Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kino

De processo em processo
DE roubo em roubo
Até a sentença final

Petrov_Carmovich

Citação de: filc em 18 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: Zé Carlos em 18 de Setembro de 2020, 17:48
Não sou muito de comentar, mas há aqui cada calhau com pernas a favor do Vieira depois disto tudo, que das duas uma..

Ou são mesmo tapados dos olhos, ou então é a máquina de propaganda do Vieira a funcionar

Acredita. É ser mesmo tapado e sem a mínima noção

Mesmo que lhes digamos que o sujeito era fã do Sporting e do Hector Yazalde e sócio voluntário dos 3 clubes...eles defendem-no para além do limite do aceitável.

Nramos

Citação de: 2fenix2die em 18 de Setembro de 2020, 17:49
Este Capristano devia ter vergonha em vir defender o Vieira, mas de alguém que esteve ao lado do Vale Azevedo não era de esperar nada diferente.

Gajos destes deviam ser corridos a vassourada ::bater:: ::bater::

Vai defender o presidente arguido/acusado como defendeu vale Azevedo, até à porta da prisão.

Pelo menos conhece bem o caminho

xiribiti

andoaleme

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia
O comentário não somente atesta a ignorância da Lei, mas do próprio que pretende que outros também o sejam!

Foi pronunciado pela prática de actos que se enquadram em moldura penal, por crimes, mas em vieirês foi uma simples cunha!!! :2funny: :2funny: :2funny:

em que consiste uma cunha senão o fato do qual ele esta acusado?
Com o devido respeito, não tenho por hábito debater questões judiciais com indivíduos que ignoram os princípios básicos do ordenamento jurídico e relativizam a prática de actos que configuram materialmente um crime, como é o caso de Vieira no referido processo.

nwpt

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Setembro de 2020, 17:55
Hoje fiz uma viagem de taxi. O taxista era completamente fanático pelo vieira, desde "vale e azevedo" até "pedir favores não é crime".
Como é possivel?
Para a próxima vai de Uber  :buck2:

BENFICA76

O acusado, ladrão de camiões e devedor de centenas de milhões de euros à banca já se demitiu?

Petrov_Carmovich

Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: 2fenix2die em 18 de Setembro de 2020, 17:49
Este Capristano devia ter vergonha em vir defender o Vieira, mas de alguém que esteve ao lado do Vale Azevedo não era de esperar nada diferente.

Gajos destes deviam ser corridos a vassourada ::bater:: ::bater::

Vai defender o presidente arguido/acusado como defendeu vale Azevedo, até à porta da prisão.

Pelo menos conhece bem o caminho

Carreira de autocarro Lisboa-Carregueira-Lisboa.

nwpt

Citação de: Zé Carlos em 18 de Setembro de 2020, 17:48
Não sou muito de comentar, mas há aqui cada calhau com pernas a favor do Vieira depois disto tudo, que das duas uma..

Ou são mesmo tapados dos olhos, ou então é a máquina de propaganda do Vieira a funcionar
Já o disse no outro dia relativamente às redes sociais, mas serve também para aqui.
80% são perfis falsos para a propaganda
10% são efetivamente Vieiristas mas nem sócios são.
Sobram 10% que são Vieiristas e sócios.

Trapattoni

Slb04Sempre

Petrov_Carmovich

Hoje fiz uma viagem de taxi. O taxista era completamente fanático pelo vieira, desde "vale e azevedo" até "pedir favores não é crime".
Como é possivel?

Fogo...eu quero acreditar que há taxistas inteligentes e de bom carácter. O que não é o caso.

Iron Mask

Como é possivel?

Simples. Das mais altas taxas de analfabetismo da Europa.

andoaleme

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2020, 18:02
Como é possivel?

Fogo...eu quero acreditar que há taxistas inteligentes e de bom carácter. O que não é o caso.
Terá apanhado um doutrinado pelo Jorge Máximo.

Iron Mask

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2020, 17:56
Blue Props a dar tudo

Forssa garotões

Se fosse só a Blue Props estávamos nós bem... Infelizmente não é.