Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carlo5001

Citação de: MiguelTrindade em 13 de Setembro de 2020, 10:27
Oiçam isto com atenção, vocês acham que isto poderá continuar assim? Por amor de Deus ponham mãos nisto.
https://www.facebook.com/groups/1615850531977574/permalink/2830336930528922/
Não sou particularmente fã do José Gomes Ferreira mas aqui esteve muito bem. Isto é um escândalo e os benfiquistas deveriam encabeçar o grupo de cidadãos a denunciar esta figura que está à frente do nosso clube. Porque o Benfica não é nenhuma off-shore obscura para esconder e lavar dinheiro de proveniências duvidosas e servir de escudo para alguém que tudo o que faz é ajudar à festa do BES a expensas de todos nós. Porque o Zé que se esfalfa a trabalhar se falhar duas prestações do seu crédito habitação de 300 euros/mês caem-lhe em cima sem dó nem piedade. Mas este senhor torra centenas de milhões em empresas da treta e depois nós todos é que pagamos. Em cima de tudo isto uma a maior instituição deste país como escudo para que nada lhe aconteça.

Urge OUTubro

melmatian

Citação de: fabioLupi em 13 de Setembro de 2020, 09:14
A diferença de tratamento quando é o Benfica e quando é o Porto. O Porto estava carregadinho de políticos na lista do Pintinho Piu e nem 1/3 da polémica deu. E não estou a falar da minha opinião sobre a promiscuídade entre política e futebol. Estou a só a constatar um facto dá imprensa nacional.

Ainda não se percebeu que a diferença de tratamento não é entre Benfica e Porto mas sim em relação a Vieira. Factualmente, Vieira é neste momento um dos maiores devedores ao NB sendo este um tema que atormenta as finanças públicas. Os governos, em particular os de Costa, têm injectado quantidades massivas de dinheiros dos contribuintes para tapar um buraco financeiro e agora com a sua presença na comissão de honra atesta a preparação de Vieira para o cargo? O Vieira é neste momento arguido num processo de corrupção dum juiz e a 3a figura do Estado, representante dos portugueses, declara-lhe o seu apoio? O Vieira é neste momento arguido num caso de fraude fiscal e o PM do governo português que frequentemente propõe políticas contra evasão e fraude fiscal declara-lhe o seu apoio?
Não sei em que planeta vivem se acham que isto é uma situação normal. A prova provada que não é normal e é imoral é que para a defenderem têm de recorrer ao whataboutismo de dizer "e os outros?" Os outros estamos cá para denunciar e combater! Não podemos é fazer isso descendo ao nível deles e tendo esqueletos no armário!! A normalização de comportamentos duvidosos e criminosos no Benfica tem de parar senão qualquer dia temos um a fugir para Vigo e vamos dizer "qual o problema? O Porto também tem um tipo assim!"
Ganhem vergonha!

Trapattoni

Citação de: Sem_Medo em 13 de Setembro de 2020, 10:37
Benfiquistas que votem Vieira são a maior vergonha para o clube! Estão a meter uma lápide no próprio clube.

"Diz-me com quem andas, eu dir-te-ei quem és."











Apenas uma nota. A segunda imagem é montagem e não é verdadeira.
De resto 100% de acordo.
Apenas acrescentar que quem votar em Vieira nestas eleições deixará de ser benfiquista.

Dennis

Citação de: MFMoedas em 12 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 20:11
19:59
Varandas Fernandes: «Observem a quantidade de políticos no Conselho Superior do FC Porto»
Vice-presidente das águias fala em "perseguição ao Benfica e ao seu presidente" na sequência das críticas pelo apoio de António Costa e Fernando Medina a Vieira



Ah que bom, se os porcos fazem nós tb fazemos. Pó caralho.

Mas o Costa e o Medina são candidatos a algum cargo no Benfica?
Eu sou contra o Vieira e seria contra este apoio mesmo que fosse dado a outro candidato. Mas também sou contra a utilização de mentiras, e é mentira que isto seja o mesmo que se passou no Porto.

_Xebola_

Citação de: bruno_slb_ em 13 de Setembro de 2020, 08:33
Eu sou anti vieira e em outubro vai ser Noronha mas esta CS ate mete nojo!
Quando foi o Porto a integrar na sad rui moreiras e afins nao passa anda...

O Porto é um clube formado a partir de um gene criminoso, está no seu ADN, são um clube de ladroes, corruptos e porcos logo ser notícia, não tem notícia, pois é algo normal.

