Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2020, 17:45
Vieira faz-me lembrar um famoso presidente do Sec XX:

"Não questiones o que é que podes fazer pelo Benfica. Questiona o que é que o Benfica pode fazer por ti."

Por essa altura o cidadão comum Luís o Leão das Furnas ia ficar feliz com a Taça das Taças ganha em 1964. 🤔

magoslb

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Não te esqueças dos 5-0 do Basileia.

Se o presidente arguido/acusado não estivesse no Benfica, estava preso.

Não deve faltar muito.

Os 7 de Vigo foram muito mais humilhantes.

Fui humilhado e ridicularizado na escola como nunca na vida.

O 5 de Basileia foram numa fase de grupos, apanhar 2 ou 5 era a mesma coisa por isso arriscou-se tudo.

Mas o 7 em Vigo foram uma eliminatória, os gajos chegaram ao cumulo de abrandar o jogo por respeito aos 20 mil benfiquistas no estádio, alias, nem chegaram bem a por o pé no acelerador.

Aí foi?

Então, como defendido pelos vieiristas, este é o melhor Benfica de sempre, com o melhor presidente, nunca estivemos tão bem. E para o melhor Benfica da história, levar 5 duns suíços de 3a categoria é melhor que levar 7 duma das melhores equipas espanholas da altura, isto no tempo do bicho papão?

Não existe limites para defender o querido presi.

Andre8

Citação de: Purple Rain em 18 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia
O comentário não somente atesta a ignorância da Lei, mas do próprio que pretende que outros também o sejam!

Foi pronunciado pela prática de actos que se enquadram em moldura penal, por crimes, mas em vieirês foi uma simples cunha!!! :2funny: :2funny: :2funny:

em que consiste uma cunha senão o fato do qual ele esta acusado?

Actualmente "meter uma cunha" num funcionário público é CRIME.
Se for um juiz (um órgão de soberania) o crime é MUITO GRAVE.
Vê lá se te actualizas senão qualquer dia "vais dentro".

Tou desgraçado...

Iron Mask

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:30
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

1º acusado não quer dizer culpado...

2º não me choca...

Cada um é como cada qual... Virgens ofendidas estão aqui ao pontape, mas so porque dá jeito bater...

E virando-se para os seus discípulos disse: "quem nunca corrompeu um juiz para seu favor pessoal que atire a primeira pedra."

fil79

Citação de: RedShadowF95 em 18 de Setembro de 2020, 17:48
Citação de: oBeToRiX em 18 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: JPE em 18 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2020, 17:42

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Apanhar 7 em Vigor ou 5 em Basileia? Eis a questao...
Ou 5 no Dragão...
Ou 0 pontos na Champions...

Esta foi a pior de todas e ultrapassa os 7-0 do Celta de Vigo facilmente.
Fazer 0 pontos na fase de grupos da Champions é perder 6 jogos, vários deles contra equipas claramente ao alcance ou até mesmo inferiores ao Benfica...

Desportivamente, foi um momento catastrófico na história do Benfica. Os bicampeões europeus já falecidos estariam a dar voltas no túmulo perante a má gestão deste bandalho vigarista.

Basileia, CSKA e o pior Manchester United que tenho memoria

filc

Citação de: Zé Carlos em 18 de Setembro de 2020, 17:48
Não sou muito de comentar, mas há aqui cada calhau com pernas a favor do Vieira depois disto tudo, que das duas uma..

Ou são mesmo tapados dos olhos, ou então é a máquina de propaganda do Vieira a funcionar

Acredita. É ser mesmo tapado e sem a mínima noção

JoaoRSantos

Lembro-me bem deste tipo de discurso no tempo do Vale e Azevedo.

nwpt

GodlyFabio

Como um grande amigo meu me disse, Eu votava no meu sofa, so para nao votar no vieira.

Purple Rain

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: Purple Rain em 18 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2020, 17:39

O comentário não somente atesta a ignorância da Lei, mas do próprio que pretende que outros também o sejam!

Foi pronunciado pela prática de actos que se enquadram em moldura penal, por crimes, mas em vieirês foi uma simples cunha!!! :2funny: :2funny: :2funny:

em que consiste uma cunha senão o fato do qual ele esta acusado?

Actualmente "meter uma cunha" num funcionário público é CRIME.
Se for um juiz (um órgão de soberania) o crime é MUITO GRAVE.
Vê lá se te actualizas senão qualquer dia "vais dentro".

Tou desgraçado...

Com essa cabeça e com essa falta de moral estás.

danielpm

Como é que este senhor, envolvido em uma mão cheia de processo, é candidato a presidente do Benfica?

Nramos

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2020, 17:38

Acusado de prejudicar o Benfica para seu benefício próprio.

Se a ti não te chega, não invejo o teu Benfiquismo.

Ainda bem.. não podemos gostar todos do roxo, senão que era feito do amarelo...

Sendo o roxo aqui gostar do Benfica.

Esclarecido

xiribiti

Já se demitiu, para se dedicar em exclusivo à defesa da sua honra?

::)

Slbttotosalvio

Hoje fiz uma viagem de taxi. O taxista era completamente fanático pelo vieira, desde "vale e azevedo" até "pedir favores não é crime".
Como é possivel?

RSL

É óbvio, que se vai demitir, ou, no mínimo, retirar a sua recandidatura. Seria demasiado ridículo não o fazer.
Só alguém, sem o mínimo de noção, acharia normal arrastar, ainda mais, o clube para esta situação. Nem me passa pela cabeça outra decisão.

Depois, lembro-me que estou a falar do Vieira...AHAHAHAH