Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benfica90

Não passa 1 semana sem o nome do clube estar na lama outra vez. Sistematicamente. Fonix, acho que é dificil fazer pior em termos de danos reputacionais.

Adn SLB

Citação de: xiribiti em 04 de Setembro de 2020, 06:38
https://maisfutebol.iol.pt/amp/almeria/04-09-2020/benfica-o-atraso-de-darwin-nunez-e-o-esclarecimento-de-paulo-goncalves

"... Não é, portanto, uma questão de atraso nos exames, nem uma questão de comissões aquela que travou a apresentação. E aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.

Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»"

Há coincidências do carago!! Por coincidência, também, lembrei-me do caso Mantorras em que LFV aparece simultaneamente como vendedor e comprador.

Para onde ides, meu querido Benfica?!

Tellmo

Citação de: benfica90 em 04 de Setembro de 2020, 10:35
Não passa 1 semana sem o nome do clube estar na lama outra vez. Sistematicamente. Fonix, acho que é dificil fazer pior em termos de danos reputacionais.

Penso da mesma forma...

slbenfica_croft

dreadrocK

Citação de: LECN em 04 de Setembro de 2020, 09:42
Alguém me esclareça uma situação, o papel do PG neste negocio?

Intermediário do Benfica, do Almeria, do jogador ou do Vieira?

É tudo feito já as claras, não há vergonha nenhuma na puta da cara!

É o empresário do empresário. Nunca ouviste falar desse cargo? Pelos vistos, no Benfica, está na moda. Com o Luca foi o Boaventura, com este é o Paulo.

Hylian

Só negociatas, negociatas, negociatas...

Vergonha, já nem se dão ao trabalho de tentar ocultar minimamente. Vale tudo!

Tenham vergonha na cara os benfiquistas!

ISO

Num clube gerido por gente de bem, o aparecimento deste Paulo Gonçalves numa situação destas, seja lá qual for ou tenha sido, o seu papel, seria logo motivo para acabar com as negociações!

RGouveia.SLB

Este sujeito apregoa aos 7 ventos a credibilidade. Mas depois é só negociatas sujas com personagens do calibre de Paulos Gonçalves e Boaventuras desta vida.
Tudo isto tresanda a podridão e falta de transparência. E quem sai lesado no meio disto, é o bom nome do Clube.

OUTubro

bazofio

Mais uma transferência para o NGL e amigos paparem mais umas milenas á custa do Benfica.

Vota Vieira
......fdx. VERGONHOSO.

profeta isaias

Para estas merdas é que dava jeito um "Fireeagle"

paulomaia1972

Depois criar o cargo de supervisor para os negócios do Benfica JM,  agora temos o representante do empresário PG, obrigado Luís.

SheuHan

Chega de vergonhas. Este capítulo de Benfica LFV tem de acabar, aliás já acabou, neste momento está em agonia, esperemos que a mesma não dure muito para que o clube não saia (ainda mais) ferido. Mesmo a fazer all in neste mercado, somos constantemente humilhados e alvo de chacota. E estas relações promiscuas com gente de valores muitos questionáveis têm de acabar. Não foi isto que me ensinaram como sendo o Glorioso. 

glorioso41

Não à nada que nos leve a votar neste gajo 0 digam o que disserem.
Obra???
Foi com escudos e suor que fizemos um estádio para 120 mil crentes.
Foi com escudinhos que fomos Bi campeões Europeus, e mais 5 finais.
Era com escudinhos que chegavam grandes craques internacionais.
Formação? Nem vale a pena ir por aí, e treinavam em pelado meus amigos.

O que fez este homem assim de tão grande?
Um centro de estágio que até o Sporting já tinha? Sabem o que fez? Casas do Benfica, foi o seu maior investimento no Benfica, e para quê???? Agora pensem.

lipe_slb

Quem gosta destas coisas? Ninguém!!

Mas quem acredita que no futebol é possível ser serio está muito enganado.
Falando em Portugal, as melhores pessoas do futebol são colocadas de lado, seja qual for a área.

Resumindo: Com 1000% de transparência no futebol, ganha-se zero!!!

ooficioso

Quando eu acho que não é possível ficar mais saturado, tu provas-me o contrário. Foda-se. Até ao momento, a equipa é praticamente a mesma do ano passado. São meses e meses para fechar transferências.

Em que outro clube é que um administrador da SAD vai buscar um jogador de avião e quando só falta assinar pedem mais dinheiro de comissões? Só acontece com o Benfica e tem uma explicação: fama. Sim, a fama de comissionista que criaste, ao distribuir comissões a torto e a direito por todos os teus amigos.

Agora todos os empresários com pinta de mafioso labrego sempre que te vêem cheiram a possibilidade de mais um aumento de última hora na comissão. Como sabiam que o Rui Costa os mandava pastar, esperaram para chegar ao pé de ti. E não é que aceitaste? Pudera, com o amigo Paulo Gonçalves envolvido até estranho não teres constituído usufruto no Estádio da Luz em benefício dele!

Com o "super-plantel" que estás a formar só podemos esperar mais do mesmo: perder um campeonato para um equipa falida e ficarmo-nos pela fase de grupos da Champions (se é que lá chegaremos). E a expetativa é, quando acabar a época, o disco girar e tocar a mesma música: mais um plantel depauperado dos melhores, mais entulho comissionista a chegar, e mais uma vez somos nós adeptos que sofremos.

Estou farto até à ponta do caralho de ti e da tua corja. Em outubro estamos cá para acertar contas, garotão