Claro que no Benfica é notícia, pois nunca fomos o que o vieira nos quer tornar.

Guardião Encarnado

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel

Já todos te toparam, ó profissional da comunicação que não junta 5 letras sem um espalhanço gramatical que andava aí a dar insides das contratações.

Henry14

#933606
Citação de: MiguelTrindade em 13 de Setembro de 2020, 10:27
Oiçam isto com atenção, vocês acham que isto poderá continuar assim? Por amor de Deus ponham mãos nisto.
https://www.facebook.com/groups/1615850531977574/permalink/2830336930528922/

Que pouca vergonha, ter um primeiro ministro envolvido nisto.

O Costa também é um Vieira do governo, junta -se a qualquer pessoa que lhe possa dar votos. Até a um alguém que lesou os contribuintes portugueses , sinto nojo desta gente

PedroOliveira93

Citação de: Imortal10 em 13 de Setembro de 2020, 10:27
Citação de: cernache1 em 13 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: Imortal10 em 13 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 22:05
Quando o Vieira for reeleito, o Noronha poderá ser uma boa solução para gerir o espaço comercial do Benfica: a Catedral da Cerveja, a Loja Oficial, o Media Markt, a Adidas, ele tem bastante experiência no ramo.

Cada um com a sua função, todos somos importantes para o Benfica.

Deves ter uma carreira profissional de sonho para desprezar um senhor que foi vice-presidente da maior cadeia de restauração mundial

Ignorante desprezivel

Creio não ser necessário descer ao nível do LFV, ,caríssimo.

Mas Noronha tem uma carreira internacional que justifica que seja visto como pessoa competente para dirigir uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica. Saiba ele, não divido que o consiga, apostar também em quem saiba como funciona o futebol e seus bastidores.

É ignorante porque não sabe reconhecer o mérito profissional de JNL

Desprezivel porque tudo o que disser daqui para a frente não terá a minha atenção

Acho que não desci de nivel apesar de reconhecer que lendo ignorante desprezivel possamos interpretar esta adjetivação com uma ênfase negativa

Companheiro, em certa medida ignorantes somos todos. O contexto e a atitude perante da ignorância é que a torna gravosa ou não.

Da próxima vez, se ele tentar ter mais recheio no comentário, candidaturas à parte, não se habilita a passar por parvo. Até porque nem tem mérito na forma como o faz. Nem acrescenta nem diz directamente. Anda à pesca de conflito.

É tudo uma questão de sumo. E neste caso morremos à sede.

Foram dois minutos que ele perdeu a discutir sobre o Benfica sem que na verdade tenha discutido o Benfica.

Que no geral é a intenção desse tipo de participações. É a chamada táctica do barulho.

Nada de novo.

carlo5001

#933608
Citação de: Dennis em 13 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: MFMoedas em 12 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 20:11
19:59
Varandas Fernandes: «Observem a quantidade de políticos no Conselho Superior do FC Porto»
Vice-presidente das águias fala em "perseguição ao Benfica e ao seu presidente" na sequência das críticas pelo apoio de António Costa e Fernando Medina a Vieira



Ah que bom, se os porcos fazem nós tb fazemos. Pó caralho.

Mas o Costa e o Medina são candidatos a algum cargo no Benfica?
Eu sou contra o Vieira e seria contra este apoio mesmo que fosse dado a outro candidato. Mas também sou contra a utilização de mentiras, e é mentira que isto seja o mesmo que se passou no Porto.
O Costa é primeiro -ministro deste país. Lamento mas não pode vir lista de honra nem em coisa nenhuma. Não é o cidadão António Costa que vem naquela lista. Ou alguém acredita que se o António Costa fosse um cidadão comum viria naquela lista? Aquela lista ridícula só tem nomes de pessoas conhecidas ou famosas e o seu objetivo é muito claro. Usar a sua imagem para influenciar o voto. Lamento mas se o António Costa não está numa lista de candidatos também é verdade que ele não é um "mero" presidente da Câmara. Ou alguém acredita que este burburinho é por causa do Medina? Obviamente que não. Só que aproveitam e falam do Medina e já que falam do Medina fala-se também do Rui Moreira, do Eduardo Vítor Rodrigues e afins. E sim é vergonhosa a promiscuidade existente entre política e o futebol. Não é o desporto! É a máquina do futebol profissional. Alguém quer lá saber do Castêlo da Maia, do Gulpilhares ou do Óquei de Barcelos?

