Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Benfiquista_

Matou definitivamente a Alma Benfiquista.

Tem carta branca para matar sócios que ainda votavam nele.

diogoalves

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:39
O cartilheiro otavia a falar do negocio como uma troca de um central de 23 anos por outro de 32. Acha que falta alguma coisa.... se calhar 50 a 65 milhões de coisas.... Que azia que o homem está.

Não te cansas desse papelinho?

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2020, 23:10
O Almeida e o Pizzi não vendes tu ladrão do crl!

SEM VERGONHA!

Vinha cá dizer Isso. Mas ainda acrescentava seferovic e os excedentários que ainda abundam.

Machibombo

Nao conheces oa valores do Benfica. Vender o Dias que devia ser capitão do Benfica ate ao fim da carreira e trazer o merdas do acabado do otamendi???? Que merda é  essa? Ja nao chega o cheiro a merda que arrastas contigo ainda vais destruindo todos os valores do Benfica?
Baza daqui! Deixa nos ser grandes outra vez!

Innuendo

Nem em ano de eleições deixa de fazer asneiradas. Deve achar que tem a reeleição mesmo garantida. A revolta é tão grande...

kino

O negociante de trampa, vende os bons e aumenta o salário aos fracos.
No clube é tudo Contas de merceeiro.

kingvata

Impressionante!!! :o :o :o

Desisto!

Já há quem ache que o negócio até faz sentido e dão parabéns ao orelhas!!

Epá! desisto, é só burros alucinados

O vieira até lhes podia apertar o pescoço, que estes ursos continuavam a votar nele!

IDIOTAS!!!!!!!

Purple Rain

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2020, 23:15
Vai cair e com estrondo. nem sabe o que o espera

SIM, mas vai levar o Benfica com ele.
Mas tendo em conta a estupidez de uma ainda enorme quantidade de sócios e adeptos eu acho que isso é necessário. Arrasar para voltar a erguer um clube limpo e decente, nem que seja pobrezinho. Mas sem lepra.

Francescoli

Citação de: Innuendo em 25 de Setembro de 2020, 23:21
Nem em ano de eleições deixa de fazer asneiradas. Deve achar que tem a reeleição mesmo garantida. A revolta é tão grande...

Não acha, está no papo.

Infelizmente, vai continuar, tenho cada vez menos dúvidas.

78Alexandre

Já só quero que este gajo saia do Benfica. Pode ser por eleições, pela intervenção da justiça, o que for.

Não quero saber do modo como ocorra a sua saída, mas sim que saia do clube.

fyure

Citação de: Innuendo em 25 de Setembro de 2020, 23:21

Hoje até parece que foi de propósito. Dá baile na AG e empandeira o Rúben Dias numa negociata.

De propósito.

fyure

RGouveia.SLB

Citação de: kingvata em 25 de Setembro de 2020, 23:23
Impressionante!!! :o :o :o

Desisto!

Já há quem ache que o negócio até faz sentido e dão parabéns ao orelhas!!

Epá! desisto, é só burros alucinados

O vieira até lhes podia apertar o pescoço, que estes ursos continuavam a votar nele!

IDIOTAS!!!!!!!

Acredito piamente que haja uma boa quantidade de vieiristas que acreditam mais nele do que nos seus próprios familiares.

xeriff

Ainda vendemos o Cebolinha antes do fecho do mercado , este tipo só não vende a mulher e os filhos porque ninguém os compra....cada vez mais a odiar este sujeito

RGouveia.SLB

No dia em que saíres irei festejar como uma Champions, ordinário.