Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: B.Verissimo em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Nós como sócios do clube será que também temos direito a usar o Benfica se formos acusados de algum crime?

Ou é só privilégio do NGL ?

O Sport Lisboa e Benfica já não lhe chega.
Teve de ir arrastar o Primeiro-Ministro para a lama. Mas também não chegou.
É só uma questão de tempo até ser preso.

Se fosse benfiquista amava o clube e largava-o para não o afundar.
Como não é, e não passa de um oportunista com péssimo carácter, pensa assim: se não é para mim também não há-de ser para mais ninguém !

Cabe aos benfiquistas salvar o Benfica.
Não esperem de Vieira outra coisa que não seja fazer o pior possível para liquidar o Benfica.

Rafa like Silva

Citação de: B.Verissimo em 18 de Setembro de 2020, 17:37
Os vieiristas folgaram após a derrota com o paok mas agora voltaram em peso.

Eu compreendo alguém tem que vos pagar as contas .

Pior é quem o faz de graça.

xiribiti

Citação de: JPE em 18 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: unum em 18 de Setembro de 2020, 17:32
Deixem-me ver se percebi bem: o Benfica vai ter um candidato arguido?
já nem é só arguido , vai mesmo a julgamento.

Já está confirmado?
sim, foi hoje oficialmente acusado, vai a julgamento.

Obrigado camarada

Saudações proletárias 💪👍

Yuri_SLB

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2020, 17:35

Todos unidos, em redor do nosso Grande Presidente, contra os ataques vis e medíocres!

Somos BENFICA!

O Benfiquistas que se unam para dar um pontapé no cu a esta fraude

Nramos

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

Acusado de prejudicar o Benfica para seu benefício próprio.

Se a ti não te chega, não invejo o teu Benfiquismo.

xiribiti

Citação de: Purple Rain em 18 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: B.Verissimo em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Nós como sócios do clube será que também temos direito a usar o Benfica se formos acusados de algum crime?

Ou é só privilégio do NGL ?

O Sport Lisboa e Benfica já não lhe chega.
Teve de ir arrastar o Primeiro-Ministro para a lama. Mas também não chegou.
É só uma questão de tempo até ser preso.

Se fosse benfiquista amava o clube e largava-o para não o afundar.
Como não é, e não passa de um oportunista com péssimo carácter, pensa assim: se não é para mim também não há-de ser para mais ninguém !

Cabe aos benfiquistas salvar o Benfica.
Não esperem de Vieira outra coisa que não seja fazer o pior possível para liquidar o Benfica.

Eu bem disse que a retirada do apoio do costa e do outro tinha a ver com a certeza da acusação

iloy

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Vai mas è aprender a história do clube!!
Um pseudo Benfiquista a falar dos 0-7 como se o Benfica não tinha anos de vidas antes disto!!
Poucos anos deves ter para ter um discurso tão ridículo.
Mais Um que pensa que o Benfica so existe desde os anos lfv!!

profeta isaias

Já está confirmado?

Não. Ainda pode abrir instrução e ser despronunciado, evitando julgamento.

Andre8

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:30
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

1º acusado não quer dizer culpado...

2º não me choca...

Cada um é como cada qual... Virgens ofendidas estão aqui ao pontape, mas so porque dá jeito bater...

Concordo com o primeiro ponto. O segundo depende dos valores de cada um. Os meus estão mais de acordo com a lei portuguesa.

Sobre o primeiro é só comparar com o que sucedeu com José Veiga e Paulo Gonçalves que abandonaram o Benfica....mesmo antes de haver julgamento.

Algo que acontece com qualquer pessoa que é acusado de algo que interfere com a posição que ocupa. Nunca vi um ministro, por exemplo, continuar em funções depois de ser acusado.

Em que interfere com ser Presidente do Benfica? não vejo essa interferência, mas volto a dizer cada cabeça sua sentença, não quero mudar a tua maneira de pensar, mas tb nao vou mudar a minha.

ooficioso

Já está confirmado?

Não necessariamente. Muito dificilmente não será aberta instrução. De todo o modo, já não é só arguido, agora é acusado também

andoaleme

O comentário não somente atesta a ignorância da Lei, mas do próprio que pretende que outros também o sejam!

Foi pronunciado pela prática de actos que se enquadram em moldura penal, por crimes, mas em vieirês foi uma simples cunha!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Purple Rain

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2020, 17:35

Todos unidos, em redor do nosso Grande Presidente, contra os ataques vis e medíocres!

Somos BENFICA!

Agora já só falta eleger o Grande Presidente, porque o acusado e futuro condenado não passa de uma ratazana.

xiribiti

Citação de: profeta isaias em 18 de Setembro de 2020, 17:39

Já está confirmado?

Não. Ainda pode abrir instrução e ser despronunciado, evitando julgamento.

Melda

david_slb

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

2º não me choca...

Cada um é como cada qual... Virgens ofendidas estão aqui ao pontape, mas so porque dá jeito bater...

Foda-se. Então também quero ir a Old Trafford à pala do Benfica.

Manda lá email ao teu patrão a pedir.

N1c0

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:37

2º não me choca...

Concordo com o primeiro ponto. O segundo depende dos valores de cada um. Os meus estão mais de acordo com a lei portuguesa.

Sobre o primeiro é só comparar com o que sucedeu com José Veiga e Paulo Gonçalves que abandonaram o Benfica....mesmo antes de haver julgamento.

Algo que acontece com qualquer pessoa que é acusado de algo que interfere com a posição que ocupa. Nunca vi um ministro, por exemplo, continuar em funções depois de ser acusado.

Em Portugal nunca aconteceu?

Se aconteceu não me recordo. (Acusações que interferem com os cargos que ocupam, atenção)