Temos de uma vez por todas de começar a sanear o futebol, onde sem estas chafurdices o Benfica dominaria naturalmente devido à sua base de apoio e ganharia sem necessidade de novelas. E o nosso país parece um condomínio onde todos se conhecem e tudo é misturado. Se queremos um futuro melhor temos de pugnar para que estas e outras coisas (não digo que não haja outras muito mais graves atenção) desapareçam de vez.

Estou farto de trabalhar para cobrir buracos na banca e depois estes trafulhas ainda por cima usam o meu clube (e outros claro) para se protegerem e para terem ligações políticas e judiciais que os protegem.

Tou farto, fartinho. Quero o Vieira e os seus amiguinhos corridos do Benfica, quero o futebol saneado e que os Srs que agora gerem o meu clube; os que gerem o FCP desde os anos 80 e os Srs que sucessivamente não pagam as dívidas do SCP e também sou eu a ter de as pagar vão todos parar atrás das grades onde merecem. Houvesse  costumes menos brandos e este país podia ser exponencialmente melhor.

anselmoslb

#933609
António Costa?

Granda LOL  :rir:

«Tu fazes publicidade a mim e eu faço publicidade a ti»

Só em Portugal é que isto não resulta num profundo fracasso.  :estrelas:

Dennis

Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Dennis em 13 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: MFMoedas em 12 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 20:11
19:59
Varandas Fernandes: «Observem a quantidade de políticos no Conselho Superior do FC Porto»
Vice-presidente das águias fala em "perseguição ao Benfica e ao seu presidente" na sequência das críticas pelo apoio de António Costa e Fernando Medina a Vieira



Ah que bom, se os porcos fazem nós tb fazemos. Pó caralho.

Mas o Costa e o Medina são candidatos a algum cargo no Benfica?
Eu sou contra o Vieira e seria contra este apoio mesmo que fosse dado a outro candidato. Mas também sou contra a utilização de mentiras, e é mentira que isto seja o mesmo que se passou no Porto.
O Costa é primeiro -ministro deste país. Lamento mas não pode vir lista de honra nem em coisa nenhuma. Não é o cidadão António Costa que vem naquela lista. Ou alguém acredita que se o António Costa fosse um cidadão comum viria naquela lista? Aquela lista ridícula só tem nomes de pessoas conhecidas ou famosas e o seu objetivo é muito claro. Usar a sua imagem para influenciar o voto. Lamento mas se o António Costa não está numa lista de candidatos também é verdade que ele não é um "mero" presidente da Câmara. Ou alguém acredita que este burburinho é por causa do Medina? Obviamente que não. Só que aproveitam e falam do Medina e já que falam do Medina fala-se também do Rui Moreira, do Eduardo Vítor Rodrigues e afins. E sim é vergonhosa a promiscuidade existente entre política e o futebol. Não é o desporto! É a máquina do futebol profissional. Alguém quer lá saber do Castêlo da Maia, do Gulpilhares ou do Óquei de Barcelos?

Temos de uma vez por todas de começar a sanear o futebol, onde sem estas chafurdices o Benfica dominaria naturalmente devido à sua base de apoio e ganharia sem necessidade de novelas. E o nosso país parece um condomínio onde todos se conhecem e tudo é misturado. Se queremos um futuro melhor temos de pugnar para que estas e outras coisas (não digo que não haja outras muito mais graves atenção) desapareçam de vez.

Estou farto de trabalhar para cobrir buracos na banca e depois estes trafulhas ainda por cima usam o meu clube (e outros claro) para se protegerem e para terem ligações políticas e judiciais que os protegem.

Tou farto, fartinho. Quero o Vieira e os seus amiguinhos corridos do Benfica, quero o futebol saneado e que os Srs que agora gerem o meu clube; os que gerem o FCP desde os anos 80 e os Srs que sucessivamente não pagam as dívidas do SCP e também sou eu a ter de as pagar vão todos parar atrás das grades onde merecem. Houvesse  costumes menos brandos e este país podia ser exponencialmente melhor.

Tudo muito bonito, tudo muito verdadeiro.
Dizer que é a mesma coisa que o que se passou no Porto continua a ser mentira, já que o Costa e o Medina não são candidatos a nada no Benfica.

anselmoslb

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 22:05
Quando o Vieira for reeleito, o Noronha poderá ser uma boa solução para gerir o espaço comercial do Benfica: a Catedral da Cerveja, a Loja Oficial, o Media Markt, a Adidas, ele tem bastante experiência no ramo.

