Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sabryyy

2024

" benfiquistas , sei bem que custou a todos ter conquistado apenas um campeonato e duas taças de portugal neste ultimo mandato , a mim tambem me custou e muito , e é por isso que neste momento de maior fragilidade desportiva mas de cada vez maior pujança financeira onde os activos superam largamente o passivo os abutres rondam para se tentarem aproveitar do nosso legado , mas não passarão os garotoes , agora sim estamos em condições de atacar a passagem de fase de grupos da champions algo que nunca conseguimos nos ultimos anos , agora sim vamos reter talento do Seixal.. agora estamos no ponto.. e é por isso que não podemos entregar o ouro aos bandidos que já arrastam a asa a esta casa.. tenho 74 anos e contra aconselhamento familiar e médico anuncio aqui a minha recandidatura , viva o Benfica"

cernache1

Citação de: Sabryyy em 01 de Outubro de 2020, 08:54
2024

" benfiquistas , sei bem que custou a todos ter conquistado apenas um campeonato e duas taças de portugal neste ultimo mandato , a mim tambem me custou e muito , e é por isso que neste momento de maior fragilidade desportiva mas de cada vez maior pujança financeira onde os activos superam largamente o passivo os abutres rondam para se tentarem aproveitar do nosso legado , mas não passarão os garotoes , agora sim estamos em condições de atacar a passagem de fase de grupos da champions algo que nunca conseguimos nos ultimos anos , agora sim vamos reter talento do Seixal.. agora estamos no ponto.. e é por isso que não podemos entregar o ouro aos bandidos que já arrastam a asa a esta casa.. tenho 74 anos e contra aconselhamento familiar e médico anuncio aqui a minha recandidatura , viva o Benfica"

😥😪😥

Biscai@

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2020, 08:35
è evidente que vai querer ficar no clube atè morrer. ele sabe muito bem que o Benfica oferece lhe uma defesa que nunca podia ter como simples cidadao
Ah, OK, já percebi, também já entraste pela onda do escárnio e mal dizer. Sinceramente, que doença... critica quando deves criticar e há tanto para criticar o Vieira, agora esta conversa de beata até mete nojo. Pior que o Chico Marques no Porco Canal. Ganha juízo. Vai dar uns passeios pela beira do mar. Com o Lage não resultou, pode ser que contigo resulte. Sinceramente, para com isto, pareces mesmo uma beata... que doença do caralho!

Red_Fraction

Porcos a melhorarem o plantel (não saiu ninguém importante) e o Benfica a enfraquecer, vai dar bom resultado...

Saídas de Ruben Dias, Florentino e Vinícius deixam o plantel mais fraco e curtíssimo de opções de qualidade.

Super equipa!!  :D  :D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Outubro de 2020, 08:48
Que figura patética e deprimente.

Devemos ser o único Clube e empresa do mundo onde o Presidente do Conselho de Administração e da Direção chora cada vez que faz uma declaração aos sócios e accionistas. O bairrista está num desnorte total e a dimensão do Benfica não é compatível com este tipo de comportamento e discurso personalista e narcísico.

iloy

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

isto è um comentario a serio?
agora ja festejam porque em alguns negocios o mendes so recebe 8% de comissao?
5 milhoes por vender o Dias e vens aqui com esta merda? que desilusao Biscai
fds e eu a pensar que os benfiquistas nao podiam baixar mais de nivel!!
O quê?
Estava a falar em relação aos dragartos depois de terem pago 25% de comissão e andarem a atacar o Benfica com os mendilhoes.
Mas tu está bem!?
Sinceramente o pessoal deve andar maluco da cabeça.
Eu alguma vez festejo vendas! Olha, nem sei o que te diga... Foda-se!

ah ok sorry se mal interpretei o teu comentario mas parece que nao sou unico.

