Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Endless

Citação de: Slbstriker em 30 de Setembro de 2020, 15:03
Por coincidência ou talvez não, o Vieira vai apresentar a candidatura no Hotel Altis, o mesmo hotel onde o porco costuma ficar quando vem jogar a Lisboa!

Que eu me lembre ele sempre fez lá as suas apresentações...mas posso estar enganado...

dreadrocK

Quem tiver a coragem e o estomago de acompanhar, que vá metendo aqui updattes.

Eu não tenho estomago para assistir...

Slbstriker

Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Slbstriker em 30 de Setembro de 2020, 15:03
Por coincidência ou talvez não, o Vieira vai apresentar a candidatura no Hotel Altis, o mesmo hotel onde o porco costuma ficar quando vem jogar a Lisboa!

Que eu me lembre ele sempre fez lá as suas apresentações...mas posso estar enganado...

Talvez, já não me lembro.

RP2021

Rei de Espanha manda um recado aos Bots anti-Vieira.

Adivinha o que ele diz...

RGouveia.SLB

Algo me diz que na apresentação da candidatura, o grande líder, para além das cantilenas do costume (credibilidade, pedras da calçada, Vale e Azevedo), vai fazer um qualquer número de vitimização e desatar num pranto, para que os papalvos tenham pena dele e corram a votar nele.

Endless

Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 17:35

Para quê?
O homem nunca apresentou programa e ia ser agora que o fazia. Faz como eu, lembra-te dos mantras dele, sobre as pedras, as dividas de gratidão, do Benfica Europeu, do Seixal e ficas actualizado...

Pedro.SLB.71

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 17:53
Algo me diz que na apresentação da candidatura, o grande líder, para além das cantilenas do costume (credibilidade, pedras da calçada, Vale e Azevedo), vai fazer um qualquer número de vitimização e desatar num pranto, para que os papalvos tenham pena dele e corram a votar nele.

Again!!! A mesma conversa?

dreadrocK

Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 17:35

Para quê?
O homem nunca apresentou programa e ia ser agora que o fazia. Faz como eu, lembra-te dos mantras dele, sobre as pedras, as dividas de gratidão, do Benfica Europeu, do Seixal e ficas actualizado...

Para me rir :D

ruisan

Karel Alinho

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 17:53

E não te esqueças da família e das 24h dedicadas ao clube.

RGouveia.SLB

Alguém sabe se a VTV vai acompanhar a apresentação?

xtrk21

vai ler uma carrada de papeis que um tal de diretor de vi€ira ou diretor de comunicação  :confused:  fez para ele .

xtrk21

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2020, 18:03
Alguém sabe se a VTV vai acompanhar a apresentação?

aposto que sim , afinal de contas é a VTV