Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Porra mas está com a cabeça onde caralho?
Vamos ficar com os excedentários e vender os melhores? Mais uma vez?
Para o grande caralho

magoslb

Não conseguiu despachar o Vinicius despacha o RD por quase metade da cláusula.

O plano deve ser substituir o melhor central português pelo desmiolado condenado da Grécia.

PQP!

Bedsy

Citação de: allRED em 25 de Setembro de 2020, 15:40
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Setembro de 2020, 15:37
Se fosse por 60 milhões era um bom valor.
Mas não podia sair nesta altura.

Enfim.
Mas este pessoal é do Benfica? Só pensam em vender e justificar encaixes financeiros ? Em qq altura é mau negócio vender o central titular sabendo p mais o q temos naquela defesa
Sem a champions ele não saia.

Era isso que quis referir.

Só sai por isso.

Yuri_SLB

Vamos ficar com a defesa ainda mais merdosa do que já era.Em Outubro ou este palhaço sai ou quem sai sou eu. Chega desta merda

Kurt Cobain 10

isto é mesmo o que se foda . vai roubar enquanto pode .

allRED

Gestão de mercearia, ñ consigo descrever de melhor forma a gestão do Benfica, até os lagartos aguentaram o Bruno fernandes

bellamy

Defesa no Benfica é tratada como merda. Vamos buscar mais um avançado que é isso que faz falta

AnotherDoom

Delapidação total do "projecto" do seixal.

Substituir miúdos por jogadores em fim de carreira.

Quem vier a seguir que pague as contas.

Já chega deste nojo todo!

0dr4c1r

Não há forma de impedir que se façam negócios dado estarmos a 1 mês das eleições?
Deve haver algo a fazer para impedir que uma empresa faça negócios avultados numa altura em que não é certo que a direcção se mantenha.

O Benfica está a saque e não se pode fazer nada? Será que com os excedentários não se conseguiriam os mesmos 60 milhões?

SheuHan

Citação de: vcunhaa em 25 de Setembro de 2020, 15:41
É oficial.

Fazes o que queres

É o quintal dele o Benfica!! Mas quem lhe passou essa procuração fomos nós! Nojo!

allRED

Ñ podemos esquecer, todos os q tem apoiado o Vieira tem de ser corridos, sejam eles quem forem

Vermelho Infinito

JJ "Treinador do Benfica considera Rúben Dias "imprescindível" e lembra a posição do jogador por Portugal"

Logo a seguir este... vai foder a época mais uma vez. Ainda não chegou nenhum central e já está a despachar o melhor e para trazer a merda que o City mais quer despachar.
Epá eu não acredito, não consigo acreditar nesta merda. Isto já é pior que sabotagem. Despache também o Vertonghen que acabou de chegar, um gajo qualquer da 2a liga deve fazer o lugar...
Contado eu não acreditava, vais cair e e bem caído no próximo mês c****.

Meio_metro

Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2020, 15:44
Delapidação total do "projecto" do seixal.

Substituir miúdos por jogadores em fim de carreira.

Quem vier a seguir que pague as contas.

Já chega deste nojo todo!
Mas que projecto é esse? Não tem sido sempre assim?

Ramiro Lopes

Sair aquele que tinha tudo para ser o capitão do Benfica nos próximos anos é mais um prego no caixão. Ainda por cima ficamos com uma dupla de centrais de 32 e 33 anos que vai ter de ser renovada em breve.

Tanto se gaba a formação do Benfica e este ano, os que restarão no plantel com esse estatuto são:
Svilar, Ferro, Diogo Gonçalves, Nuno Tavares e Jota.
Provavelmente 3 deles até estavam na porta da saída e agora já não vão sair para não comprometer as inscrição na Liga Europa.

Esta "gestão" é do pior que pode haver.

BenfiquismoIminente

Isto só se resolve com a prisão deste homem. Não tenho esperanças para as eleições, continuo a não ter e sinto que a cada decisão de merda deste ser fico cada vez mais distante do meu clube.