Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2020, 17:27
Não querendo defender o diabo, gostava de ter visto esta indignação nacional quando o Pinto da Costa fez igual ou pior lá em cima. Quando é o Benfica, ficam sempre todos inflamados.

Dito isto, estimo bem que o LFV e o António Costa se espalhem nas próximas eleições...

a indignação também é de benfiquistas, e pelo Benfica.


RGouveia.SLB

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Nada disso esta provado , se de facto agrediu o socio depois daquilo que ele proferiu e que me lembro de ouvir , só tenho pena das que cairam no chao , eu teria feito muito pior que um ligeiro aperto de pescoço.

Para defender o supremo líder, vale tudo da vossa parte. Até aplaudem quando um benfiquista é agredido por um indivíduo que nunca foi benfiquista.
Provavelmente até estiveste a favor da visita do ordinário do Catoum ao Seixal. Lá está, o benfiquismo é algo que é incómodo ao NGL e aos vieiristas.

O vosso amor ao Benfica é zero.

Sem_Medo

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:
Farta -se de trollar e ainda aqui anda.

carlo5001

Citação de: JCCSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Juízo... o Vieira vai ganhar sem grandes problemas.
Eu não vou votar Vieira, tal como a maioria daqui... mas não tenho dúvidas que o Vieira vai ganhar... com pelo menos uns 70%
Infelizmente também acho. O fórum não é uma amostra representativa do universo dos sócios do Benfica. E a maioria é como o nosso amigo gajo D'Alfama

futeboldelite

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Não sei como é que alguem minimamente inteligente pode pensar que tem a minima possibilidade de acontecer.

então porquê, as computadores estão viciados?

ColdSLB

o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.

futeboldelite

Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: JCCSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Juízo... o Vieira vai ganhar sem grandes problemas.
Eu não vou votar Vieira, tal como a maioria daqui... mas não tenho dúvidas que o Vieira vai ganhar... com pelo menos uns 70%
Infelizmente também acho. O fórum não é uma amostra representativa do universo dos sócios do Benfica. E a maioria é como o nosso amigo gajo D'Alfama

metade das casas estão com o Noronha. Calma nessas avaliações.

Se houver verdadeira mobilização, o Vieira cai.

RGouveia.SLB

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.

O teu guru nunca terá coragem de sair pelo próprio pé. Ele sabe perfeitamente que se o fizesse, ainda batia com os costados na gaiola.

carlo5001

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Iron Mask

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Não sei como é que alguem minimamente inteligente pode pensar que tem a minima possibilidade de acontecer.

Eu também diria que malta minimamente inteligente não vota no Vieira... Portanto tudo pode acontecer.

futeboldelite

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.

isso querias tu.

Os benfiquistas vão-te ensinar uma coisinha ou outra, e espero que aqui apareças em Outubro para depois falarmos.

RGouveia.SLB

Citação de: JIPI em 12 de Setembro de 2020, 17:28
Afirmar, peremptoriamente que sem o Vieira, o SL Benfica estaria a disputar divisões inferiores.

Pá, nem sei que tipo de comentário fazer a isto. Vou fingir que é uma piadinha satírica do Vieirismo e rir  :whistle2: :drunk:

Os vieiristas passam verdadeiros atestados de pequenez ao Benfica.
Quem os ouve a falar, até parece que o Benfica era como um Arrentela desta vida.

ColdSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Nada disso esta provado , se de facto agrediu o socio depois daquilo que ele proferiu e que me lembro de ouvir , só tenho pena das que cairam no chao , eu teria feito muito pior que um ligeiro aperto de pescoço.

Para defender o supremo líder, vale tudo da vossa parte. Até aplaudem quando um benfiquista é agredido por um indivíduo que nunca foi benfiquista.
Provavelmente até estiveste a favor da visita do ordinário do Catoum ao Seixal. Lá está, o benfiquismo é algo que é incómodo ao NGL e aos vieiristas.

O vosso amor ao Benfica é zero.

Eu gosto do Benfica aqui o vosso problema é fanatismo doentio , podes ter a certeza que se eu um dia for presidente do Benfica , qualquer socio que ouse fazer o que esse fez podes ter a certeza que não entra em mais nenhuma instalação desportiva que eu coordene , as assembleias servem para propor novas ideias com respeito e não enxovalhar a direcção e falar em tom jocoso.
Se fosse comigo podes ter a  certeza que esse senhor era expulso da assembleia e nunca mais entraria no Benfica .

Kumbayala

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Não sei como é que alguem minimamente inteligente pode pensar que tem a minima possibilidade de acontecer.

O Viera está muito desgastado. Deveria fazer a transição. Só faria bem ao próprio clube uma renovação.

Apenas digo que o Vieria vai cair. Pode ter as casas, os parasitas e os bananas, mas 70% não vai ter...para bem do Benfica.

JCCSLB

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: JCCSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Kumbayala em 12 de Setembro de 2020, 17:25
O Vieira vai cair em Outubro.
Simples.

Juízo... o Vieira vai ganhar sem grandes problemas.
Eu não vou votar Vieira, tal como a maioria daqui... mas não tenho dúvidas que o Vieira vai ganhar... com pelo menos uns 70%
Infelizmente também acho. O fórum não é uma amostra representativa do universo dos sócios do Benfica. E a maioria é como o nosso amigo gajo D'Alfama

metade das casas estão com o Noronha. Calma nessas avaliações.

Se houver verdadeira mobilização, o Vieira cai.

Vocês estão demasiado influenciados pelo fórum... o fórum não representa a maioria do Benfica e a sua massa adepta. Tenho zero dúvidas que o Vieira vai ganhar.
Já é bom começar a ter oposição e que seja um pouco apertado... mas tenho zero esperança que ele perca.