Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

B.Verissimo

Nós como sócios do clube será que também temos direito a usar o Benfica se formos acusados de algum crime?

Ou é só privilégio do NGL ?

vcunhaa

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Boas tardes. Vou tirar 2h e meia do meu tempo para caçar vieiristas com discursos falaciosos aqui no fórum. Se for advertido ou expulso é sem stress.

Não sei se 2h e meia chegam..

De qualquer forma, boa sorte  :amigo:

Kurt Cobain 10

Citação de: unum em 18 de Setembro de 2020, 17:32
Deixem-me ver se percebi bem: o Benfica vai ter um candidato arguido?
já nem é só arguido , vai mesmo a julgamento.

ooficioso

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Concordo com a última frase. E o motivo pelo qual concordo é porque SE ELE NÃO FOSSE PRESIDENTE DO BENFICA NÃO PODERIA OFERECER COMO VANTAGEM CARGOS NO CLUBE. Porque se eu quisesse corromper alguém não poderia oferecer um cargo no Benfica, não tenho poderes para isso. Mas o Vieira tem

Dandy

Todos unidos, em redor do nosso Grande Presidente, contra os ataques vis e medíocres!

Somos BENFICA!

Naruto

Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2020, 17:10
Vieira ou o caos!!

O ideal até é cloná-lo. Assim o Vieira fica eternamente como presidente do Benfica, já que pelos vistos, mais ninguém tem capacidade para o ser!

Spoiler

Para quem não conhece, Zordon dos Power Rangers  :rir:

[fechar]

djac

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Sem dúvida! Antes do Vieira entrar já existiam quase 100 anos de história. Adorava reviver os tempos do Benfica campeão europeu. Invejo quem passou por isso.

Um drama de 40 milhões. Imagino que para o teu bolso devam ser trocos.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0? É isto que querem novamente?
Sei o que é levar 5-0 do Basileia. Também dá? Ainda bem que esse jogo só teve 90 minutos.

Se ele não fosse presidente do Benfica não havia acusação nenhuma porque já estaria na cadeia há muito tempo. Felizmente para ele, ser presidente de um grande clube português ainda é um bom escudo.

JPE

Teve azar, se ao menos o Juiz Rui Rangel não tivesse também sido apanhado...

Petrov_Carmovich

Citação de: vcunhaa em 18 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Boas tardes. Vou tirar 2h e meia do meu tempo para caçar vieiristas com discursos falaciosos aqui no fórum. Se for advertido ou expulso é sem stress.

Não sei se 2h e meia chegam..

De qualquer forma, boa sorte  :amigo:

Não chega. Teria de estar aqui 4 tipos a fazer turnos de 8 horas com folgas até final de Outubro 😁👍

Nunivs

OUPA ... Andamento daqui para fora que ja vais muito tarde, sua fraude.

Cumpre pela 1a vez na vida, com a tua palavra.

RUA !!!!

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 17:34

Já está confirmado?

N1c0

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:30
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

1º acusado não quer dizer culpado...

2º não me choca...

Cada um é como cada qual... Virgens ofendidas estão aqui ao pontape, mas so porque dá jeito bater...

Concordo com o primeiro ponto. O segundo depende dos valores de cada um. Os meus estão mais de acordo com a lei portuguesa.

Sobre o primeiro é só comparar com o que sucedeu com José Veiga e Paulo Gonçalves que abandonaram o Benfica....mesmo antes de haver julgamento.

Algo que acontece com qualquer pessoa que é acusado de algo que interfere com a posição que ocupa. Nunca vi um ministro, por exemplo, continuar em funções depois de ser acusado.

B.Verissimo

Os vieiristas folgaram após a derrota com o paok mas agora voltaram em peso.

Eu compreendo alguém tem que vos pagar as contas .

JPE

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 17:34

Já está confirmado?
sim, foi hoje oficialmente acusado, vai a julgamento.

xiribiti

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:30
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

1º acusado não quer dizer culpado...

2º não me choca...

Cada um é como cada qual... Virgens ofendidas estão aqui ao pontape, mas so porque dá jeito bater...

Concordo com o primeiro ponto. O segundo depende dos valores de cada um. Os meus estão mais de acordo com a lei portuguesa.

Sobre o primeiro é só comparar com o que sucedeu com José Veiga e Paulo Gonçalves que abandonaram o Benfica....mesmo antes de haver julgamento.

Algo que acontece com qualquer pessoa que é acusado de algo que interfere com a posição que ocupa. Nunca vi um ministro, por exemplo, continuar em funções depois de ser acusado.

Em Portugal nunca aconteceu?