Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

A apresentação da candidatura foi mais um momento ridículo e deprimente. Da parte do próprio, nada a dizer dos seus apoiantes pois todos têm o direito de apoiar quem querem.

Aguardo agora a apresentação do plano para os próximos 4 anos e das ideias para esse período, mas já estou bem sentado enquanto espero.

iur27

Ao cuidado do presidente do Sport Lisboa e Benfica:

Agora, somos uma sucursal do Tottenham?

Ou será que o Tottenham é a nossa equipa B na Inglaterra?

Confesso que estou... CONFUSO!!!

Gedson, Vinícius,...

Zimmerman

Quando sair ninguém vai dizer que alguma vez o apoiou.

BENFIKA

Ele convida toda a gente para vice presidente, é o Noronha, o João Gabriel, já estou à espera do meu convite também  :D

bzouk

Citação de: SLF em 01 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista vieirista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica Reino dos Apóstolos do Bigode sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso Sport Vieira e Mendes!

Corrigido
Esse user ao fim de dois meses já levou lavagem cerebral só pode  :crazy2:
Ainda vai a tempo de eliminar o seu histórico  :-X

Baron_Davis

Citação de: Zimmerman em 01 de Outubro de 2020, 11:17

assim como os apoiantes do VA nunca votaram nele, a história comprova isso

cacetadas

Cenário hipotético, eu envio CV para atendimento ao público  4 classe e não sei inglês. Prontamente recusado.

Para candidatura a presidência do Benfica - sem duvida a melhor alternativa, é isto que temos em 2020

Sent from my iPhone using Tapatalk

komytis

Citação de: cacetadas em 01 de Outubro de 2020, 11:20
Cenário hipotético, eu envio CV para atendimento ao público  4 classe e não sei inglês. Prontamente recusado.

Para candidatura a presidência do Benfica - sem duvida a melhor alternativa, é isto que temos em 2020

Sent from my iPhone using Tapatalk
A formação está sobrevalorizada
Para quê comer com talheres quando  podes comer com as mãos?! Duh!

Coiso123

Quando sair vai meter alguém de confiança (Rui Costa) e a sua imagem de salvador vai perdorar.

Roy Bean

Então quem vamos emprestar hoje? Grimaldo ou Rafa?

Roy Bean

Citação de: iur27 em 01 de Outubro de 2020, 11:12
Ao cuidado do presidente do Sport Lisboa e Benfica:

Agora, somos uma sucursal do Tottenham?

Ou será que o Tottenham é a nossa equipa B na Inglaterra?

Confesso que estou... CONFUSO!!!

Gedson, Vinícius,...

Já temos o Manchester City powered by Seixal...

alsohugo

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2020, 10:47
O Ruben Dias queria dar o salto, parece me claro isso.

Tambem me parece que não forçaria a saida para o Lyon desta vida como teve a possibilidade no ano passado.

Perante um City de Guardiola, cheio de dinheiro, naquela que deve ser a mais competitiva liga do mundo neste momento e com ambições de vencer tudo... o caso mudou.

E eu entendo. Sinceramente entendo.

Custa me ver sair porque era o nosso representante no plantel. O jogador com o qual todos nos identificavamos.

Mas é o City, é a Premier League, é uma palco maior com um ordenado muito maior. Neste caso acho que com a Champions e o Euro à porta, talvez fosse possivel adiar, mas adiar apenas. O Ruben iria sempre dar o salto e nunca seria o proximo Luisão.

Eu às vezes também gostava que todos pensassem assim ... Se rejeitavam ganhar prai 6 milhões e jogar na Premier League ou se continuavam a jogar por 2 Milhões no Benfica ...

A escolha é óbvia

Ganhar 2 milhões no Benfica.

filc

Aconteceu o mesmo com o Vale..

DEMM

filc

Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2020, 10:47
O Ruben Dias queria dar o salto, parece me claro isso.

Tambem me parece que não forçaria a saida para o Lyon desta vida como teve a possibilidade no ano passado.

Perante um City de Guardiola, cheio de dinheiro, naquela que deve ser a mais competitiva liga do mundo neste momento e com ambições de vencer tudo... o caso mudou.

E eu entendo. Sinceramente entendo.

Custa me ver sair porque era o nosso representante no plantel. O jogador com o qual todos nos identificavamos.

Mas é o City, é a Premier League, é uma palco maior com um ordenado muito maior. Neste caso acho que com a Champions e o Euro à porta, talvez fosse possivel adiar, mas adiar apenas. O Ruben iria sempre dar o salto e nunca seria o proximo Luisão.

Eu às vezes também gostava que todos pensassem assim ... Se rejeitavam ganhar prai 6 milhões e jogar na Premier League ou se continuavam a jogar por 2 Milhões no Benfica ...

A escolha é óbvia

Ganhar 2 milhões no Benfica.

Claro que sim