Cada um com a sua função, todos somos importantes para o Benfica.

Pelo menos não faliu o Alverca.

Ru10

Mas eu quero mais é que o Porto se foda. E a comunicação social vá junto.

É do Benfica que falamos aqui.

carlo5001

#933613
Citação de: Dennis em 13 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Dennis em 13 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: MFMoedas em 12 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 20:11
19:59
Varandas Fernandes: «Observem a quantidade de políticos no Conselho Superior do FC Porto»
Vice-presidente das águias fala em "perseguição ao Benfica e ao seu presidente" na sequência das críticas pelo apoio de António Costa e Fernando Medina a Vieira



Ah que bom, se os porcos fazem nós tb fazemos. Pó caralho.

Mas o Costa e o Medina são candidatos a algum cargo no Benfica?
Eu sou contra o Vieira e seria contra este apoio mesmo que fosse dado a outro candidato. Mas também sou contra a utilização de mentiras, e é mentira que isto seja o mesmo que se passou no Porto.
O Costa é primeiro -ministro deste país. Lamento mas não pode vir lista de honra nem em coisa nenhuma. Não é o cidadão António Costa que vem naquela lista. Ou alguém acredita que se o António Costa fosse um cidadão comum viria naquela lista? Aquela lista ridícula só tem nomes de pessoas conhecidas ou famosas e o seu objetivo é muito claro. Usar a sua imagem para influenciar o voto. Lamento mas se o António Costa não está numa lista de candidatos também é verdade que ele não é um "mero" presidente da Câmara. Ou alguém acredita que este burburinho é por causa do Medina? Obviamente que não. Só que aproveitam e falam do Medina e já que falam do Medina fala-se também do Rui Moreira, do Eduardo Vítor Rodrigues e afins. E sim é vergonhosa a promiscuidade existente entre política e o futebol. Não é o desporto! É a máquina do futebol profissional. Alguém quer lá saber do Castêlo da Maia, do Gulpilhares ou do Óquei de Barcelos?

Temos de uma vez por todas de começar a sanear o futebol, onde sem estas chafurdices o Benfica dominaria naturalmente devido à sua base de apoio e ganharia sem necessidade de novelas. E o nosso país parece um condomínio onde todos se conhecem e tudo é misturado. Se queremos um futuro melhor temos de pugnar para que estas e outras coisas (não digo que não haja outras muito mais graves atenção) desapareçam de vez.

Estou farto de trabalhar para cobrir buracos na banca e depois estes trafulhas ainda por cima usam o meu clube (e outros claro) para se protegerem e para terem ligações políticas e judiciais que os protegem.

Tou farto, fartinho. Quero o Vieira e os seus amiguinhos corridos do Benfica, quero o futebol saneado e que os Srs que agora gerem o meu clube; os que gerem o FCP desde os anos 80 e os Srs que sucessivamente não pagam as dívidas do SCP e também sou eu a ter de as pagar vão todos parar atrás das grades onde merecem. Houvesse  costumes menos brandos e este país podia ser exponencialmente melhor.

Tudo muito bonito, tudo muito verdadeiro.
Dizer que é a mesma coisa que o que se passou no Porto continua a ser mentira, já que o Costa e o Medina não são candidatos a nada no Benfica.
Mas quem disse que era a mesma coisa?

Só que conforme tu dizes que eles não são candidatos a coisa  nenhuma, também te podem dizer que o Rui Moreira não governa nada no país. Governa na cidade do Porto em áreas muito bem definidas. Acho que discutir se é mais grave ser presidente da Câmara e estar na lista de candidatos ou ser primeiro-ministro e estar numa comissão de honra é totalmente irrelevante. Aqui o que está em causa é a forma de atuação e o que esta indicia. Como já alguém aqui disse "Alguém acredita que se a Merkel estivesse numa comissão de honra a uma candidatura ao Bayern Munique ou ao Borússia de Dortmund, a reação na Alemanha seria de absoluta normalidade?".

Só aqui se pode achar que tudo isto é normal e que o Sr Costa pode decidir assinar como Primeiro-Ministro ou como vulgar cidadão conforme a conveniência. Lamento mas a minha opinião é que isto mete nojo e recuso-me a medir gravidades destas situações com gravidómetro. É tudo um esterco e cheira tudo mal.

SMC

Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.