar, claro. Mas acho que o Benfica fez uma boa cortina de fumo com as declarações do Rui Costa.

Acho que Cavani vai acabar por chegar, meto dinheiro nisso.

Purple Rain

Purple Rain

Citação de: Kravgnar em 26 de Agosto de 2020, 19:18

Este assunto morreu desde que o Rui Costa disse" não há negociações, há um proposta, o Cavani é que sabe".

E quanto a mim, disse bem...e quanto a mim foi com intenção definida de tirar o assunto da agenda mediática (se foi, está a ter sucesso).

O Cavani não disse o que disse por acaso, os seus representantes também não, o jornaista uruguaio que é amigo dele também não.

As negociações podem sempre fracassar, claro. Mas acho que o Benfica fez uma boa cortina de fumo com as declarações do Rui Costa.

Não metas.

Mariachi

Foi também montado que até o irmão do jogador fala de uma grande distancia entre os valores...

DD

Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2020, 19:16
Entre "Presidente não esteve envolvido nas negociações" e "com o Benfica ninguém brinca", não sei qual bateu mais.

Com o benfica ninguem brinca, mas foi preciso um mes para perceberem que nao podiam pagar o que ele queria

Karel Alinho

Eu não sei quem é que passa as info ao Malheiro. Mas deixar o gajo ir para a CMTV dar aquele ar de que parece estar sentado à mesa das negociações, é de uma anormalidade tremenda.

Geovanni95

tiag1slb

Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2020, 19:16

ofereceram uma proposta que dobrava o salario do jogador mais bem pago e o presidente nao estava envolvido.....

220373

se houvesse entendimento,  já cá estava

Agora twnho esperança que o Cavani chegue ao fim do mercado e não tenha melhor proposta que a do Benfica. Nesse momento espero que ainda haja dinheiro para pagar ao homem