Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Petrucci em 20 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: peterslimer em 20 de Setembro de 2020, 01:03
É possivel alguém ser condenado por oferecer bilhetes?

Acho que sim...Mas esquece isso...

Neste processo, LFV é o peixe mais pequeno...

O Vieira até podia oferecer o rabo e dizer que era dele, que se for provado que é por recebimento indevido de vantagem é passível de condenação

Sintraboy

Sintraboy

Citação de: Flavius em 20 de Setembro de 2020, 00:38
Noronha Lopes: «Waldschmidt não veio o ano passado porque não havia eleições»

João Noronha Lopes prosseguiu este sábado a campanha em Évora junto de benfiquistas. Num jantar de campanha, o candidato à presidência do Benfica nas eleições de outubro deixou uma crítica frontal a Luís Filipe Vieira sobre o homem do momento no futebol encarnado, após o bis na estreia em Famalicão.

"Waldschmidt podia ter vindo o ano passado. Não veio porque não havia eleições. Que Vieira não se esconda atrás de um treinador e de uma estrutura de comunicação", vincou o antigo vice-presidente das águias aos cerca de 200 sócios encarnados em Elvas, apelando à democracia plena no clube.

"Tem de haver democracia no Benfica, tem de haver debates na BTV. O Benfica é dos sócios. Caso seja eleito presidente, vou publicar um código de conduta porque quem trabalha no Benfica não basta parecer sério. Quero transparência!", exclamou Noronha Lopes, vincando que está em campanha "para ganhar". "Vamos ganhar as eleições porque estamos do lado bom da história!", atirou Noronha Lopes, propiciando um cântico no final da intervenção.

"Ou ganha o Noronha ou não ganha ninguém!", gritaram os apoiantes do antigo 'vice' na sala de Elvas, a plenos pulmões.

O candidato à presidência do Benfica garantiu que não tema que a sua opinião não tenha impacto na opinião pública. "Se cada pessoa convencer duas pessoas a votar nesta candidatura, nós ganhamos as eleiçóes! A campanha começou agora. Eu ando na rua, não estou nos gabinetes", deixou claro Noronha Lopes, dedicando uma palavra especial a José Paixão, o 'homem da águia', e a e João Queimado, filho do antigo presidente Ferreira Queimado, ambos presente no jantar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-waldschmidt-nao-veio-o-ano-passado-porque-nao-havia-eleicoes

Isto é democracia. Os sócios tem direito a ouvir os projectos de cada presidente!

Golden_Adler

Citação de: CamaraoO em 29 de Julho de 2019, 14:41
Citação de: noko em 29 de Julho de 2019, 14:38
10 anos de socio, estas eleições os meus 20 são seus

Por estas e por outras é que o ngl faz o que quer...
Por esse estamos nos bem,nem socio ele deve ser

pedro_rkc

gostava que quem apoia vieira respondesse a isto:

é mentira que vieira foi sócio do porto e do sporting?
é mentira que ele já mentiu e/ou fez demagogia aos sócios "n" vezes ?
é mentira que tentou uma opa que daria ao seu parceiro de negócios 15 milhões de euros ?
é mentira que meteu no Benfica sportinguistas reles e pessoas ligadas ao apito dourado?
é mentira que a gestão desportiva dele deu vários balões de oxigénio ao porto?
é mentira que agrediu e insultou sócios do Benfica?

anselmoslb

Citação de: afsantos em 19 de Setembro de 2020, 14:29
Acusado num crime punível ate 3 anos de oena de prisão e vcs estão com esperança que isso aconteça???

Lol lol mesmo q condenado, não irá além de uma pena suspensa.

Se for condenado a pena suspensa tem que sair pelo próprio pé.

redriver

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: afsantos em 19 de Setembro de 2020, 14:29
Acusado num crime punível ate 3 anos de oena de prisão e vcs estão com esperança que isso aconteça???

Lol lol mesmo q condenado, não irá além de uma pena suspensa.

Se for condenado a pena suspensa tem que sair pelo próprio pé.

De preferência que no último passo à saída tropece numa pedra da calçada.

anselmoslb

Citação de: pedro_rkc em 19 de Setembro de 2020, 14:59
O félix que não o queríamos vender e a vender era pela cláusula e saíu negociado e recebemos menos que o valor da cláusula ?

Isso não era para dizer.

Slb04Sempre

Ontem veio uma sondagem no JN que dava os habituais 80%  :buck2:

nwpt

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2020, 10:47
Ontem veio uma sondagem no JN que dava os habituais 80%  :buck2:
Essas sondagens são encomendadas para mostrar o poderio do grande líder supremo e desmotivar a oposição.

Mas é bom que os Vieiristas pensem que são favas contadas, para não meterem os pés nas eleições.  ^-^

Diablo

Citação de: KunAguero16 em 20 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 19 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 10:47
...

Lol...Busted

Fds  :rir: :rir:

A mim não me dá vontade nenhuma de rir. Isto porque há sempre a hipótese de ser verdade. Seria só mais um seguidor do Vieira a ganhar uns votos extra miraculosamente.

redriver

Citação de: Diablo em 20 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: KunAguero16 em 20 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 19 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 10:47
...

Lol...Busted

Fds  :rir: :rir:

A mim não me dá vontade nenhuma de rir. Isto porque há sempre a hipótese de ser verdade. Seria só mais um seguidor do Vieira a ganhar uns votos extra miraculosamente.

Não seria o primeiro, DSO mostra como se faz. Uma das razões para os papéis com os votos serem abandonados à pressa. Faço ideia quantos não têm tido a mesma benesse.