Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danhel

Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Setembro de 2020, 13:14
Eu quero é que os merdianos "indignados" com esta merda vao pra puta que os pariu... chorem mais filhos da puta, quando é com os outros nao roncam voces escumalha do caralho.

E nisto estou à vontadde pois nao suporto o vieira, mas neste caso só vieram roncar e querem polémica  porque é o Benfica, simplesmente só por isso... quando foi a merda azul nao se passou nada, pois o corrupto que preside aquele esterco é um pinto idôneo como o crl.
Vão mas é pra puta que vos pariu seus montes de merda.

Fico espantado com o tipo de linguagem que está a ser permitido neste fórum sem que a moderação intervenha. É este tipo de benfiquistas que me causa náuseas. Já não basta a linguagem ordinária, também não tem a capacidade para perceber que nós não somos (ou não devemos ser) iguais aos corruptos do norte.

vieirah1904

500 pessoas numa Comissão de Honra?

Para a quantidade de convites para tribuna, eventos Benfica, beberetes e afins, pagos pelo clube, que este senhor distribuiu durante 17 anos, até acho poucas pessoas.

Nunca mais é outubro.

AguiaFX


Seven Red

Citação de: danhel em 12 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Setembro de 2020, 13:14
Eu quero é que os merdianos "indignados" com esta merda vao pra puta que os pariu... chorem mais filhos da puta, quando é com os outros nao roncam voces escumalha do caralho.

E nisto estou à vontadde pois nao suporto o vieira, mas neste caso só vieram roncar e querem polémica  porque é o Benfica, simplesmente só por isso... quando foi a merda azul nao se passou nada, pois o corrupto que preside aquele esterco é um pinto idôneo como o crl.
Vão mas é pra puta que vos pariu seus montes de merda.

Fico espantado com o tipo de linguagem que está a ser permitido neste fórum sem que a moderação intervenha. É este tipo de benfiquistas que me causa náuseas. Já não basta a linguagem ordinária, também não tem a capacidade para perceber que nós não somos (ou não devemos ser) iguais aos corruptos do norte.
essas referências ao "norte" também deviam ser fortemente amareladas

montana slb

Eu so faço uma pergunta e se fosse agora as eleições do sporting e o costa e medina integrasse a Comissão de Honra dos lagartos como era a nossa reação.

Apoiar um indevido que esta a ser falado como possível arguido em vários processos e la vai o PM e o Presidente da camara de Lisboa apoiar este boneco. 

carlo5001

Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: slb_always em 11 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: X-rated em 10 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:41
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....
Há muitos anos, praticamente desde sempre, que dá asco vir a este tópico, por diversas razões... São perigosos os mansos que aqui andam anos após anos a replicar as ideias e a contra-informação vinda lá cima, do norte. Ingénuos é pouco quando a idiotice está estampada nos diversos comentários.

Ingénuos, são aqueles que insistem nessa teoria da contra-informação vinda do porco e de que há estratégias vindas do porco para derrubar o Vieira.
Quando é mais que evidente que os adeptos do clube corrupto desejam ardentemente a permanência do NGL. Pudera, tiveram a fase mais vitoriosa da sua história com o Vieira.

Mentes com quantos dentes tens. Basta ir nos fóruns dos rivais para se ver que o que eles mais quererm é o Vieira fora do Benfica. O que eles querem é instabilidade. E não é só nos fóruns deles, é também nas tvs, nas rádios, nas redes sociais, etc.... Só não vê quem não quer.

Moro no norte.
Tenho familiares adeptos dos Corruptos e daqueles doentes.

Não conheço um que queira o LFV fora do Benfica.
Isto! É exatamente isto... Também sou do Norte e na minha família alargada e amigos todos os Andrades querem a continuação do LFV. Pudera. Eu se fosse adepto do FCP, o meu clube estivesse intervencionado pela UEFA, e mesmo assim ganhasse dois campeonatos em três também iria querer a continuação do presidente do rival. Os benfiquistas que não abram os olhos e vão atrás desta teia que até tem de chamar o PM e o Medina à colação para continuar agarrado ao poleiro.

A continuação do LFV é a perpetuação do estado atual das coisas. Se estão contentes com os últimos tempos, força! Votem nele. Se acham que o Benfica merece incomensuravelmente mais optem pela mudança. Não dêem mais para este peditório. O Benfica, aquele que foi fundado em 1904, agradece!

Purple Rain

Citação de: montana slb em 12 de Setembro de 2020, 13:34
Eu so faço uma pergunta e se fosse agora as eleições do sporting e o costa e medina integrasse a Comissão de Honra dos lagartos como era a nossa reação.

Apoiar um indevido que esta a ser falado como possível arguido em vários processos e la vai o PM e o Presidente da camara de Lisboa apoiar este boneco.

Isto apresenta o "carácter" do senhor Primeiro-Ministro e do senhor Presidente da Câmara de Lisboa: dois bandalhos, dois oportunistas ! mas também dois idiotas, mal-informados, que vivem dentro de uma bolha que lhes vai rebentar nos focinhos.

Mas esta é uma aliança tóxica para ambos os lados.

