Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Atoc

Se este gajo continuar como presidente em OUTubro ou tem as eleições compradas ou os benfiquistas não querem o bem do clube!!
RUA JÁ VAI TARDE!!!

RedHeart_95

Citação de: trucatruca em 25 de Setembro de 2020, 17:15
O clube está sem dinheiro, e o pessoal não quer que se vendam os melhores jogadores.
É a vida, o PAOK lixou tudo.

Sem dinheiro? na epoca passada saiu uma lista de clubes (sem sheiks e empresarios a financiar) com mais dinheiro, e o Benfica estava em 5º lugar.
Que fizeram a esse dinheiro?
Votem no Vieira, votem. Depois choram.

Alexandre1976

Para os mais esquecidos vão rever o programa da SIC em 2015 aquando da conquista do bi campeonato. O seboso Mendes afirmava que o Benfica tinha uma excelente Academia. Mal sabiamos nós o que ai vinha.

Kiko_Melo

Citação de: Formiguinha77 em 25 de Setembro de 2020, 17:19
O Ruben é insubstituível. Visto como um exemplo a seguir pelos mais novos, respeitado pelos mais velhos. Líder em campo, melhor central em Portugal, activo com maior valor no plantel, 12 anos de Benfica, formado no clube, 23 anos, unico na seleção e titular nos próximos anos, nao vai perder valor se ficar mais 2 anos e fazer parte do projeto Europeu. Vendam quem não precisamos, não vendam quem é insubstituível.
Identidade do Benfica à venda...

JozeSlb

trucatruca

O Vieira só tinha o Ruben e o Vinícius para fazer 100M. E é isso que vai acontecer na próxima semana.

diabo_bom

tmf

Pizzi, seferovic, cervi, Chiquinho, só aqui estão tranquilamente 40 a 50 milhões. E se precisas assim tanto de dinheiro não te ponhas a bater records de transferência por gajos da segundona espanhola

RedHeart_95

Eu era pequeno na altura do Vale e Azevedo. Quando ele de lá saiu tinha eu 6 anos. Mas agora sei a razão pela qual o meu pai tinha raiva a esse homem, pois é a mesma que eu tenho do Vieira.
Vou pensar positivo e imaginar que só falta mais 1 mes.

RGouveia.SLB

Quem continua a votar neste ser vivo e a venera-lo como uma santidade suprema, das duas uma, ou é avençado, ou é um tremendo ignorante e acéfalo.

Mufete

Tem de ser corrido do clube.
Isto atingiu níveis totalmente inaceitáveis.

odistraido

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2020, 17:25
Quem continua a votar neste ser vivo e a venera-lo como uma santidade suprema, das duas uma, ou é avençado, ou é um tremendo ignorante e acéfalo.

No tempo do VA era a mesma coisa. Não adiantava argumentar. Ele podia vender o estádio que os acéfalos só diziam amén.

superbenficasempre

Todos eles ainda vão dar muito ao SLB daqui a uns anos.

Kurt Cobain 10

gostava que o JEM abrisse a boca sobre os podres deste individuo , agora que saiu da direção.