sazuke

a única votaçao que o fará sair é a que é feita por um coletivo de juízes

Biscai@

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

isto è um comentario a serio?
agora ja festejam porque em alguns negocios o mendes so recebe 8% de comissao?
5 milhoes por vender o Dias e vens aqui com esta merda? que desilusao Biscai
fds e eu a pensar que os benfiquistas nao podiam baixar mais de nivel!!
O quê?
Estava a falar em relação aos dragartos depois de terem pago 25% de comissão e andarem a atacar o Benfica com os mendilhoes.
Mas tu está bem!?
Sinceramente o pessoal deve andar maluco da cabeça.
Eu alguma vez festejo vendas! Olha, nem sei o que te diga... Foda-se!

ah ok sorry se mal interpretei o teu comentario mas parece que nao sou unico.
Tu e alguns que andam por aqui não andam bem da cabeça.

Alexandre1976

Etapas do reforço do prestigio internacional.
2010-Liverpool 4 x Benfica 1
2011-Hapoel Telaviv 3 x Benfica 0
2011-Braga 1 x Benfica 0
2015-Astana 2 x Benfica 2
2016-Dortmund 4 x Benfica 0
2017-2018- A participação espantosa na fase de grupos da Champions.
2018-Bayern 5 x Benfica 1.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2020, 03:21
O homem diz que tem a 4a classe e não fala linguas com um sorriso na cara.

Que surreal. Um género de: " formação e aprendizagem é para meninos", "nasci com estas qualidades inatas", "sou Deus mas com bigode".

Que cringe.

Sabem porque é que o RGS, o Noronha e o BCC não falam e promovem a experiência que têm? Porque a experiência de cada um fala por si. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde, isso é realçado por alguém.

É a falsa humildade, a tentativa de dizer que é um dos muitos Benfiquistas, pessoa simples, sem estudos, que subiu a pulso...mais uma vez, centra-se em si, nas suas circunstâncias de vida pessoal para tentar ter ganho na vida profissional, neste caso na eleição. Após 17 anos, é um discurso esgotado. Aliás, se esgotou DSO e NGR...está mais que visto que o fim do bairrista chegou.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Outubro de 2020, 09:00
Etapas do reforço do prestigio internacional.
2010-Liverpool 4 x Benfica 1
2011-Hapoel Telaviv 3 x Benfica 0
2011-Braga 1 x Benfica 0
2015-Astana 2 x Benfica 2
2016-Dortmund 4 x Benfica 0
2017-2018- A participação espantosa na fase de grupos da Champions.
2018-Bayern 5 x Benfica 1.

É humilhante dizer que o prestígio internacional cresceu ou que é o mandato do foco desportivo. Não há noção da dimensão que estas duas afirmações atingem. Em ambos os casos, é total falta de noção do que é a natureza do Benfica enquanto instituição e do futebol (ou desporto em geral) enquanto fenómeno à escala global.

nmro

Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2020, 08:23
De há umas épocas para cá ficou um profissional do choro de lenço na mão.

Merece um Oscar.

Não deixa de ser curioso esta facilidade em se emocionar mas não demonstrar qualquer emoção a ver jogos do Benfica.

CaCo

As lágrimas de Vieira e os provérbios...

"Chuva de verão e lágrima de puta, quando caem ao chão, fica logo enxuta."

"Pragas de marujo e lágrimas de putas vão ao céu enxutas."

"As rosas caem mas os espinhos ficam."

"Lágrimas de sermão e chuva de trovoada caem na terra e não valem nada."

"As castanhas apanham-se quando caem."

"Quando ao gavião cai a pena, também lhe caem as asas."

Ramiro Lopes

Citação de: nmro em 01 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2020, 08:23
De há umas épocas para cá ficou um profissional do choro de lenço na mão.

Merece um Oscar.

Não deixa de ser curioso esta facilidade em se emocionar mas não demonstrar qualquer emoção a ver jogos do Benfica.
Só se emociona para defender o seu posto, não para defender o Benfica.