Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

allRED

desculpem mas depois de tudo o q este gajo tem andado a fazer é impossível votar nele, sem ter outros interesses ou então serem masoquistas

Becken

Esta na hora...de ir embora...ALICE!

O que eu esperei por esta merda...

DEVOLVER  BENFICA....

AOS

BENFIQUISTAS CARALHOOOOOOOOOOOOOO!

Dope

És uma vergonha, UMA VERGONHA

Cada dia que passa tenho mais a certeza que já não vem ninguém, plantel cheio de buracos e este aldrabão ainda vem com discursos de fazer brilharetes na europa, ÉS UMA VERGONHA!

karkow

Em pouco mais de 1 ano, os miúdos que vieram do Seixal foram quase todos despachados. Começou no Félix, depois o Gedson, seguiu com o Florentino, Ruben Dias, Tomás Tavares e Jota.

Orgulhosamente restam o Nuno Tavares, Ferro( lol, vou me abster de comentar sobre o mesmo, e o Gonçalo Ramos. Vamos ver até quando. Uma autêntica loucura o que estes anormais e esta "estrutura" tão celebrada e festejada estão a fazer ao nosso clube.

Uns mentirosos, uns incompetentes, uns bandidos que tem de ser todos corridos em #OUTubro. Não querer ver isto.... é não querer ver nada. Acabou o tempo destes gajos. Rua.

terrorista

Amanhã Jardel e Otamendi, 10 anos a frente

LX

Vai ser um bom dia, quando finalmente estiver preso.

Champions

Citação de: karkow em 03 de Outubro de 2020, 14:58
Em pouco mais de 1 ano, os miúdos que vieram do Seixal foram quase todos despachados. Começou no Félix, depois o Gedson, seguiu com o Florentino, Ruben Dias, Tomás Tavares e Jota.

Orgulhosamente restam o Nuno Tavares, Ferro( lol, vou me abster de comentar sobre o mesmo, e o Gonçalo Ramos. Vamos ver até quando. Uma autêntica loucura o que estes anormais e esta "estrutura" tão celebrada e festejada estão a fazer ao nosso clube.

Uns mentirosos, uns incompetentes, uns bandidos que tem de ser todos corridos em #OUTubro. Não querer ver isto.... é não querer ver nada. Acabou o tempo destes gajos. Rua.

Despachados, significando para todos os anti- LFV- corridos a pontapé...para os restantes Benfiquistas  significaram o exito de uma estratégia que passa pela valorização de atletas, nunca esquecendo o lugar do Benfica/ Futebol português na cadeia de valor...ou seja formar para aproveitar se possivel os melhores 2/3 anos na equipa principal e vender os respectivos passes...Foi possivel com o Ruben Dias, mas já não foi possivel com o João Felix que apenas ficou 1 ano...demagogicamente só falta estes srs dizerem que era possivel ao SLB dizer não a 126 milhões de euros!

Alexandre1976

Toalhete

Que nojo de pessoa. Agora escudou-se no Benfica para justificar o convite aos 22 juízes.

Shroom

"Será um mandato a pensar na vertente desportiva. Queremos conquistar o tetra, bem como o maior número de títulos possível, e eu também ambiciono algo que prometi ao meu pai e que ainda não consegui: ganhar um título europeu. Temos um plantel sólido para lutarmos por esses objetivos.

(...)

Não contem comigo para fazer propostas demagógicas ou populistas porque sabem que eu não sou assim."

Palhaço.

Ru10

27 dias. Se ganhar vamos ter literalmente um fim de semana de Halloween.

MrCobb

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: MrCobb em 03 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: MrCobb em 03 de Outubro de 2020, 13:42
Chegou a um ponto em que este sujeito mete me mais nojo que o Ladrão mor, e não é fácil pois sempre odiei o indivíduo.
O que este está a fazer nenhum presidente de um clube faz, a não ser que não seja adepto desse mesmo clube.
Emprestar o Vinícius depois de ter custado 17 M e ter sido o melhor marcador é de revoltar, mesmo que o JJ não o quisesse, o que duvido, teria que ser sempre vendido ou,vá lá, colocado no Wolves e não numa equipa onde dificilmente jogará muito ou não estivesse lá apenas e só um dos melhores PL da atualidade.
Ridiculo, este homem aldraba tudo e todos,CHEGA disto, tem que chegar, ou então anda muito mais gente do que eu pensava a comer da mão do Benfica.
Um dia saberemos o estado financeiro, só espero que não teremos de meter as mãos a cabeça.
E ainda digo mais, se for verdade a história dos milhões gastos em advogados pelo Benfica para defender-se dos problemas pessoais, o rei sol deveria ser logo posto na rua.

Não digas isso, todos sabemos que o lfv so Esta no Benfica por amor ao clube e que nunca usuária vantagens do clube para proveitos pessoais!!
O homem até sacrifica a família em prol do Benfica, sacrifica os próprios negócios e até gasta do próprio bolso...oh wait...

Tellmo

Estás com um plantel de luxo.
Graças a Deus por cumprires com tudo o que tu prometes.

Obrigado Sr. Presidente, o melhor Presidente que poderiamos ter.

Só que não.

Baron_Davis

pede o Ruben Semedo por empréstimo com opção de compra, pode ser que o presi do oly vá na cantiga

OUTubro