Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NSC

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Não te esqueças dos 5-0 do Basileia.

Se o presidente arguido/acusado não estivesse no Benfica, estava preso.

Não deve faltar muito.

Os 7 de Vigo foram muito mais humilhantes.

Fui humilhado e ridicularizado na escola como nunca na vida.

O 5 de Basileia foram numa fase de grupos, apanhar 2 ou 5 era a mesma coisa por isso arriscou-se tudo.

Mas o 7 em Vigo foram uma eliminatória, os gajos chegaram ao cumulo de abrandar o jogo por respeito aos 20 mil benfiquistas no estádio, alias, nem chegaram bem a por o pé no acelerador.
Ó verdadeiro benfiquista, metade das derrotas europeias do Benfica tiveram lugar nos últimos 17 anos.
É isso o Benfica europeu?

Só por curiosidade, nesses 17 anos ganhámos 7 campeonatos nacionais.
É isso a hegemonia nacional?

SLF

Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica Vieira desde a sua fundação do SLV.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo.  bla bla pedras da calçada, vieira ou o caos, querem outro vale e azevedo

Os verdadeiros benfiquistas vieiristas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica SLV!!!!!

:bandeira1: :bandeira2:

Corrigido. De nada.

P.S.: esqueceste-te das bandeirinhas

ooficioso

Eu sou benfiquista e sócio do Glorioso.

Não sou mais nem menos benfiquista do que quem não é sócio, simplesmente tenho direitos em contrapartida do pagamento de uma quota mensal. O amor ao clube, que é o que importa, não se mede na capacidade ou vontade de dar dinheiro todos os meses - cada um com as suas prioridades, que devem ser respeitadas.

Sou tão benfiquista como quem vai (ia) a todos os jogos, fossem em casa ou fora, e como quem não vai a nenhum, seja por que motivo for.

Sou tão benfiquista como quem tem red pass, quem prefere pagar apenas pelos jogos que lhe interessa, como quem não mete um pé no estádio, seja por superstição ou falta de vontade.

Sou de Almada, mas sou tão benfiquista como quem vive em Faro, Lisboa, Porto, Freixo de Espada à Cinta ou Luxemburgo.

Sou tão benfiquista como os que não conseguem dormir depois de perdemos um jogo e como quem não fica arreliado com qualquer resultado.

Sou tão benfiquista como quem faz parte das claques e como quem prefere que elas não existam.

Sou tão benfiquista como qualquer outro, seja ele rico, pobre ou de classe média.

Porque ser benfiquista é amar o Clube em qualquer circunstância ou lugar, e é, acima de tudo, aceitar a diversidade de toda uma nação que se une em redor de um bem maior. Por algum motivo sempre fomos o clube do povo, por algum motivo somos, de todos, um.

Por isso, não se atrevam a dizer-me que não sou benfiquista porque tenho uma opinião diferente em relação ao destino que quero para o clube. Independentemente do candidato que eu apoiar, sou benfiquista, de alma e coração, e sempre serei, igual a todos os outros - nem melhor, nem pior.

Viva o Glorioso!

PS: em OUTubro acertamos contas.

tnlemos

CI's à sexta a seguir ao almoço, tem tudo para ser épico...!!!!

joaonunes

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Se o LFV não fosse presidente do Benfica a probabilidade de estar preso era maior. Estamos a falar de um dos maiores devedores deste país. Todos nós pagamos por ele e se o dinheiro não vos custa a ganhar ... a mim custa.

N1c0

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

magoslb

Bilhetes para o camarote presidencial e viagens ao estrangeiro pagas a um juiz.

Que maravilha, só o adepto comum é que é chulado a torto e a direito e paga tudo do bolso.

Andre8

Citação de: Rodrialex em 18 de Setembro de 2020, 17:27
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

Fdc subornou um órgão de soberania e tu achas normal??

Se tu fazes isso na tua vida é contigo, isto é o BENFICA.

Diz la então qual foi o suborno e qual o orgão de soberania...

franciscoafonso

unum

Deixem-me ver se percebi bem: o Benfica vai ter um candidato arguido?

AleKx

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2020, 17:31
Bilhetes para o camarote presidencial e viagens ao estrangeiro pagas a um juiz.

Que maravilha, só o adepto comum é que é chulado a torto e a direito e paga tudo do bolso.

Se conseguires ajudar no processo judicial do filho do Vieira, talvez se arranje...

SousaLB

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2020, 17:27
o pessoal tem o Basileia muito fresco, então os 5-0 na Grécia? muitas humilhações na europa
5-1 do Olympiakos
Último lugar nesse grupo
3-0 do Hapoel
Campeonato perdido em casa com o Porto
Reviravolta do Porto na Luz na taça
5-0 no Dragão
5-0 do Basileia
0 pontos na Champions
0-3 na Luz com o Sporting
2 campeonatos perdidos em 3 para um clube falido
Penta perdido na Luz com o Porto
4 épocas seguidas fora dos dois primeiros lugares
4 vitórias contra o Porto para a Liga na década que agora acaba
Teimosia com o adjunto que meteu no Porto o treinador que iria ganhar UEFA, Champions e dois campeonatos

Epá, já estou cansado, continuem vocês.

Felizmente, isto foi tudo no tempo das pedras da calçada.

Andre8

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 17:30

2 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções ou por causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.

Esta merda de "os outros fazem", "toda a gente faz", "Até parece que nunca fizeram" é tudo o que há de mal na sociedade portuguesa. Felizmente ainda vivemos num estado de direito onde nos regemos por leis.

E não isto não é uma "simples cunha" a partir do momento que a acusação deduz que Vieira prometeu futuro cargos NO BENFICA para facilitar um processo pessoal. Ofereceu bilhetes DO BENFICA para benefício próprio.

A parte do crime é má. A parte do crime à custa do Benfica é pior tratando-se do presidente do clube.

1º acusado não quer dizer culpado...

2º não me choca...

Cada um é como cada qual... Virgens ofendidas estão aqui ao pontape, mas so porque dá jeito bater...

Petrov_Carmovich

Boas tardes. Vou tirar 2h e meia do meu tempo para caçar vieiristas com discursos falaciosos aqui no fórum. Se for advertido ou expulso é sem stress.

Adn SLB

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:58
Os vieristas fazem lembrar aqueles gajos que vêem as mulheres a encorna los e mesmo assim continuam em negação.

Acho que ainda se viram para o gajo que está a comer-lhes a mulher e perguntam-lhe se quer café

Acho que ainda se viram para o gajo que está a comer-lhes a mulher e perguntam-lhe se quer escolher o nome da criança. Ou então será Filipe Luís.