Os 2 estarolas que julgam que ganham votos de benfiquistas com isto vão-se f.oder.
E o gangster que acha que se protege da Justiça atrás dos 2 estarolas vai acabar onde merece: na Carregueira.

carlo5001

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: slb1985 em 12 de Setembro de 2020, 13:01
Vocês não sabem a diferença entre estar na comissão de honra e integrar uma lista? Foda-se eu fico parvo, quando se compara com o que o Rui Moreira fez.
É patético o que alguns andam aqui a escrever.
Mas acaba por explicar muito da sociedade no geral.
As pessoas nem se dão ao trabalho de tentar perceber o que lêem. Assustador.
Assustador é perceber o que se passa aqui. Então o António Costa pede contenção aos seus Ministros para não dizerem quem apoiam ou deixam de apoiar nas presidenciais que é algo que lhes diz respeito enquanto governantes e militantes do PS e depois declara apoio explícito a um candidato a presidente do Benfica integrando a Lista de Honra. De facto diz muito sobre o país e a sociedade portuguesa. Se fiquei chocado com a inclusão do presidente da Câmara do Porto numa lista para o FCP não fico muito mais descansado com a inclusão em listas de honra de um candidato ao nosso Benfica. Os tentáculos do senhor LFV estão por todo o lado. Mete nojo.

vermelhao_33

Prefiro o apoio do Simoes, que nao aprecio, e o do rap, de quem nao gosto, ao apoio do Costa, que aprecio, e do gajo da Câmara de lisboa que nao me diz nada.

E o apoio de quem ama e sente o Benfica versus o apoio de quem é simpatizante do Benfica.

Purple Rain

Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Centrix em 12 de Setembro de 2020, 12:59
Não faz sentido absolutamente nenhum ter políticos no activo numa comissão de apoio à candidatura ao maior clube português.

Se queremos começar a limpar isto, há que deixar a distinção bem clara.
É chocante é pensar a influência que um gajo que há 20 anos tinha uma construtora de vão de escada ganhou no país, que até consegue "obrigar" o PM a expôr-se desta forma.

Ele não "obrigou" o PM. O paspalho do Costa até acha que ganha votos com isto.
É o mesmo tipo de interpretação burra que fez quando "ofereceu" a organização da Champions em Lisboa aos "profissionais de saúde".
O shôr Costa é um IMBECIL com o QI de uma galinha.

RGouveia.SLB

Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: slb_always em 11 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: X-rated em 10 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:41
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....
Há muitos anos, praticamente desde sempre, que dá asco vir a este tópico, por diversas razões... São perigosos os mansos que aqui andam anos após anos a replicar as ideias e a contra-informação vinda lá cima, do norte. Ingénuos é pouco quando a idiotice está estampada nos diversos comentários.

Ingénuos, são aqueles que insistem nessa teoria da contra-informação vinda do porco e de que há estratégias vindas do porco para derrubar o Vieira.
Quando é mais que evidente que os adeptos do clube corrupto desejam ardentemente a permanência do NGL. Pudera, tiveram a fase mais vitoriosa da sua história com o Vieira.

Mentes com quantos dentes tens. Basta ir nos fóruns dos rivais para se ver que o que eles mais quererm é o Vieira fora do Benfica. O que eles querem é instabilidade. E não é só nos fóruns deles, é também nas tvs, nas rádios, nas redes sociais, etc.... Só não vê quem não quer.

Moro no norte.
Tenho familiares adeptos dos Corruptos e daqueles doentes.

Não conheço um que queira o LFV fora do Benfica.
Isto! É exatamente isto... Também sou do Norte e na minha família alargada e amigos todos os Andrades querem a continuação do LFV. Pudera. Eu se fosse adepto do FCP, o meu clube estivesse intervencionado pela UEFA, e mesmo assim ganhasse dois campeonatos em três também iria querer a continuação do presidente do rival. Os benfiquistas que não abram os olhos e vão atrás desta teia que até tem de chamar o PM e o Medina à colação para continuar agarrado ao poleiro.

A continuação do LFV é a perpetuação do estado atual das coisas. Se estão contentes com os últimos tempos, força! Votem nele. Se acham que o Benfica merece incomensuravelmente mais optem pela mudança. Não dêem mais para este peditório. O Benfica, aquele que foi fundado em 1904, agradece!

Daqui a não muitos anos, os vieiristas acéfalos não venham chorar o leite derramado e dizer que nunca votaram no Vigareira.

costapequeno


Purple Rain

Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: slb1985 em 12 de Setembro de 2020, 13:01
Vocês não sabem a diferença entre estar na comissão de honra e integrar uma lista? Foda-se eu fico parvo, quando se compara com o que o Rui Moreira fez.
É patético o que alguns andam aqui a escrever.
Mas acaba por explicar muito da sociedade no geral.
As pessoas nem se dão ao trabalho de tentar perceber o que lêem. Assustador.
Assustador é perceber o que se passa aqui. Então o António Costa pede contenção aos seus Ministros para não dizerem quem apoiam ou deixam de apoiar nas presidenciais que é algo que lhes diz respeito enquanto governantes e militantes do PS e depois declara apoio explícito a um candidato a presidente do Benfica integrando a Lista de Honra. De facto diz muito sobre o país e a sociedade portuguesa. Se fiquei chocado com a inclusão do presidente da Câmara do Porto numa lista para o FCP não fico muito mais descansado com a inclusão em listas de honra de um candidato ao nosso Benfica. Os tentáculos do senhor LFV estão por todo o lado. Mete nojo.

Mas o que mete ainda mais nojo é ter um Primeiro Ministro com este "nível".
O gajo da câmara secunda o outrora chefe.
Dois imbecis.

nwpt

Não me admiro de nada vindo do Costa e muito menos do Vieira. São da mesma estirpe... Por isso é que este país está como está.

carlo5001

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2020, 13:49
Nao percebo porque votam no Costa?
Sei de muitos que votaram nele porque exclusão de hipóteses. Mas pode ser que o Sr Costa acorde quando vir que certas coisas não lhe hão-de trazer benefícios. Estas coisas que funcionaram até aqui em Portugal vão deixar de funcionar. É a minha convicção. Com a chegada das gerações mais novas, mais instruídas e mais qualificadas, estes senhores vão ter de repensar a sua maneira de agir. O pão e os bolos para enganar tolos não deve funcionar durante muito mais anos. E eu mal posso esperar...