Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CheGueBorges

Inacreditável este indivíduo.
Consegue chorar, mentir e fazer mais uma negociata à mendes tudo no mesmo dia.

CheGueBorges

Citação de: devermelhosempre em 01 de Outubro de 2020, 12:24
"Rejeitou" 100M, 60M agora empresta sem cláusula obrigatória e sem custos?

É isto? Não tenho palavras para adjetivar os crentes.
eu tenho...estupidez!!!

cfSLBcg

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 01 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Desculpa a minha ignorância (que a admito sem vergonha).

Mas qual é a lógica de pagar-mos uma comissão quando estamos a vender ?

Quando compramos, temos de pagar a comissão ao empresário e a comissão ao jogador ("prémio de assinatura).

Quando vendemos, temos de pagar na mesma.... porquê ?

Acho que, quando se compra, todos os clubes pagam aos empresários. Quando se vende paga-se só quando há parcerias estratégicas.

O principal negócio do Benfica de LFV é vender jogadores.

Ora, se o principal negócio do Benfica é vender, é natural que se paguem (comissões) os serviços de quem está mandatado para as concretizar/fazer acontecer. É por esta razão que pagamos quando vendemos.

A parceria com JM visa única e exclusivamente o negócio. O Sr. LFV, numa das suas últimas entrevistas, até deixou escapar a palavra financiamento.

O JM não é nenhum diabo que só sabe aproveitar-se do nosso clube. Faz no Benfica aquilo que lhe pediram para fazer: vender.

O diabo é OUTro.
Que interessante...mas depois acontece Zivkovic, Sferovic, etc.
Ahh e tal não são jogadores da carteira do JM mas depois acontece Félix.

B.Verissimo

É um merdas que anda a sujar o nome Benfica !

Red Eagle_90

Assoa-te e limpa-te bem aos mendilhões que em Outubro vais jogar monopólio para a tua casa. Adeus e um queijo O0

hornet_slb

Rafa convocado para a seleção, liga já ao teu parceiro para tentar a venda já que o objetivo passa por só ter cepos no plantel.

ArnoldSoccer

Citação de: cernache1 em 01 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: ArnoldSoccer em 01 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: cernache1 em 01 de Outubro de 2020, 07:52
Citação de: ArnoldSoccer em 01 de Outubro de 2020, 06:51
Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2020, 03:21
O homem diz que tem a 4a classe e não fala linguas com um sorriso na cara.

Que surreal. Um género de: " formação e aprendizagem é para meninos", "nasci com estas qualidades inatas", "sou Deus mas com bigode".

Que cringe.

Sabem porque é que o RGS, o Noronha e o BCC não falam e promovem a experiência que têm? Porque a experiência de cada um fala por si. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde, isso é realçado por alguém.

Cristiano Ronaldo riu-se do teu comentário.

Uma sociedade que tenha por referências Ronaldos e Vieiras só pode cheirar a merda.

Talvez por isso se use máscaras.

Nivea conheces? É barata, experimenta!

Exemplo do que eu disse.

Esta é a inteligência e o nível. Mesmo que com o quarto mestrado.

Compra no continente está em promoção.

Biscai@

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Outubro de 2020, 12:35

Assoa-te e limpa-te bem aos mendilhões que em Outubro vais jogar monopólio para a tua casa. Adeus e um queijo O0
Com esta oposição duvido muito.

O JNL sempre que abre a boca só diz merda. Discurso nojento.
Prefiro mil vezes o RGS que tem o coração na boca, mas não é um hipócrita profissional como o JNL.
E conhecendo a tendências dos sócios benfiquistas que não gostam muito do RGS, a minha análise é que o Vieira vai ganhar por goleada e por culpa desta oposição patética. PATÉTICA.
Vou votar RGS. Jamais em JNL. Mas Veira vai ganhar e nem está a ter muito que fazer, a oposição enterra-se sozinha ao virem dizer que com eles não se vendem os melhores jogadores... a maioria dos sócios sabe que isso é mentira e que são afirmação para ganhar votos e assim sendo vão continuar a votar Vieira. Isto para mim é claro.

Tanta coisa para debater no Benfica... a sustentabilidade das modalidades, a gestão de recursos financeiros a nível desportivo, a comunicação do Benfica, a imagem global do clube, a gestão das infraestruturas do Benfica com o o Estádio da Luz à cabeça e a sua condição de abandono... enfim, tanta coisa para discutir e a oposição só vai pelo caminho da treta que com eles não se vendem os jogadores da formação e que com eles vai ser só seriedade... toda a gente com dois dedos de testa sabe que isto é só treta.
Vieira vai ganhar por goleada por culpa da oposição que não sabe dizer nada de jeito.

krak

Eu não ouvi nem vou ouvir o que disse.
Só já consigo sentir asco deste gajo e espero vê-lo longe do nosso clube!

kingvata

LFV na apresentação: "Tenho 71 anos, a 4ª classe e não sei falar Inglês"

Ok! nada contra, mas porque é que é então este senhor que entra tantas vezes nas fases finais de negócios e vai tantas vezes ao estrangeiro para "negociar" compras e vendas?

Ou os jornais começam a inventar outro enredo, ou isto é mesmo deveras preocupante!

Camisola_20

Péssimo presidente, péssimo ator, péssimo cidadão.

Não há absolutamente nada em que este ser, se possa orgulhar.

E pelo que se vai percebendo da parte do filho, sai ao pai. Por isso, péssimo pai também.

E pode se ainda juntar a forma como usa o pai dele para puxar pela simpatia de alguns, péssimo filho.

Péssimo tudo.

Que este sejam os dias do ultimo mandato dele e que o proximo seja como ai ja foi dito, um mandado de captura e nunca mais um mandato como presidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2020, 09:08
Citação de: nmro em 01 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2020, 08:23
De há umas épocas para cá ficou um profissional do choro de lenço na mão.

Merece um Oscar.

Não deixa de ser curioso esta facilidade em se emocionar mas não demonstrar qualquer emoção a ver jogos do Benfica.
Só se emociona para defender o seu posto, não para defender o Benfica.

Sempre. Discurso falso e asqueroso. Se fosse verdadeiro, deixava-se de choros e ia debater com os outros candidatos.

Se fosse verdadeiro não havia outros candidatos porque era um excelente presidente. Mas para além de não ser verdadeiro é demagógico, populista, mentiroso, vigarista, trapaçeiro e ladrão.

Não ser verdadeiro é peaners comparado com os outros problemas que tem.

Ser verdadeiro não é suficiente para ser bom presidente, é indício para ser boa pessoa. Posso ser verdadeiro e ser um verdadeiro incompetente na minha profissão ou nas funções que exerço.

Camisola_20

Citação de: CheGueBorges em 01 de Outubro de 2020, 12:33
Inacreditável este indivíduo.
Consegue chorar, mentir e fazer mais uma negociata à mendes tudo no mesmo dia.
Acreditem mesmo que teve essas propostas. Acreditem.

Mentiroso compulsivo que sabe que o faz porque tem uma grande parte dos socios com ele que não tem sequer a capacidade de detectar mentiras estupidas.

Rejeitar 100 ou 60M seria mais criminoso que o emprestar agora.

Jonimane

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2020, 00:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sou um gajo simples.
vejo um amarelo neste tópico e dou like.

tiago_alexx

era o Insonias fazer um gif com a cara do bigodes