Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: Naruto em 18 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2020, 17:10
Vieira ou o caos!!

O ideal até é cloná-lo. Assim o Vieira fica eternamente como presidente do Benfica, já que pelos vistos, mais ninguém tem capacidade para o ser!

Spoiler

Para quem não conhece, Zordon dos Power Rangers  :rir:

[fechar]

Porra aonde anda a Rita Repulsa quando precisamos dela?

Andre8

Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

Acusado de prejudicar o Benfica para seu benefício próprio.

Se a ti não te chega, não invejo o teu Benfiquismo.

Ainda bem.. não podemos gostar todos do roxo, senão que era feito do amarelo...

Kurt Cobain 10

E O pior para os  Verdadeiros Benfiquistas ainda está para vir , infelizmente . Por causa do saco azul que este senhor andou a desviar ...a SAD do Benfica também é arguida .

Só espero que não haja nada .

Boddicker

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Apanhar 7 em Vigo ou 5 em Basileia? Eis a questao...

JPE

Já está organizada alguma vigília publica? 

JPE

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2020, 17:42

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Apanhar 7 em Vigor ou 5 em Basileia? Eis a questao...
Ou 5 no Dragão...

Andre8

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2020, 17:39
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia
O comentário não somente atesta a ignorância da Lei, mas do próprio que pretende que outros também o sejam!

Foi pronunciado pela prática de actos que se enquadram em moldura penal, por crimes, mas em vieirês foi uma simples cunha!!! :2funny: :2funny: :2funny:

em que consiste uma cunha senão o fato do qual ele esta acusado?

Petrov_Carmovich

Citação de: Purple Rain em 18 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: B.Verissimo em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Nós como sócios do clube será que também temos direito a usar o Benfica se formos acusados de algum crime?

Ou é só privilégio do NGL ?

O Sport Lisboa e Benfica já não lhe chega.
Teve de ir arrastar o Primeiro-Ministro para a lama. Mas também não chegou.
É só uma questão de tempo até ser preso.

Se fosse benfiquista amava o clube e largava-o para não o afundar.
Como não é, e não passa de um oportunista com péssimo carácter, pensa assim: se não é para mim também não há-de ser para mais ninguém !

Cabe aos benfiquistas salvar o Benfica.
Não esperem de Vieira outra coisa que não seja fazer o pior possível para liquidar o Benfica.

Parece um polvo...ou pior o Venom da Marvel.

melo7

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-acusado-na-operacao-lex-reacoes-em-direto?ref=Detalhe_Relacionadas

Citação15h45 - Luís Filipe Vieira vai realizar hoje uma conferência de imprensa, às 17 horas, onde abordará a acusação hoje conhecida do processo Lex.

Foi daqui que saiu a info. Se não é verdade isso já não sei

Purple Rain

Citação de: ooficioso em 18 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: JPE em 18 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: unum em 18 de Setembro de 2020, 17:32
Deixem-me ver se percebi bem: o Benfica vai ter um candidato arguido?
já nem é só arguido , vai mesmo a julgamento.

Já está confirmado?
sim, foi hoje oficialmente acusado, vai a julgamento.

Não necessariamente. Muito dificilmente não será aberta instrução. De todo o modo, já não é só arguido, agora é acusado também

Se for aberta instrução e for a julgamento pronunciado leva já uma etiqueta na testa onde o juiz do julgamento mais facilmente poderá escrever: CONDENADO.

alexis9000

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: Naruto em 18 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2020, 17:10
Vieira ou o caos!!

O ideal até é cloná-lo. Assim o Vieira fica eternamente como presidente do Benfica, já que pelos vistos, mais ninguém tem capacidade para o ser!

Spoiler

Para quem não conhece, Zordon dos Power Rangers  :rir:

[fechar]

Porra aonde anda a Rita Repulsa quando precisamos dela?

Caramba, é que foste tipo logo "spot on", esses foram aqueles que eu assistia sempre na minha adolescência,  esses e o Dragon Ball Z

JPE

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2020, 17:39

O comentário não somente atesta a ignorância da Lei, mas do próprio que pretende que outros também o sejam!

Foi pronunciado pela prática de actos que se enquadram em moldura penal, por crimes, mas em vieirês foi uma simples cunha!!! :2funny: :2funny: :2funny:

em que consiste uma cunha senão o fato do qual ele esta acusado?
Afinal o Ácaro também só carregou na tecla errada...

wolfking

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2020, 17:42

Apanhar 7 em Vigo ou 5 em Basileia? Eis a questao...
Quem diz Basileia também pode dizer Pireu ou Munique...

N1c0

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:30

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

1º acusado não quer dizer culpado...

2º não me choca...

Cada um é como cada qual... Virgens ofendidas estão aqui ao pontape, mas so porque dá jeito bater...

Concordo com o primeiro ponto. O segundo depende dos valores de cada um. Os meus estão mais de acordo com a lei portuguesa.

Sobre o primeiro é só comparar com o que sucedeu com José Veiga e Paulo Gonçalves que abandonaram o Benfica....mesmo antes de haver julgamento.

Algo que acontece com qualquer pessoa que é acusado de algo que interfere com a posição que ocupa. Nunca vi um ministro, por exemplo, continuar em funções depois de ser acusado.

Em que interfere com ser Presidente do Benfica? não vejo essa interferência, mas volto a dizer cada cabeça sua sentença, não quero mudar a tua maneira de pensar, mas tb nao vou mudar a minha.

Como não interfere? Então se supostamente usou o clube em benefício próprio não interfere? Vai continuar em funções e continuar com essas práticas? Será que já teve essas práticas anteriormente? Será que vai usar essas práticas para se safar desta?

Mais! O Benfica não se pode constituir assistente no processo porque o seu presidente não o permite. O Benfica não pode processar o seu presidente porque este está em funções. Quem vai pagar a defesa do Vieira? Que advogados vai usar? Os seus advogados ou os do Benfica? São os mesmos? Há conflito de interesse?

Não interfere... está boa.