Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FaithNoMore

O que vale é que com o Jesus o Vieira não vai brincar como com os outros que lá estavam antes.

Jonny-Venezuela

Diogo20

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: Kolchak em 30 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 22:47
Em relacao ao Pai acho que o Vieira nao esta a fingir ou mentir.

Devemos separar o homem do presidente.
E qual a necessidade de falar no pai numa ocasião destas? Que tenha vergonha na luta da cara

Porque foi importante na vida dele.
E não é assim com a maioria dos pais? O meu pai é super importante para mim, agora vou andar a falar dele a toda a hora ou num momento como uma recandidatura a um clube?
Não há necessidade de trazer o tópico da família às eleições do clube e o engraçado é que este indivíduo faz sempre isso para terem pena dele. Só caem os patos.

GondomarRed20

Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!

MANOCAS37

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pedro_rkc

O pai benfiquista que viu o filho que se dizia benfiquista ser sócio do porto e do sporting ?

Survivor

Acho que já tenho stress pos traumatico com o Vieira, cada vez que vejo algo sobre vendas tenho logo a certeza que é uma mais valia para o clube e que vamos ficar com refugo.

SLB_paixao

Grande jogada do LFV.

O último mandato, diz ele... Do género: "aproveitem agora enquanto aqui estou. Daqui a 4 anos já não me têm cá, por minha vontade". Isto pensando que não, pode mexer com o pessoal que está indeciso. Só que não. Não será o último mandato.

O choro habitual... Isto é de alguém em desespero. Quando fala no pai, chora. E é um choro credível. Nao tenho dúvidas que chore genuinamente. Mas se não falasse no pai, não chorava. Então porque falou no pai? Para chorar... Isto trás o lado humano à personagem de presidente do Benfica.

Epa, sim senhor. É um homem batido nisto.

Survivor

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!

BenfiquismoIminente

Citação de: mMateus em 30 de Setembro de 2020, 22:29
"Sim, sim, é isso. É o último mandato, é o JJ não mete cá mais os pés, é o Taraabt não joga mais, é o demito-me se não chegar aos 300k, são as luzes, o orgulho em não saber de futebol, a lenga-lenga do self made man à custa de milhões dos contribuintes, a história do maior Benfica de sempre na cabeça dele, este investimento todo só porque é ano de eleições, os casamentos, as operações lex, os sacos, os putos que não ficam, os putos que não vêm, os pescoços apertados, os casos infinitos, a total miséria europeia, as promessas europeias, a OPA, vender a defesa quase toda em ano de possível penta (CRL!!!) e não meter lá ninguém, o coitadinho que erra porque é humano, o campeão da credibilidade, o tipo que é como tu e eu e joga sueca e emociona-se sempre que fala mas que só fala quando lhe dá jeito, a incapacidade da comunicação ligada ao clube nunca abordar uma derrota, a normalidade com que se encara toda a gente achar que as contagens de votos são aldrabadas, a falta de transparência, a flagrante falta de alegria pelo clube, pelas vitórias, as batalhas, o "Vieira vai ao balneário", "Vieira dá murro na mesa", "Vieira faz ultimato", o Nhaga (fdx, o NHAGA), o Paulo Gonçalves, as personagens sinistras que rodeiam o clube. Mas, principalmente, o ter escrito uma thread com 5 tweets e sentir que nem falei de metade. Fim. De. Ciclo."

@insoniascarvao

O papel do Insónias nestas eleições tem sido fulcral. Esse sim sabe aproveitar o estatuto de figura pública na defesa do Benfiquismo.

SLBenfica1904

AleKx

Crasher

Citação de: El Tacuara em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Sec XXI e ainda há pessoal que recorre a este tipo de artimanhas.
Obviamente, se o fazem é porque tem bastante receptividade.

Temos o exemplo maior da história contemporânea, o Trump. Mentiroso, aldrabão, ignorante, mas mesmo assim está na corrida pela reeleição.

A grande diferença é que a última coisa que o Donald Trump faria na vida seria chorar lágrimas de crocodilo em público.

Ele nunca faria isso. Já o Vieira tem mesmo esse descaramento.

Naruto